Já fazem duas semanas que estamos aqui, visitamos o Cristo Redentor e o Eddie até fez amizade com os véio bêbado do bar. Pra quem se pergunta, tamo trepando horrores.
Eu me levanto cuidadosamente porque essa pedra, vulgo meu marido, ele não dorme, ele hiberna, eu hablo mesmo.
Eu saí do quarto mas quando eu tava no corredor indo para a cozinha eu me senti tonta e enjoada, eu voltei correndo pro quarto e fui ao banheiro vomitar.
Em- Tá tudo bem? -ele fala preocupado e segurando meu cabelo
S/n- Tá sim, deve ser algo que eu comi. Alcança a minha bolsa pra mim. -ele pega minha bolsa
Eu vou procurando um remédio pra enjôo na minha bolsa, quando percebo um pacote de absorvente que eu deveria ter usado a uma semana atrás.
Eu tomo meu remédio mas fico pensando se eu tô grávida.
S/n- Eu tenho que sair, eu já volto, tá? Vou comprar um remédio pra enjôo.
Em- Quer que eu vá junto?
S/n- Não precisa amor. É rapidinho.
Eu me arrumo e vou até uma farmácia comprar um remédio de gravidez.
Eu compro um teste digital e depois vou até um laboratório, porque nem sempre esses testes de farmácia dão um resultado preciso.
Eu chego no laboratório, tiro sangue e fico esperando sair o resultado porque eu paguei muito caro pra sair mais rápido.
S/n- Moça, onde tem um banheiro? -pergunto para a recepcionista e ela aponta para um lugar
Eu vou até o banheiro e faço o teste de farmácia, fico esperando uns minutinhos e POUUU!! Positivo!
Meu Deus! O que eu vou fazer? Vou esperar sair o exame pra tirar minhas conclusões. Eu volto até a recepção e fico esperando por alguns minutinhos.
Até que o médico me entrega o papel do exame e eu o abro alí mesmo e mais um tiro no peito. Positivo de novo, eu peço pra recepcionista uma caneta e círculo o resultado pra mostrar para o Eddie.
Eu volto para a casa e ele tava no quarto vendo algumas coisas na mala.
Em- Demorou, né?
S/n- Amor, eu não fui comprar remédio.
Em- E o que você foi fazer então? -eu entrego o teste e o exame
Ele lê calmamente e logo arregala os olhos.
S/n- É.. eu tô... grávida.
Mal posso esperar por um mini bebê Munson.
Ele me abraça forte e começa a correr pela casa gritando "eu vou ser pai caralho, vencemo família" e eu ria.
Eu me deito na cama e ele volta tomando um copo de água.
Em- Pera, é muita informação pra processar. Tem um mini Munson aí dentro de você.
S/n- É.. bem, foi um choque pra mim também mas... -ele me dá um beijo
Em- Foi a melhor notícia que você poderia me dar. Que nomes você quer?
S/n- Não pensei nisso, acho que se for menino pode ser James. E se for menina pode ser Alice.
Em- São nomes bonitos, que tal Noah ou Helena?
S/n- São nomes maravilhosos, mas calma, temos muito tempo pra decidir isso. -ele deita na cama e beija minha barriga
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝕲𝖔𝖘𝖙𝖆𝖗𝖆𝖒 𝖉𝖆 𝖘𝖚𝖗𝖕𝖗𝖊𝖘𝖆? 𝕰𝖚 𝖘𝖊𝖎 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖒 𝖚𝖒 𝖕𝖊𝖘𝖘𝖔𝖆𝖑 𝖖𝖚𝖊 𝖛𝖆𝖎 𝖕𝖆𝖗𝖆𝖗 𝖉𝖊 𝖑𝖊𝖗 𝖒𝖆𝖘, 𝖋𝖆𝖟𝖊𝖗 𝖔 𝖖𝖚𝖊? 𝕰𝖚 𝖘𝖔𝖚 𝖆 𝕬𝖚𝖙𝖔𝖗𝖆 𝖊 𝖊𝖚 𝖖𝖚𝖊 𝖉𝖊𝖈𝖎𝖉𝖔.𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐
❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏
Fanfiction"Eu te amo Edward Munson" S/n é uma garota de 14 anos que se mudou para Hawkins por causa do trabalho de seus pais. Em um encontro com novos amigos na sorveteria, ela conhece o esquisitão da escola e talvez do bairro. Depois de alguns anos de amiza...