Depois na nossa incrível e merecida vitória, nós saímos comemorando muito e andamos até a casa do Gareth.
Chegando lá eu coloquei minhas coisas em um quarto e fui até a sala onde os garotos estavam, colocamos uma música e abrimos garrafas de cerveja e começamos a beber.
Eu bebi uns 5 goles o que não foi muito mas eu não gosto de beber muito então tá tudo certo. Depois começamos a conversar e o Jeff teve uma ideia.
J- Quem aí topa jogar verdade ou desafio?
Todos- Eu!
Montamos uma roda e colocamos uma garrafa no centro, a regra é clara, a pessoa que cair a boca da garrafa vai perguntar pra pessoa do outro lado.
S/n- Quem começa?
G- Eu começo. -ele girou e caiu ele e o Eddie pergunta
Em- Verdade ou desafio?
G- Verdade!
Em- É verdade que você bate punheta pras populares? -eu comecei a rir
G- Não tá, eu gostava delas no primeiro ano do fundamental.
J- Sabemos bem. -ele riu
Eles começaram a cochichar uns para os outros menos pra mim e pro Eddie e nós nos olhamos confusos. Até que o Jeff gira a garrafa que cai em mim e no Gareth, o Gareth pergunta.
G- Verdade ou desafio?
S/n- Desafio, eu não sou uma bunda mole que nem vocês.
G- Eu desafio você a beijar o Eddie. -eu arregalei os olhos
S/n- Pode ser outro, eu acho que ele não gostaria de me bei--. -eu sou interrompida por um beijo do Eddie
Ele praticamente pulou em cima de mim e como eu tava sentada eu caí pra trás mas ainda continuamos o beijo. Eu ouvi palmas dos garotos, ele beija muito bem cara.
{𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚}
G- Eu desafio você a beijar o Eddie.
Eu fiquei surpreso com o desafio mas não é como se eu não quisesse beija-la.
S/n- Pode ser outro, eu acho que ele não gostaria de me bei--. -eu a interrompi com um beijo
Ela se desequilíbrou e caiu para trás o que me fez ficar em cima dela, eu apenas toquei em seus lábios e não a toquei em outra parte. Ela beija bem.
Eu escutei os meninos baterem palmas e comemorarem mas eu continuei nosso beijo. Nós paramos o beijo por falta de ar e eu saí de cima dela.
G- Olha.. S/n, você tecnicamente não cumpriu o desafio porque o desafio era VOCÊ beijar ele e ele que te beijou.
S/n- Aéh, tá então. -ela se virou pra mim e me deu um selinho um pouco longo
Nós voltamos a jogar e eu pegava em sua mão durante o jogo e ela me retribuia com um lindo sorriso.
Depois do jogo nós curtimos o resto da noite bebendo e fumando um pouco, dançando, cantando e depois fomos dormir e de de tão cansados todos nós dormimos na sala mas ninguém dormiu juntos, tipo casa um em um sofá ou colchão diferente.
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝕰𝖘𝖈𝖗𝖊𝖛𝖎 𝖆 𝖕𝖆𝖗𝖙𝖊 𝖖𝖚𝖊 𝖆 𝖒𝖆𝖎𝖔𝖗𝖎𝖆 𝖙𝖆𝖛𝖆 𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖆𝖓𝖉𝖔, 𝖊 𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖆𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖉𝖔.𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏
Fiksi Penggemar"Eu te amo Edward Munson" S/n é uma garota de 14 anos que se mudou para Hawkins por causa do trabalho de seus pais. Em um encontro com novos amigos na sorveteria, ela conhece o esquisitão da escola e talvez do bairro. Depois de alguns anos de amiza...