ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 6

1.2K 94 21
                                    

E começa o ensino médio.

A garota está olhando a paisagem pela janela do carro enquanto pensa o que aconteceu nesses últimos anos desde que se mudou para essa cidade maluca.

Novembro/dezembro de 1984

Depois do Halloween, as coisas ficaram estranhas. Will tinha surtos cada vez mais frequentes. Logo que começou a se aproximar dos garotos, S/n soube de um mundo invertido abaixo de Hawkins.

Também descobriu seus poderes quando 011 a chamou de irmã quando se viram e as memórias do laboratório voltaram. Os poderes consiste em Telecinese, visão remota e deterioração. Então se S/n quiser que algo ou alguém vire poeira, ela pode.

Ela gosta dos poderes, mas ela também gostaria de se estressar sem quebrar algo. Miranda também tem poderes que ela conseguiu em um pequeno acidente e passou a habilidade para a garota. Miranda lê mentes.

Julho de 1985

Nas férias de verão e no dia da independência dos Estados Unidos, houve uma luta com o devorador de mentes e alguns russos. 011 perdeu os poderes, Hopper morreu, Billy também morreu, o shopping Starcourt que tinha inaugurado pegou fogo e fechou. Enfim, só tristeza.

Os poderes da garota são como uma energia roxa (tipo Wanda Maximoff).

E Eddie?

Bem, depois de 1984 eles não se falaram mais, S/n ainda o vê as vezes quando sai para patinar na rua, mas eles não se falam mais.


🦋

Eu fiz um resumo disso pois iria ficar mais longo do que já é.

Obrigada por lerem💐💐💐💐

Reescrito em 04/01/2023 às 13:33

𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora