Meus pais se mudaram para outro estado e a Juliet se mudou para um apê em uma cidade próxima para fazer a faculdade de Medicina.
E eu? Eu ainda tô em Hawkins, eu tô trabalhando como modelo em três lojas diferentes e tenho feito ensaios nas segundas, quintas e sextas. O bom é que eu ganho muito com isso, tenho que mimar o espírito de burguesa que habita em mim.
Hoje é uma terça-feira bem ensolarada, no último sábado eu comprei os móveis para minha casa e hoje eles chegaram, só falta decorar. (Podem decorar do jeito que quiserem mas eu vou dar algumas ideias)
Sala (escolha o que mais gostarem)
Obs: com a TV dos anos 80sVou pagar isso em 50 anos e um rim? Vou! Mas pelo menos vou ter uma casa bonita.
(Vocês querem que eu detalhe os Hot ou não? Porque na minha ideia original era de não ter os Hot detalhado mas tem gente que quer. Comente se vocês querem)
Como os móveis da cozinha eram sob medida, meus pais não levaram ele e eu só comprei a mesa com os pratos, copos e talheres.
Como é bom ter economizado o dinheiro do salário e da mesada.
No meu banheiro eu só decorei e eu mudei meu quarto para o maior quarto da casa, agora a casa é minha e eu faço o que eu quiser.
Eu comprei umas coisas novas pro meu quarto e uma TV Hehehe. Acho que eu vou ter que dar o boga pra pagar tudo isso e meu nome vai pro Serasa. Vai não, fé!
(Imagina um pouco maior e os quartos de visita fica por conta de vocês.)
Já era de noite, na verdade era de madrugada.
𝘌𝘮- 𝘈𝘮𝘰𝘳? 𝘛á 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢𝘥𝘢?
𝘚/𝘯- 𝘈𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘶 𝘵ô.
𝘌𝘮- 𝘗𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘪𝘳 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘳 𝘯𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢. É 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪 𝘶𝘮 𝘧𝘪𝘭𝘮𝘦 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘳𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘏𝘦𝘭𝘭𝘧𝘪𝘳𝘦 𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘵𝘦𝘪 𝘶𝘮 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘭𝘰 𝘯𝘰 𝘵𝘦𝘵𝘰.
𝘚/𝘯- 𝘘𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘥𝘳𝘰𝘴𝘰. 𝘗𝘰𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘮, 𝘵ô 𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰𝘳. 𝘛𝘦 𝘢𝘮𝘰.
𝘌𝘮- 𝘛𝘢𝘮𝘣é𝘮 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘰.
Depois de uns 25 minutos ele chegou, eu fiz uma coisa pra gente comer e fomos dormir. Como ele tava com medo ele foi a conchinha menor.
✰✰✰✰✰✰✰✰✩✩✩✩✰✰✩✩✩✰✰✩✩
𝖀𝖒 𝖈𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖚𝖒 𝖕𝖔𝖚𝖈𝖔 𝖒𝖆𝖎𝖘 𝖈𝖚𝖗𝖙𝖔 𝖒𝖆𝖘 𝖊𝖗𝖆 𝖘ó 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖒𝖔𝖘𝖙𝖗𝖆𝖗 𝖚𝖒 𝖕𝖔𝖚𝖈𝖔 𝖉𝖆 𝖓𝖔𝖛𝖆 𝖈𝖆𝖘𝖆.𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏
Fanfiction"Eu te amo Edward Munson" S/n é uma garota de 14 anos que se mudou para Hawkins por causa do trabalho de seus pais. Em um encontro com novos amigos na sorveteria, ela conhece o esquisitão da escola e talvez do bairro. Depois de alguns anos de amiza...