Era o primeiro dia de aula, S/n estava animada mesmo que ela odeie a escola com todas as suas forças. Ela se levanta da cama, o sol está começando a nascer no leste.
Ela vai até o banheiro, ela faz suas higienes matinais e também toma um bom banho para tirar o cheiro de CC de suas axilas.
Ela coloca uma calça jeans, uma camisa colorida e seu Converse All Star amarelo.
– Vem comer! – avisa Miranda e logo a garota desce com sua mochila nas costas.
Ela se senta na mesa e começa a comer.
– Animada para o primeiro dia de aula? – pergunta Henrique.
– Mais ou menos. Soube que tem um Rinque de patinação aqui perto, posso ir?
Henrique olha Miranda esperando uma resposta da parte dela, Miranda sorri e então Henrique concorda.
Eles terminam de comer e como Henrique vai levar S/n até a escola, eles entram no carro e o homem começa a dirigir até Hawkins Middle School.
A garota desce do carro e começa a ir em direção a porta, ela entra e começa a procurar o armário número 12, ela olha os armários até achar. Ela abre e coloca alguns livros ali.
Ao fechar o armário, Dustin aparece dando boas vindas a garota. Eles já se conhecem.
Ela vai para sua primeira aula, a primeira de muitas. Ao terminar das aulas. A garota caminha para fora da escola e coloca seus amados patins para ir para casa, como na rua é quase plana, é fácil usá-los.
Ela anda um pouco até ver os estudantes da Hawkins High School saindo com seus carros ou saindo a pé. Até ela ver o garoto da sorveteria saindo com sua mochila, ele parece meio estresaado.
Ela acena para ele, que a vê e caminha até ela.
– Aulas péssimas? – ela diz
– Com certeza, ninguém vai usar Bhaskara enquanto for sequestrado.
– Tem razão, eu não vou usar nenhuma fórmula de física se eu for me prostituir. – Eddie solta uma risada sincera pelo que a garota falou
– Como você consegue andar nisso? – Eddie pergunta
– Não é para andar, é para deslizar. E eu deslizo nisso faz tempo, participava de algumas competições antes de eu quebrar meu tornozelo.
– Nossa, sinto muito.
– Mas isso não me impediu de ganhar da Kim, eu odeio aquela garota.
Eles conversam até cada um voltar para suas casas.
Depois de fazer sua lição de casa, a garota vai para o Rinque de patinação fazer algumas manobras básicas, as arriscadas está terminantemente proibido.
🦋
Espero que tenham gostado do segundo capítulo, falem se a escrita estiver boa, gosto muito da opinião de vocês.
Obrigada por lerem💐💐💐💐
Reescrita em 03/01/2023 às 21:10
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏
Fanfiction"Eu te amo Edward Munson" S/n é uma garota de 14 anos que se mudou para Hawkins por causa do trabalho de seus pais. Em um encontro com novos amigos na sorveteria, ela conhece o esquisitão da escola e talvez do bairro. Depois de alguns anos de amiza...