ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 64

293 21 10
                                    

Nós fomos até o salão de festas começamos a comer e abrir nossos presentes, já que vamos nos mudar de Hawkins e ir para um apê em NY.

S/n- Olha. -eu abro um dos presentes- É um secador de toalhas.

Em- Pra que isso? Não é melhor um conjunto de palhetas?

S/n- Acho que um secador de toalhas serve pra fazer pizza.

Em- Engraçadinha.

Wm- Olha Eddie. -ele entrega um book de fotos

Em- Valeu tio.

S/n- Deixa eu ver. -eu o abro- Owwwn, Eddie bebê.

Gente, que coisa mais fofinha o Eddie bebê. Depois de abrir os presentes e comer, alguns dos convidados especiais começaram a fazer discursos sobre a gente. Maior vergonha, juro.

Depois fizemos a valsa dos noivos, ou melhor, CASADOS UHUUUUL!

Em- Lembra quando você disse que odiaria dançar agarradinha comigo?

S/n- Era brincadeira, porque eu tô amando.

Em- Eu sei. Mal posso esperar pra nossa lua de mel.

S/n- Meu Deus! -eu ri- Só você mesmo pra me fazer rir.

Em- Eu sei, Senhorita Munson. -sussurra

S/n- Que chique.

Nós terminamos a valsa e partimos para o baile. Cara, melhor eu parar de beber, não quero cair bêbada na lua de mel.

Já era umas 18:00 e eu e o Eddie pegamos nossas malas e fomos até o aeroporto, PARTIU RIO DE JANEIRO!!

Parece que gringo acha que só existe São Paulo e Rio de Janeiro, e olha que eu sou do (seu estado Me: Paraná).

Eu e o meu marido ficamos de mãos dadas quase o voo inteiro, mas chegamos e fomos para uma casa que alugamos e que fica numa pequena ilha. Ficaremos 3 semanas aqui.

Um pouco antes de nós entrar na casa o Eddie me pega no colo mas logo me coloca no chão porém já estávamos dentro da casa.

S/n- Acho que não precisa disso.

Em- É tradição, não tem muito o que fazer.

S/n- Coloca as malas aí, vamos dar uma olhada na casa.

Cara, tinha uma hidromassagem, uma cama gigante e era muito bonito.

Eu fui no banheiro do quarto onde estava a hidromassagem, tirei minha roupa e entrei na água. Pelo menos tá lisinha.

Logo depois, o Eddie entra na banheira comigo e com duas taças de vinho.

Em- Um brinde?

S/n- Claro! -brincamos nossas taças e bebemos

Em- Como será que aqueles manés estão?

S/n- Não faço ideia. O que importa agora é aqui. -eu o beijo

Nós começamos a nos beijar, nosso beijo fica cada vez mais quente e intenso, e dava pra sentir o desejo dos nossos corpos que pareciam um só.

{🔥🔥Hot🔥🔥}
(Sorry, eu não sei escrever Hot, não riam)

Eu desço o beijo para seu pescoço, para seu peitoral e sua barriga.

Em- Quer? -ele sussurra e eu concordo com a cabeça

Eu beijo seu membro e dou algumas lambidas, e fico assim por vários minutos. (Eu não sei escrever boq... desculpa😨😨)

Ele me pega no colo e me leva para a cama gigante. Ele fica em cima de mim, segura minhas mãos com as suas e logo sinto ele entrando dentro de mim.

Ele soltava alguns palavrões e eu gemia horrores, mas também, não preciso nem falar o por que.

Ficamos assim por muitos minutos e depois eu fiquei de 4, enterrei meu rosto num travesseiro e senti a penetração novamente.

Ele segurava meu quadril e dava tapas na minha bunda, além de me dar elogios e soltar muitos palavrões.

Depois ele me coloca sobre a cabeceira da cama, ponha uma das minhas pernas sobre seu ombro e eu sinto ele novamente.

Ficamos assim por muito tempo até que chegamos ao nosso máximo quase que simultaneamente. Ele deita sobre meus incríveis peitões e puta que pariu! Que homem, ainda bem que é meu hehehehe.

✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✩✩✩✩✩✩✩✩
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖛𝖊𝖒 𝖙𝖊𝖒 𝖘𝖚𝖗𝖕𝖗𝖊𝖘𝖆. 𝖁𝖎𝖛𝖆 𝖔𝖘 𝖈𝖆𝖘𝖆𝖉𝖔𝖘.

𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐

𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora