Era de manhã e eu acordei com os roncos da Juliet, eu levantei e acordei ela pra ir comer num lugar lá.
Js- Pra que acordar tão cedo, me deixa só mais cinco minutos. -falou com voz de sono
S/n- Eu acordei com seus roncos, o mínimo que deve fazer é levantar essa bunda daí.
Js- Vai se fuder então. -ela se levantou
Eu me arrumei beeem lindona que sou e saí do nosso quarto.
Quando eu estava andando pelo corredor, nós nos encontramos com o Steve e com o Eddie que estavam no mesmo quarto.
Em- Bom dia princesa. -ele foi do meu lado e segurou minha cintura
S/n- Bom dia meu amor! -dei um beijo nele- Vamos logo antes que acabem com a comida.
Sh- Verdade.
Nós descemos e tomamos nosso café da manhã, depois todo mundo se reuniu e esperamos a professora.
Depois que a professora chegou ela falou que a gente ia em um tal museu de blá blá blá..
Nós fomos de ônibus até lá e eu fiquei com o Eddie o tempo todo, eu gosto dos abraços e dos beijos dele, eu amo tanto ele..
Enfim chegamos a esse tal museu e a professora falava uns negócios estranhos e mostrava umas coisas lá, eu tava anotando tudo porque ainda pediram uma redação sobre a viagem.
Depois de um tempo andando o Eddie parou na minha frente e segurou minha cintura.
Em- Sabe a coisa mais histórica desse museu?
S/n- Não, o que? -ele me deu um beijo longo e calmo
Em- Esse beijo.
S/n- Ai que fofinho, adorei!
Depois ele voltou do meu lado e pegou na minha cintura para ficar andando pelo museu.
✰✰✰✰✰✰✰𝓺𝓾𝓮𝓫𝓻𝓪 𝓭𝓮 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸✰✰✰✰✰✰✰
Depois desse passei no museu, eu fiquei com a Juliet no quarto jogando UNO e eu quase sempre ganhava dela porque eu sou a rainha do UNO.
Quando estava no por do sol, a Juliet começou a se arrumar pra uma tal festa que ia ter aqui perto e que quase todo mundo vai mas eu não.
Depois que ela saiu eu coloquei um filme na TV e fiquei assistindo.
𝘌𝘮- 𝘈𝘮𝘰𝘳, 𝘵á 𝘢í?
𝘚/𝘯- 𝘛ô, 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶ê?
𝘌𝘮- 𝘗𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘪𝘳 𝘢í? 𝘖 𝘚𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘳𝘰𝘯𝘤𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰. -𝘦𝘶 𝘥𝘦𝘪 𝘶𝘮𝘢 𝘳𝘪𝘴𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘢𝘴𝘢𝘭
𝘚/𝘯- 𝘗𝘰𝘥𝘦, 𝘦𝘶 𝘵ô 𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘧𝘪𝘭𝘮𝘦 𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘢𝘯𝘩𝘪𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘢𝘭 𝘴𝘶𝘢.
𝘌𝘮- 𝘘𝘶𝘦 𝘩𝘰𝘯𝘳𝘢, 𝘷𝘰𝘶 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴.
𝘚/𝘯- 𝘗𝘰𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘻𝘦𝘳, 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘶𝘯𝘴 𝘥𝘰𝘤𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘰𝘤ê.
𝘌𝘮- 𝘑á 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘰 𝘢í!
Eu esperei um pouco e logo ele bateu na porta, ele trouxe umas coisas pra gente jogar D&D. Ficamos jogando D&D por muito tempo e depois nós jogamos UNO, se ele ganhava no D&D eu ganhava no UNO.
Depois dos Jogos nós deitamos na cama e ficamos vendo filmes até nós dormirmos de conchinha.
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝕰𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖆𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖉𝖔, 𝖊 𝖛𝖆𝖎 𝖛𝖎𝖗 𝖒𝖚𝖎𝖙𝖔 𝖈𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖇𝖔𝖒 𝖕𝖔𝖗 𝖆í.𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏
Fiksi Penggemar"Eu te amo Edward Munson" S/n é uma garota de 14 anos que se mudou para Hawkins por causa do trabalho de seus pais. Em um encontro com novos amigos na sorveteria, ela conhece o esquisitão da escola e talvez do bairro. Depois de alguns anos de amiza...