ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 10

935 81 46
                                    

ℙ𝕣𝕠𝕞𝕖𝕥𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕟𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕗𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔 𝕖𝕦 𝕟𝕦𝕟𝕔𝕒 𝕧𝕠𝕦 𝕞𝕒𝕥𝕒𝕣 𝕠 𝔼𝕕𝕕𝕚𝕖

Chegou o tão esperado sábado, eu me levantei, fiz minhas higienes, c9loquei uma roupa bem do rock e tomei meu café da manhã que foi umas bolachinhas.

Eu saí de casa e fui até o endereço que o Eddie me passou pra eu ver o ensaio da banda dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu saí de casa e fui até o endereço que o Eddie me passou pra eu ver o ensaio da banda dele.

Quando eu cheguei lá eu ví o Eddie com algumas garrafas de cerveja e os garotos estavam montando os equipamentos.

S/n- Oi galera, pera aí Eddie você voltou a beber? -eu coloquei minhas coisas em uma mesinha e me sentei em um banquinho

Em- Como assim voltei a beber? Nunca parei.

S/n- hahaha. -dei uma risada falsa- Muito engraçado daí tem problema no fígado e não vai saber o porque.

Em- Virou minha médica pessoal agora é? -ele deu uma leve risada

S/n- Tá tá tá, agora se apresse que eu quero ouvir isso.

Em- Calma aí formiga que isso não é fácil tá.

S/n- Formiga vai ser quando eu pegar uma dessas garrafas e jogar na sua cabeça e ver você sangrar até a morte.

Em- Tá, parei.

Eles terminaram de arrumar os instrumentos e começaram a tocar. A música estava incrível mas faltava alguma coisa, um detalhe pequeno que seria a cereja do bolo.

Eles tocaram umas três vezes pra eu imaginar a coreografia inteira que combinasse com a música. E coloquei um passo arriscado no refrão.

Em- Gente, gente, gente. Tem alguma coisa faltando nessa merda, algum detalhe.

S/n- Foi o que eu pensei, que tal tentar alguma batida diferente no refrão.

Em- Não, mudaria toda a música. Que tal, você vim cantar. -os garotos concordaram

S/n- Ah não, pera aí, tente outra coisa. Eu não sei a letra direito e eu sou uma cantora bosta que canta de graça em festinha de aniversário.

Em- Vem, tó. -ele me entregou uma folha com a letra da música

S/n- Se ficar uma merda a culpa não é minha.

Nós começamos a cantar e tocar e até que eu não canto mal, descobri um novo talento slk.

Em- Falei, não ficou uma merda.

Um dos garotos perguntou "tá, mas se ela for dançar, quem vai cantar?".

Em- Gravamos.

S/n- Pera, o que?

Em- Gravamos uma fita com a sua voz e tocamos junto, tipo, você só canta e nós tocamos na hora. -eu ouvi um dos garotos falar "não é uma má ideia."

S/n- Tá, eu não tenho muita escolha mesmo. Eu compro a porra da fita depois e gravamos outro dia pode ser?

Em- Tá. Que louca. -ele murmura para si

S/n- Eu escutei seu bosta, eu vou voltar porque eu tenho mais coisa pra fazer. Tchau.

Em- Tchau sua kenga.

S/n- Tchau seu baitola.

✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝕰𝖚 𝖋𝖎𝖟 𝖒𝖊𝖎𝖔 𝖓𝖆 𝖕𝖗𝖊𝖘𝖘𝖆 𝖒𝖆𝖘 𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖆𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖉𝖔.

𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐

𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora