ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 50

302 30 0
                                    

Como o pessoal não chegava, eu e o Eddie ficamos conversando e se pegando, mas principalmente conversando.

A gente tava morrendo de fome então fomos até a cozinha do Rick fazer alguma coisa pra comer.

Em- Não tem nada nessa merda?! -ele disse enquanto abria todos os armários

S/n- Deve ter algo legal por aí, é só procurar.

Em- Eu tô tentando, achei. -ele pegou uma lata- Pode ser isso?

S/n- Pode, me dá aí! -ele me entregou a lata

Óbvio que sobrou pra mim fazer a comida e ele ficou atrás de mim mas com a mão na minha cintura e ficamos conversando sobre o que a gente fazia.

Em- E se a gente colocasse maconha aí ao envés de orégano?

S/n- Você caga maconha, e fica muito chapado. Não é o que precisamos agora.

Em- Então tá. Tá quase pronto?

S/n- Tá. E.. Terminei! Eu vou no banheiro rapidinho, não coma tudo.

Em- Tá vai lá, eu vou tentar falar com o Dustin pra eles trazerem mais comida.

S/n- Tá bem. -eu fui no banheiro

Eu fiz as minhas necessidades e lavei meu rosto de múmia egípcia. Depois ele disse que tinha falado com a Nancy mas ela parou de falar depois.

Nós voltamos para aquela casinha que estavamos e ficamos lá conversando, se pegando e brincando pra se distrair.

Eu tava sentada no colo dele enquanto ele jogava umas bolinhas na lata e eu lia uma revista que achei na casa do Rick. Até que escutamos um barulho de carro.

S/n- Deixa que eu olho. -eu fui olhar pela janela- Puta merda! São os babacas do basquete.

Em- Fudeu!

S/n- Sai daqui, eu distraio eles.

Em- Não, não, não; você vem comigo.

S/n- Vai logo, ele estão te procurando, não eu.

Em- Espera, eles estão na outra casa. Quando eles vierem pra cá, nós saímos.

S/n- Você quer dizer que VOCÊ vai sair, eu fico aqui atrasando eles. -nós começamos a olhar pela janela

Eles estavam procurando o Eddie pela casa inteira, até que eles estavam vasculhando um quarto até que o Jason olha para nós.

S/n- Fudeu, ele tá olhando pra cá. Pega o barco e sai daqui.

Em- Eu já disse que você vem comigo!

S/n- Eu distraio eles, eu prometo que te alcanço.

Em- Vem logo! -ele me pegou e colocou no barco

Nós saímos com o barco enquanto ele rezava eu olhava para trás procurando eles. Até que eles apareceram.

Jc- Aí esquisitos!

Em- Agora fudeu.

S/n- Saiam daqui! Vocês não tem nada pra ver aqui.

Jc- Nós só queremos o seu namorado, você não precisa se envolver.

S/n- Se querem ele, passem por mim antes. -eu me levantei e apontei minha arma pra eles

Em- S/n não faz isso.

S/n- Fica quieto que tá dando certo aqui.

Jc- Você não tem coragem de atirar na gente, né?

S/n- Acha que não? -eu apontei para o chão e atirei- Não tenho medo nenhum de fazer isso com a sua cara.

Eles começaram a entrar na água e eles tem um pouco de razão, eu não vou conseguir atirar neles.

S/n- Toma, fica com isso. -eu entreguei a minha arma pro Eddie

Em- O que eu vou fazer com isso?!

S/n- Guarde pra mim. -eu fui para a ponta do barco e me joguei na água

Eu usei meus poderes para tentar mante-los afastados o mais longe possível do barco mas um conseguiu se aproximar mais, mas logo ele parou.

Jc- O que você tá fazendo? Pega ele.

Esse menino foi pra baixo da água como se algo tivesse puxado ele, depois ele começou a flutuar que nem a Chrissy e seus ossos começaram a quebrar. Eu tava com o Jason mas logo eu vi o Eddie caindo do barco.

S/n- Puta que pariu! -eu entrei na água e usei meus poderes para nadar até um lugar mais seguro

Em- Você tá bem? -ele disse enquanto se levantava

S/n- Tô, bora para um lugar seguro.

Em- Vamos! -ele caiu- Aí, aí, aí, torci meu pé! -eu ri

S/n- Eu te ajudo, vem. -eu peguei o braço dele e coloquei em volta dos meus ombros

Nós caminhamos até uma árvore e subimos nela.

S/n- Me dá seu pé! -ele esticou o pé

Em- O que você vai fazer?

S/n- Massagem, pra ver se melhora.

Em- Valeu! Te amo.

S/n- Também te amo!

Depois nós ficamos em cima daquela árvore...

✰✩✰✰✰✰✰✰✩✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝕰𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖆𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖉𝖔, 𝖆𝖒𝖔 𝖛𝖈𝖘.

𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐

𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora