ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 56

292 24 7
                                    

Já se passaram um mês desde aquilo tudo, o Hopper voltou e a gente fez umas coisas e conseguimos inocentar o Eddie mas as pessoas ainda o olham torto.

Eu já saí do hospital faz tempo e já tô bem melhor. Mas agora é a nossa formatura e o Eddie conseguiu passar de ano.

Eu tô a caminho da escola pra receber o diploma e depois voltar pra casa e se arrumar para o baile de formatura.

Eu cheguei na escola e todos os alunos colocaram aquelas roupas e nós sentamos.

Em- Você tá muito linda. -ele sussurra

S/n- Você também. -sussurro de volta

Em- Então eu vou te buscar na sua casa hoje?

S/n- Pode ser.

Em- Valeu pelas respostas das provas, se não fosse isso eu não teria passado.

S/n- Se esforce mais no que você quer.

Em- Sua mãe já convenceu seu pai?

Meus pais querem se mudar de Hawkins logo depois que eu me formar, mas minha mãe tá convencendo meu pai de que eu posso ficar aqui e continuar morando em casa.

S/n- Ele tá quase aceitando essa ideia.

Em- Espero que ele aceite. E o que você vai fazer depois de se formar?

S/n- Eu vou continuar trabalhando como modelo, mas talvez eu faça faculdade de literatura.

Em- Que... nerd.

— S/n S/s! —o diretor chamou

Eu fui no palco, peguei meu diploma e saí. Eu fiquei esperando chamarem o Eddie e quando chamaram ele subiu no palco, mostrou o dedo do meio para o diretor e saiu correndo até mim.

S/n- Parabéns meu gatinho. -nós nos abraçamos

Em- Parabéns pra você também. Vamos esperar os manés.

A gente ficou ficou esperando o pessoal do Hellfire pegar o diploma. Tiramos uma foto com toda a turma e voltamos para nossa casa.

Js- Arrasamos! -abrimos a porta e entramos em casa

S/n- Eu sei, agora bora se arrumar. Quero ficar bem gostosa.

Js- E até já sei pra quem. -eu dei um tapinha no seu braço

S/n- Shiu!

Nós tomamos um banho, fizemos uma maquiagem e eu coloquei um vestido que eu comprei.

Eu tava quase terminando minha maquiagem quando a Juliet abre a porta do quarto como se fosse uma bomba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu tava quase terminando minha maquiagem quando a Juliet abre a porta do quarto como se fosse uma bomba.

Js- Seu namorado tá aqui.

S/n- Diz que eu já vou. Tô quase terminando.

Js- ELA JÁ VAI!!

S/n- Terminei. Tô bonita?

Js- Você é minha prima, então você tá maravilhosa.

Eu desci as escadas e vi o Eddie na porta.

S/n- Eu tô ridícula, né? Talvez eu deva me trocar. -ele puxou minha cintura e me beijou

Em- Você tá linda. -eu sorri- Vamos?

S/n- Bora!

Nós entramos no carro e ele começou a dirigir.

Em- Na verdade, você tá muito gostosa.

S/n- Você também, mas, por que não disse isso antes?

Em- Seu pai tava perto.

S/n- Tem medo do meu pai?

Em- Ele tem mó cara de bravo.

S/n- Só a cara mesmo, ele se fantasiou de dinossauro no Halloween, e ainda era uma fantasia inflável.

Em- Sério? -nós rimos

S/n- Só avisando que eu não sei dançar.

Em- Nem eu, eu nunca dançei assim antes, só no último baile.

S/n- Tamo na merda!

Em- Tamo mesmo!

Depois de um tempo nós chegamos.

Em- Espera um pouco. -ele saiu do carro, deu a volta e abriu minha porta

S/n- Que cavalheiro...

Em- Sempre. Agora vamos entrar.

Nós entramos no salão de festa e fomos falar com o pessoal do Hellfire. O Lucas tava com a Max e o Mike com a Jane/Onze.

S/n- Eaí galera.

Jh- Oi S/n!

Mm- Oi, vamos pegar bebidas.

S/n- Bora!

Depois ficamos conversando até que começou a tocar 𝘽𝙧𝙤𝙤𝙠𝙡𝙮𝙣 𝘽𝙖𝙗𝙮 e todos os pares começaram a ir para a pista dançar.

Em- Quer dançar, parece brega mas, você quer? -ele estendeu a mão

S/n- É claro que quero. -eu agarrei a mão dele e fomos para a pista

Ele colocou a mão na minha cintura e eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço.

Nós estávamos dançando quando ele olha para os lados e vê muita gente olhando torto para ele, ele ficou um pouco incomodado com isso.

Eu vi que ele tava meio nervoso então eu puxei ele e colei nossos lábios em um beijo calmo e longo.

S/n- Lembra quando a gente dançou naquele baile?

Em- Lembro, você me agarrou e me deu um beijo.

S/n- Eu?!

Em- Uhum, e eu gostei. -ele deu um sorriso de lado

S/n- Só você mesmo. Te amo esquisito! -sussurrei

Em- Também te amo esquisita! -nós nos beijamos de novo

A música acabou e nós voltamos a falar com o pessoal. E como o Will vai voltar para Hawkins, ele vai entrar para o Hellfire.

Eu decidi ir pegar bebidas para mim e o Eddie, quando o Bryan me parou.

Bs- Quem é aquele seu novo amigo alí? -eu dei um passo para trás

S/n- O Will?

Bs- É, ele tá solteiro?

S/n- Acho que sim. Preciso voltar para meu namorado, tchau. -eu saí dali e fui até o Eddie

Em- Por que você tava falando com aquele fucking guri?

S/n- Eu sei lá, ele perguntou se o Will tava solteiro.

Em- Sabe que eu sou bem mais bonito que ele, né? Bem mais legal e bem mais engraçado...

S/n- Owwwn, você tá com ciúme. Sabe que você é o ÚNICO pra mim né?

Em- Não vai se cansar de mim, né? -ele fez essa cara 🥺

S/n- Eu não vou me cansar de você, prometo!

Em- Tá, agora me dá um beijo. -eu o beijei

Depois de um tempo nos divertindo, o Eddie me levou para a casa e dormiu agarradinho comigo.

✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝕰𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖆𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖉𝖔.

𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖔 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐

𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora