Capítulo 13

608 71 49
                                    

Ando a cada dia mais apaixonada por Miguel e já nem consigo disfarçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ando a cada dia mais apaixonada por Miguel e já nem consigo disfarçar. Meus olhos brilham quando o vejo, assim como meu coração logo acelera quando ele se aproxima de mim. E quando me beija então, perco o chão.

Ele é um homem maravilhoso.

Todos os dias ele faz um esforço para poder vir me ver. Por mais incrível que pareça, apesar de ele morar no mesmo andar que eu, não sobra muito tempo para namorarmos. A função de Miguel no prédio exige dele muita atenção e tempo.

Fora que eu estou terminando a faculdade e já estou trabalhando na empresa do meu pai. Nosso tempo é muito corrido, no geral ele me leva pra faculdade, mas não me busca. Meu pai ou o tio Mick faz isso, pois saímos para almoçar e depois rumamos para a empresa. Só saio de lá quando já é noite e venho sempre acompanhada de uma deles.

Quando chego em casa, estou morta, já que lá no trabalho não tem essa de ser a filha do presidente da empresa não. Quem me treina para o cargo é o meu tio Mick e ele não me dá mole. Ando para cima e para baixo com uma pilha de arquivos em mãos para poder levar aos chefões como meu pai. É tenso demais!

Contudo, eu não reclamo. Vejo como uma forma de ficar um pouco com meu e alguns da minha família.

Fora que meu pai sempre está me ensinando alguma coisa útil para administração da minha clínica de estética. Eu não estarei diretamente na área administrativa, pois quero mesmo e tratar das pessoas, porém é sempre bom ter conhecimento para não ficar pra trás.

Hoje está sendo um dia agitado, tudo porque Heitor está chegando da Itália para passar um tempo conosco e ficamos de ir buscá-lo no aeroporto. Amanhã será o jantar de apresentação de Miguel como meu namorado e não vejo a hora de poder abraçar o meu gêmeo chato.

- Que horas ele chega, pai? - Pergunto enquanto arrumo as últimas pilhas de arquivos de sua mesa.

- Em uma hora, está pronta? - Indaga.

- Sim! - Confirmo e então saímos juntos.

Ao sair do elevador, encontramos minha mãe, que está na companhia de Manu, já nos esperando no hall do prédio. Ela se aproxima de nós, mas seus olhos vão direto em meu pai que a fita como um bobo. Esses dois são muito apaixonados e admiro demais isso.

Ao se aproximarem, é impossível não tirar alguns segundos para se beijarem como sempre. Às vezes, precisamos pigarrear ou ser mais diretos dizendo para que parem, senão eles não se ligam.

- Oi, meu amor! - Ela me diz, enxergando-me, finalmente.

- Até que enfim me viu aqui, hein! - Digo, abraçando-a fortemente.

- Pare de ser ciumenta! - Ela diz.

- Oi, loirinha! Como você está? - Meu pai pergunta, dando um abraço caloroso em Manuela que não se retrai, antes retribui prontamente. Ela virou mesmo o xodó de todos!

VITTORIA FONTINELLY -TRILOGIA IRMANDADE I Onde histórias criam vida. Descubra agora