Eu acordei na sala e o Eddie já tava acordado e tava sentado do meu lado no sofá.
Em- Bom dia, eu acho que você deveria se olhar no espelho. -ele deu uma leve risada
Eu fui me olhar no espelho do banheiro e ele rabiscou minha cara com canetinha, esse filha da puta me paga.
S/n- O SEU FILHO DA PUTA, VOCÊ ME PAGA.
Em- Fica tranquila, essa tinta sai com água.
S/n- É bom sair mesmo se não eu pego uma faca e enfio bem no meio do teu cu.
Em- Você devia ver você dormindo. -ele continuou rindo
Ainda bem que a tinta saiu da minha cara, mas ele me paga. Eu fui pra cozinha fazer meu café, que no caso era um sanduíche e suco de laranja natural.
S/n- Se quiser fazer alguma coisa pra você comer pode fazer.
Em- Acho melhor não, não sei nem fazer miojo e se eu tentar fazer algo eu explodo essa casa.
S/n- Tem bolacha no armário de baixo.
Ele pegou a bolacha e sentou-se do meu lado e ele tinha um cheirinho bom. Depois de comer e conversar eu subi pro meu quarto pra me trocar.
Depois que eu me troquei eu peguei minha mochila e o meu dinheiro que ganhei de mesada pra ir no mercado comprar besteira pra comer.
Em- Pra que o dinheiro?
S/n- Pra ir no mercado depois da escola, que tal uma noite de diversão, filme, música, dança, jogos, etc...
Em- Parece legal, eu topo.
Nós fomos pra escola e foi tudo normal, no intervalo ficamos rindo muito principalmente eu e o Eddie, eu gosto do sorriso dele.
Depois da aula nós passamos no mercado. Ele pegou um carrinho e partimos para as compras.
Nos ficamos passando de prateleira por prateleira.
Em- Pega essa bolacha por favor, eu quase nunca como ela e ela é tão boa. -ele fez aquela cara de bebê quando quer uma coisa
S/n- Pega vai.
Passamos por mais algumas prateleiras e ele pegava tudo o que via pela frente mas até que os salgadinhos e doces que ele escolhia não era tão ruins, ainda bem que eu ganho muito dinheiro em mesada se não ele comprava o mercado todo.
Depois dele pegar uma tonelada de coisas, era hora de passar as compras, eu pedi pra ele passar as compras enquanto eu ia pra uma prateleira pegar algo.
Só que eu não disse que na verdade eu ia pegar um corante rosa shok pra colocar no shampoo dele, óbvio que o corante saía com água e sabão mas se colocar no shampoo só saía com outro shampoo.
Eu peguei e voltei pro caixa e passei o corante sem ele ver e depois de pagar eu pedi pra entregar em casa.
Chegamos em casa e depois de um tempo as compras chegaram e era de tarde e queríamos fazer a noite das "garotas" só de noite.
Então fizemos os nossos deveres de casa e conversamos até o por do sol.
S/n- Eu vou tomar banho.
Em- Tá, depois vamos colocar música.
Eu tomei meu banho e coloquei um calção e a camiseta do Hellfire. Colocamos uma música boa e ficamos dançando.
S/n- Desfile aí modelo Gisele Bundchen. -ele desfilou e rimos mas eu também tive que desfilar
Em- Me mostra a coreografia que você fez pro show de talentos.
Eu coloquei uma música e dancei a coreografia.
S/n- Eu pensei que na hora do refrão eu fazer o Axel triplo.
Em- E o que é a porcaria do Axel triplo?
S/n- É um passo onde você pula e gira de 3 a 12 vezes no ar, é difícil de fazer mas nada que eu consiga.
Em- É melhor não cair, se não você se quebra toda e não vamos conseguir fazer mais noite de diversão.
S/n- Acha mesmo que eu, a melhor patinadora, irei cair? -ironia tá- Mas é melhor você ir tomar banho antes que foda a casa toda. -ironia de novo tá
Em- Eu só não fedo que nem você que nem com banho consegue. -eu sei que foi ironia e ele sabe que o que eu falei foi ironia
Ele foi tomar banho e me pediu um shampoo, eu coloquei o corante dentro e entreguei pra ele. Depois de um tempo eu escuto ele abrir a porta gritando meu nome.
Em- S/N! QUE MERDA QUE VOCÊ FEZ?
S/n- Eu disse que você ia me pagar e me pagou.
Em- Mas não precisava pagar com meu cabelo.
S/n- Fica tranquilo, o corante sai com outro shampoo e mais água.
Em- É melhor sair mesmo se não você pinta o cabelo de rosa também.
Eu peguei outro shampoo e entreguei pra ele, o pior é que ele ainda ficava bonito com o cabelo rosa.
Só quando eu fui entregar pra ele que eu percebi que ele tava só de toalha, e tipo, manoooooooo-----🦋🦋.
Depois que ele terminou o banho ficamos vendo filme, comendo besteira, fazendo skin care, cantando, dançando e conversando. Em uma dessas conversar ele me pergunta.
Em- Você já namorou? Não precisa responder se não quiser.
S/n- Sim e não, tipo a gente seu uns pega mas nada sério, ele me machucou bastante porque ele não ficava comigo por gostar de mim, e sim por querer meus beijos e meu corpo, maldito Bryan.
Em- Entendo, eu também tive algo parecido mas ela não ficava só comigo e sim com vários outros caras e ela sempre falava que me amava e que eu era "único" pra ela, Bee o nome da desgraçada.
E ficamos conversando sobre outras coisas, ficamos o resto da noite jogando e tirando fotos com a minha polaroid. Eu fui dormir no meu quarto pra não correr o risco dele riscar minha cara de novo.
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝖀𝖒 𝖈𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖑𝖔𝖓𝖌𝖔 𝖕𝖗𝖆 𝖛𝖔𝖈ê𝖘 𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖆𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖉𝖔 𝖕𝖔𝖗𝖖𝖚𝖊 𝖊𝖚𝖒 𝖉𝖊𝖒𝖔𝖗𝖊𝖎 𝖕𝖗𝖆 𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖆𝖗 𝖊 𝖊𝖘𝖈𝖗𝖊𝖛𝖊𝖗.𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏
Fanfiction"Eu te amo Edward Munson" S/n é uma garota de 14 anos que se mudou para Hawkins por causa do trabalho de seus pais. Em um encontro com novos amigos na sorveteria, ela conhece o esquisitão da escola e talvez do bairro. Depois de alguns anos de amiza...