ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 21

545 51 23
                                    

{𝙎/𝙣}

Eu voltei pra casa, e eu sei lá, eu só queria chorar sabe e foi o que eu fiz pelo caminho. Eu entrei em casa e minha mãe me olhou preocupada.

Ms- Filha o que aconteceu?

S/n- Nada mãe, só vou pro meu quarto.

Eu subi pro meu quarto e enterrei o meu rosto no travesseiro e chorei, parece bobeira mas eu to me sentindo usada.

Eu fiquei chorando ali quando alguém bate na porta.

Ms- Posso entrar?

S/n- Pode! -ela abre a porta e senta na ponta da cama

Ms- Desculpa mas, eu fiquei preocupada e sem querer lí sua mente. Que babaca, não fique triste por quem não te merece, e se ajudar, quando ninguém tiver olhando mete um soco nele. -eu dei uma leve risada

S/n- É mas eu me sinto triste porque eu realmente gosto dele e ele sempre deixava claro que gostava de mim.

Ms- Quando eu era um pouco mais nova que você, tinha um garoto que eu gostava que ele fez algo parecido com isso, mas depois eu conheci seu pai que me trata como uma rainha.

S/n- Eu penso isso, mas eu por enquanto to meio mal.

Ms- Tudo bem eu entendo, se quiser faltar amanhã pode faltar, você nunca vai usar o valor de X mesmo. Não conta essa história pro seu pai, se não ele enfia uma bala nele.

S/n- Entendo o papai. -ela saiu do meu quarto

Eu fiquei triste por mais alguns minutos quando eu me levantei e olhei pro espelho.

S/n- Eu, linda maravilhosa e perfeita sofrendo por homem? Quer saber, eu vou focar em mim e que se foda ele.

Eu limpei as lágrimas e fiz uma skin care pra ter uma pele de pêssego. Eu coloquei um pijama bem confortável e fui dormir.

✰✰✰✰✰✰𝓺𝓾𝓮𝓫𝓻𝓪 𝓭𝓮 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸(𝓬𝓻𝓮𝓬𝓴)✰✰✰✰✰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✰✰✰✰✰✰𝓺𝓾𝓮𝓫𝓻𝓪 𝓭𝓮 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸(𝓬𝓻𝓮𝓬𝓴)✰✰✰✰✰

Já era de manhã e meus pais estavam em casa hoje, eles estão de folga. Eu desci as escadas e fui comer.

Hs- Bom dia filha, tá melhor?

S/n- Tô, muito melhor agora.

Ms- Que bom. Você vai junto com o seu pai buscar a Juliet?

S/n- Eu acho que vou, vai ser bom pra mim.

Hs- Então se apresse que eu vou sair daqui uns 15 minutos, a porra do aeroporto fica umas duas horas daqui.

S/n- Tá, eu só vou terminar de comer e vou me arrumar.

Eu comi, fui pro meu quarto me arrumar e ficar bem gostosona como eu sempre sou.

S/n- TÔ PRONTAAA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- TÔ PRONTAAA!

Eu desci as escadas e entramos no carro, e começamos a dirigir até o aeroporto. Eu fiquei escutando música nos fones (música de sua preferência) enquanto meu pai escutava 𝘾𝙝𝙚𝙧𝙞 𝘾𝙝𝙚𝙧𝙞 𝙇𝙖𝙙𝙮 que tá bombando e tá todo mundo escutando (Música clássica dos churrascos).

Eu fiquei conversando com meu pai sobre minha carteira e sobre algumas outras coisas como o trabalho deles.

Tava meio demorado pra chegar no aeroporto mas quando chegamos ficamos esperando a Juliet. Eu a avistei e fui até ela e a dei um abraço.

S/n- Juliet!! Que saudade que eu tava. -nós nos abraçamos

Js- Eu também tava com saudade de você, quando chegamos eu quero que você me mostre tudo.

S/n- Perfeito, agora vamos pra não chegarmos tarde.

Nós colocamos as malas dela no carro e voltamos pra casa. Eu conversei com a Juliet sobre tudo o que aconteceu nos últimos tempos, eu e ela sempre fomos muito grudadas uma com a outra então é muito bom ter ela aqui.

Js- Eu tava odiando ficar com a Madelaine. -Madelaine é minha tia e mãe dela

S/n- A titia sempre foi homofóbica, se me permite dizer eu nunca gostei dela.

Js- Eu só gostava dela porque ela era minha mãe mas ela sempre queria que eu fosse a garota perfeita.

S/n- Você é perfeita do seu jeito.

Depois de muito tempo conversando finalmente chegamos em casa.

Js- Caramba S/n! Sua casa é enorme, tem até piscina.

S/n- Agora é sua casa também, vamos, vou te mostrar a casa.

Eu fiz um tour com ela e mostrei o quarto dela e disse que ela pode decorar do jeito que ela quiser. Ela já sabe dos meus poderes e ela fez aulas de inglês então ela vai se sair bem.

Jantamos junto e falamos sobre tudo aqui principalmente sobre o Mundo Invertido. Depois do jantar nós arrumamos e fomos dormir pra amanhã eu mostrar tudo aqui pra ela.

✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝕰𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖆𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖉𝖔 𝖊 𝖛𝖔𝖚 𝖙𝖊𝖓𝖙𝖆𝖗 𝖊𝖘𝖈𝖗𝖊𝖛𝖊𝖗 𝖔 𝖒á𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖕𝖔𝖘𝖘í𝖛𝖊𝖑 𝖕𝖗𝖆 𝖛𝖈𝖘.

HiBitch_Eve 𝖆𝖒𝖔 𝖘𝖊𝖚𝖘 𝖈𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙á𝖗𝖎𝖔𝖘 𝖊 𝖕𝖊𝖌𝖔 𝖆𝖑𝖌𝖚𝖒𝖆𝖘 𝖎𝖓𝖘𝖕𝖎𝖗𝖆çõ𝖊𝖘 deles♡♡♡

𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐

𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora