ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 30

469 49 4
                                    

Eu acordei, mas meu nariz estava vermelhinho e escorrendo muito, além de eu estar com dor no corpo e febre. Então minha mãe decidiu que eu não fosse pra aula e me deixou alguns remédios.

Eu fui pra sala e fiquei assistindo TV, mas aquele programa tava muito chato então eu fui até o porão onde meus pais treinavam. Lá tinha algumas armas e uns bagulhos pra minha mãe treinar os poderes, eu fiquei treinando meus poderes alí por um tempo.

Quando a Juliet chegou eu estava na cozinha fazendo um miojo.

Js- Bom dia S/n, você tá melhor?

S/n- Tô, eu tomei alguns remédios.

Js- Você parece tá meio cansada, mas eu falei pro seu namorado do porque você não foi, ele é bem legal e bem esquisito que nem você.

S/n- Primeiro, eu tava treinando e por isso eu tô meio cansada. Segundo, valeu por avisar ele e terceiro, você também é meio estranha.

Js- Eu sei, somos os esquisitões daquela escola.

S/n- Né, quer miojo?

Js- Eu quero, do que você fez?

S/n- Eu fiz o de tomate.

Js- Acho que eu vou querer o mesmo.

S/n- Tá, pode arrumar a sala, pra gente assistir filme depois.

Js- Ok, podemos ver de terror.

S/n- Teu cú, pra gente ficar se cagando depois? Não!

Js- Problema seu, eu vou colocar.

S/n- Tá, mas você vai dormir no meu quarto hoje.. e de luzes acesas.

Js- Tá bom sua cagonaaaa.

S/n- Sou mesmo.

Depois da gente fazer um miojo e assistir 𝙊 𝙀𝙭𝙤𝙧𝙘𝙞𝙨𝙩𝙖 e ficar me cagando de medo pelo resto do dia.. eu arrumei meu material para a aula de amanhã e estudei um pouco para a prova na semana que vem.

✰✰✰✰✰✰✰✩✩✩✩✩✩✰✰✰✰✰✰✰✰
𝕰𝖚 𝖙𝖔 𝖘𝖊𝖒 𝖎𝖉é𝖎𝖆𝖘 𝖊𝖓𝖙ã𝖔 𝖛𝖆𝖎 𝖘𝖊𝖗 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖘𝖒𝖔. 𝕸𝖆𝖘 𝖔𝖘 𝖕𝖗ó𝖝𝖎𝖒𝖔𝖘 𝖈𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔𝖘 𝖛ã𝖔 𝖘𝖊𝖗 𝖇𝖊𝖒 𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔𝖗𝖊𝖘 𝖊𝖚 𝖕𝖗𝖔𝖒𝖊𝖙𝖔.

𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐

𝕬𝖒𝖔 𝖛𝖈𝖘♡♡

𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora