ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 41

397 58 12
                                    

!𝙉ã𝙤 𝙨𝙚𝙟𝙚 𝙪𝙢 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙣𝙩𝙖𝙨𝙢𝙖, 𝙫𝙤𝙩𝙚!

Dia 6 de dezembro de 1985,é um dia frio e com certeza vai nevar daqui a pouco. (O ano letivo nos EUA é diferente)

Já se passaram semanas ou meses desde aquele passeio que foi bem legal até, visitamos pontos turísticos e tiramos várias fotos.

Eu estou em casa assistindo filmes de natal com meus pais e a Juliet, estamos de baixo da coberta e eu queria estar abraçada com o Eddie, as vezes ele vem dormir aqui em casa e as vezes eu vou na casa dele.

Ms- Meninas, tenho uma coisa pra contar pra vocês.

S/n- Você não tá grávida né?

Ms- Que?! Claro que não, eu e seu pai estávamos pensando em fazer uma viagem em família, o que acham?

Js- É uma ideia perfeita, né S/n?

S/n- Claro.

Hs- Se vocês quiserem levar o namorado e a namorada de vocês, eles tão mais que convidados, mesmo eu estando com um pouco de ciúmes.

S/n- Vou ver com o Eddie, mas pra onde vamos?

Ms- Que tal.... New York?

S/n- Que!!!!!? Ahhhh! Bora.

Js- Vou ver com a Robin, com certeza ela vai aceitar.

A Robin e a Juliet estão finalmente namorando, mas elas não falam pra ninguém por causa do preconceito, espero que no futuro não tenha esse preconceito todo.

Eu subi as escadas e fui até meu quarto pra falar com o Eddie pelo walk-talk.

𝘚/𝘯- 𝘌𝘥𝘥𝘪𝘦, 𝘢𝘮𝘰𝘳? -𝘴𝘶𝘴𝘴𝘶𝘳𝘳𝘦𝘪

𝘌𝘮- 𝘍𝘢𝘭𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘦𝘴𝘢.

𝘚/𝘯- 𝘗𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘯𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢.

𝘌𝘮- 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘰, 𝘵ô 𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰𝘳. 𝘛𝘦 𝘢𝘮𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰.

𝘚/𝘯- 𝘌𝘶 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘰 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘢𝘵é 𝘢 𝘭𝘶𝘢.

Eu coloquei uma legging, uma botinha e um moletom do Metallica.

Eu peguei meu carro, sim, eu fiz a minha carteira e comprei meu carrinho que eu comprei com o meu dinheiro que eu economizei e trabalhei.

Eu cheguei lá, bati na porta e fui recebida com um abraço apertado do meu bebê e um beijão de novela.

Em- Entra, tá um frio do caralho.

S/n- Realmente, eu não sinto os meus dedos das mãos. -disse enquanto entrava

Em- Eu tava com saudade. -me deu um selinho

S/n- Eu também, mesmo que a gente tinha se visto ontem. Cadê seu tio?

Em- Ele saiu pra fazer umas coisas.

S/n- Bem, eu quero te contar uma coisa.

Em- Lá vem, o que?

S/n- Quer viajar para New York comigo? -disse rapidamente

Em- O que?

S/n- É, New York, tipo daqui a uns 4 ou cinco dias. Viagem em família.

Em- Ahh não, não quero encomodar.

S/n- Não vai encomodar, meus pais te convidaram. A Robin também vai, eu não quero ficar de vela lá. -fiz um olhar de cachorro pidão

Em- Sabe que eu não desisto a esses olhinhos, tá bom eu vou... -dei um abraço nele

S/n- Isso!!! Te amo.

Em- Também te amo meu amor. Mas é por quanto tempo.

S/n- Uma semana, ou menos.

Em- Vamos voltar a tempo do Natal. Aproveito e já compro o seu presente.

S/n- Meu presente já é você. -eu dei um beijo nele

Em- Quer um gato?

S/n- Gato?!

Em- É, um gato. Daí você dá um nome tipo... sei lá, Cleiton.

S/n- Cleiton?! -começamos a rir

Em- Eu não sei nomes pra gato.

S/n- Percebi!

Em- Quer ver um filme?

S/n- Quero, pode ser um romance ou um drama, por favor.

Em- Claro minha linda, Deusa grega, Rainha do Egito, gatinha.

S/n- Assim até me sinto uma gostosa.

Em- Você é uma. -me deu um beijo.

Ficamos vendo filmes e jogando D&D por várias horas e eu acabei dormindo na casa dele, como tava frio e ele tinha pouca coberta nós dormimos de conchinha e ele tava meio carente hoje então ele acabou sendo a conchinha menor.

✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝕰𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖆𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖉𝖔, 𝖉𝖊𝖕𝖔𝖎𝖘 𝖉𝖊𝖘𝖘𝖆 𝖛𝖎𝖆𝖏𝖊𝖒 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝕹𝖊𝖜 𝖄𝖔𝖗𝖐 𝖔𝖘 𝖈𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔𝖘 𝖛ã𝖔 𝖘𝖊𝖗 𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖆𝖈𝖔𝖓𝖙𝖊𝖈𝖊𝖚 𝖓𝖆 𝖘é𝖗𝖎𝖊.

𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐

𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora