Capítulo 27

451 61 82
                                    

LIGAÇÃO ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIGAÇÃO ON

- Amiga, por favor, me ajuda! - A voz de Rafa ressoa nervosa.

- O que foi, Rafa? - Falo aturdida, chamando a atenção da minha mãe que sai da varanda onde estava e volta para dentro do quarto.

- Amiga, tem alguém aqui dentro de casa. - Diz sussurrando, como se tivesse se escondendo de alguma coisa. - Eu estou arrumando as malas da minha mãe, pois a ajudadora foi liberada assim que vocês saíram. Quando subi para o quarto, ouvi passos dentro de casa.

- Você desceu para ver o que era? Pode ser a ajudadora que voltou! - Digo a primeira coisa que vem a minha mente.

- Amiga, eu tranquei tudo. - Diz, mas ouço minha amiga gritar. - Meu Deus!

- Rafa??? - Repito seu nome umas três vezes ainda, até que ela me responde.

- Amiga, me ajuda. Chama a polícia!

LIGAÇÃO OFF

- Rafa? Rafa? - Me desespero, pois sua voz já não é mais ouvida. A ligação caiu.

- Filha, o que há? - Minha mãe pergunta assustada, já com o telefone em mãos.

- A Rafaella disse que havia alguém dentro de casa e de repente gritou. Quando perguntei o que era, a ligação caiu. - Tropeço nas palavras pelo meu nervosismo.

Sem esperar eu dizer mais alguma coisa, minha mãe liga para nosso chefe de segurança, pedindo para que desse ordem para que seus seguranças entrassem na casa e tirasse minha amiga e a mãe dela de lá.

- Presta atenção, mandei o segurança buscá-las e levá-las para o aeroporto. Vamos embora assim que ele as trouxer de lá, tudo bem?

- E se não dá tempo, mãe? Elas estão sozinhas.

- Vai dar tempo, Vittoria. Acalme-se! - Segura em meus braços, formando meu rosto nos seus numa calma incrível. - Aquele maldito não fará nenhum mal a elas.

- A senhora também acha que é o padrasto da Rafa? - Pergunto tendo certeza da resposta.

- Quem mais seria? Ele nos ameaçou, ou melhor, me ameaçou. - Minha mãe pega uma arma de entro da bolsa, verificando se está carregada. - Você precisa de uma arma também. - Aconselha. - Trouxe a sua?

- Não, eu não imaginei que seria necessário.

- Vittoria, não se esqueça de quem é filha. Sempre haverá necessidade de se defender, meu amor. - Assinto. Ela pega o celular, devido a uma mensagem que chega.

- O que aconteceu?

- Seu pai nos mandou encontrá-lo no aeroporto. - Diz.

- Como assim? - Pergunto confusa.

- O que achou que ele faria depois de ter recebido aquele vídeo onde um cara falava conosco daquela forma ameaçadora? Ele está a caminho com o Miguel e mais alguns seguranças. - Esclarece.

VITTORIA FONTINELLY -TRILOGIA IRMANDADE I Onde histórias criam vida. Descubra agora