(𝘌𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘪𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘦𝘯𝘵ã𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘴 𝘷ã𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘰𝘶 𝘪𝘯𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘢𝘪 𝘥𝘢𝘳 𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦)
Eu acordei com muito barulho de polícia, eu levantei rápido e fui na janela ver o que tava acontecendo e vi que era no trailer do Eddie.
Como não me deixavam passar, eu fui falar com o tio dele e ele me disse que ele tinha achado um corpo, o corpo da Chrissy. Eu tenho certeza que o Eddie nunca faria isso nem se ele ganhasse 100 trilhões de dólares.
Eu tive que dar um depoimento e eu falei que eu tinha certeza que não foi ele, eu tive uma crise de ansiedade por causa disso e eu tava preocupada com ele e como ele tá, eu não consegui ver o corpo dela.
Eu e a Max decidimos ir procurar ele, eu passei na minha casa pra trocar a minha calça para uma calça com mais bolsos e peguei mais algumas coisas, minha mãe me perguntou o que tinha acontecido mas eu não consegui responder ela. Quando nós estávamos saindo minha mãe parou na minha frente.
Ms- Toma. -ela me deu uma pistola e munição- Eu também sei que ele nunca faria isso. Se cuida tá bom?!
S/n- Valeu.
Js- Eu vou junto, eu também sei que é impossível ele ter feito isso.
Eu, a Max e a Juliet passamos na casa do Dustin.
Dh- Chrissy Cuninhann? Certeza que era a Chrissy.
Mm- Claro, ela tava com roupa de líder de torcida, a mesma de quando tava com o Eddie.
Dh- Vocês contaram pra polícia?
Mm- Não!
S/n- Com certeza não.
Dh- S/n, você sabe de alguma coisa?
Mm- Ela sabe, mas ela tá nervosa de mais pra falar.
Js- Toma S/n.-ela me entrega uma garrafa de água- Bebe, você vai melhorar.
Eu bebi a água e comecei a falar do que eu me lembro.
S/n- Ela foi comprar drogas no trailer, quando eu saí ela tava na sala, eu me despedi dela mas ela não me respondeu.
Dh- Por que vocês não contaram pra polícia?
Mm- Eu não sei.
Dh- Você, não sabe?
Mm- Aconteceu uma coisa estranha...
Ela começou a contar o que tinha acontecido enquanto eu tava dormindo e eu tentei usar meus poderes pra tentar achar ele mas eu não consegui, eu acho que eu tô nervosa demais para tentar usa-los.
Depois nós fomos de bicicleta até a locadora tentar achar ele. Nós entramos na locadora pra tentar achar ele pelo telefone.
Js- Oi meu amor.
Rb- Oi amor, o que fazem aqui?
Js- Eu já explico.
O Dustin pulou o balcão e derrubou tudo que tava ali e nós entramos no computador.
Nós começamos a falar com as pessoas próximas dele pelo telefone até que a Max achou a pista sobre o Riconha, eu já ouvi o Eddie falar dele mas eu não sei de muita coisa.
A Robin começou a pesquisar sobre esse cara e achamos onde ele mora, espero muito que o Eddie esteje lá, eu não devia ter saído, eu não devia ter deixado ele sozinho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏
Fanfiction"Eu te amo Edward Munson" S/n é uma garota de 14 anos que se mudou para Hawkins por causa do trabalho de seus pais. Em um encontro com novos amigos na sorveteria, ela conhece o esquisitão da escola e talvez do bairro. Depois de alguns anos de amiza...