Era sábado, o dia do baile. Era umas 09:30 quando a Juliet me acordou batendo panelas nos meus ouvidos.
S/n- Pra que me acordar tão cedo, é um sábado. -falei com voz de sono
Js- Hoje tem o baile.
S/n- Mas o baile é só as 16:30. Volta a durmi vai..
Js- É, mas hoje teremos um dia de princesas pré baile.
S/n- Princesa é meu rabo, agora me deixa durmir.
Js- Pode levantar, a Robin vai se arrumar com a gente.
S/n- Vou ter que levantar do mesmo jeito, se não você vai me puxar daqui.
Js- Isso aí. Levanta!
Eu levantei, desci e comi um bolinho que mamãe fez. Depois a Juliet me fez passar uns cremes e depois ela passou cera depilatória em mim mesmo eu tendo poucos pelos.
Depois de um tempinho minha mãe veio até mim.
Ms- Toma filha, terminei seu vestido. -ela me entregou o vestido
S/n- Obrigada mãe.
Ms- Levou algum tempo mas eu terminei, só espero não ter exagerado muito.
S/n- Tranquilo mãe, as meninas da minha turma vão com vestidos bem maiores.
Ms- Ah e, ele tem brilinhos pra você brilhar. -eu rí
Depois seu um tempo nós ficamos conversando e comendo uns salgadinhos. Era umas 13:00, é, tudo o que a Juliet quer fazer demora muito, ela pensou em já irmos tomar banho porque ela queria fazer uns penteados na gente.
Eu tomei o meu banho e como ela tava fazendo um penteado na Robin eu fiquei fazendo minha maquiagem pra esconder minhas olheiras de Urso Panda. Depois ela fez um penteado em mim que até ficou bonitinho.
Js- Chegou a melhor parte, o vestido. S/n vai pro seu quarto se trocar.
S/n- Que isso agora tá mandando em mim?
Js- Tô!
S/n- Então.. pau no seu cu.
Eu fui pro meu quarto me trocar e caralho, eu fiquei super gostosona nesse vestido.
E esse vestido é mais simples do que o das outras meninas que vão com uns vestidões gigantescos.
Hs- Ponto meninas, eu vou levar vocês.
S/n- Já tô descendo, só vou colocar meu sapato.
Js- Tia, hoje eu vou dormir na casa da Robin.
Depois que nós nos arrumamos bem lindonas, nós fomos pra lá. Quando as meninas desceram meu pai me chamou pra falar alguma coisa.
Hs- Você consegue pegar carona com alguém? É que hoje eu vou sair num encontro com a sua mãe.
S/n- Consigo sim pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏
Fanfic"Eu te amo Edward Munson" S/n é uma garota de 14 anos que se mudou para Hawkins por causa do trabalho de seus pais. Em um encontro com novos amigos na sorveteria, ela conhece o esquisitão da escola e talvez do bairro. Depois de alguns anos de amiza...