ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 42

390 35 2
                                    

Já se passaram 4 dias, finalmente chegou o dia de viajar, eu arrumei umas dias malas com as minhas coisas mais importantes, só que não.

Eu acordei as 03:00 pra me arrumar e como o Eddie dormiu aqui em casa pra viajar eu também acordei ele, ou pelo menos tentei.

S/n- Vamos acordar meu amor. -comecei a dar vários beijinhos pelo rosto lindo dele

Em- Só mais cinco minutos. -falou com voz de sono

S/n- Tá, mas se você não levantar daqui a cinco minutos.. eu te acordo na base da paulada.

Em- Huruum! -ele concordou e voltou a dormir

Eu vesti várias blusas por causa do frio, talvez a neve atrapalhe um pouco nossa viajem.

Meus pais alugaram um tipo de motor-home pra gente conseguir viajar juntos, e caber as 192837 malas da minha mãe.

Eu acho que vou levar uns 1.500 dólares que eu economizei do meu salário porque eu com certeza vou querer comprar coisas inúteis.

S/n- Vamos levantar, já deu 5 minutos, bora! -eu tentei puxar ele mas ele puxou minha cintura pra um beijão

Em- Tô levantando, chata.

S/n- Sou mesmo, bela adormecida.

Em- Eu sei que eu sou uma princesa. -ele segurou um vestido imaginário e fez uma reverência pra mim

S/n- Se arruma logo. -eu rí da palhaçada dele

Em- Eu amo seu sorriso.

S/n- E eu amo seus olhos brilhantes como o sol. -ele deu um sorriso de lado

Eu coloquei umas cinco blusas, um moletom do Nirvana, uma botinha e uma legging, além do cachecol e das luvas.

Em- Você tá muito linda sabia? -ele pegou minha cintura e me deu um beijo

S/n- E você tá um gatinho. -ele miou e eu rí

Em- Eu já vou descendo. -ele me deu um selinho e saíu do meu quarto

{𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖}

Enquanto todas as meninas se arrumavam, Eddie e Henrique estavam assistindo TV e comendo um pão de queijo.

Hs- Mulheres, sempre demoram pra se arrumar.

Em- Mas sempre ficam lindas quando terminam de se arrumar.

Hs- Verdade............ quer café?

Em- Não, obrigado.

Eles ficaram assistindo TV até que todas desceram quase na mesma hora e como as malas estavam na sala eles pegaram-as e saíram de viajem.

A Robin e a Juliet dormiram numa caminha, S/n e Eddie estavam jogando D&D, Henrique e Miranda estavam no banco da frente dirigindo e conversando.

{𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚}

Eu estava jogando D&D com minha gatinha quando paramos pra olhar a Neve lá fora, era linda como ela.

Ficamos jogando D&D por umas cinco horas e as meninas ficaram dormindo mas quando a gente parou de jogar elas acordaram.

{𝙎/𝙣}

Depois que as meninas acordaram, nós começamos a jogar UNO e tava uma zona de guerra aquilo.

S/n- Vermelho, compra quatro! Hahaha!

Em- Nem pra pegar leve né, quer saber, compra dois então.

Rb- Aí vocês me quebram né. Vai amor.

Js- Vai verde, não tenho vermelho.

S/n- Toma no cu sua vaca. -eu comprei uma carta

Em- Hahahah, se fudeu. -ele joga uma carta

S/n- O que que adianta, você tá com mil cartas aí. -Robin joga uma carta

Em- Idaí. -Juliet joga uma carta

S/n- Idaí. -eu jogo uma carta- Que você compra mais duas heheh.

Em- Quer saber. -ele joga as cartas na mesinha- Desisto, boa sorte pra vocês.

S/n- Ele sabe que eu vou ganhar.

Jogamos por mais algum tempo até que paramos pra descansar e ir ao banheiro, depois ficamos fazendo e falando coisas idiotas durante a viajem toda.

Quando ficou de noite nós paramos numa pousada pra dormir, eu e o Eddie ficamos no mesmo quarto e dormimos bem juntinhos.

✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝕰𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖆𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖉𝖔 𝖉𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖊𝖚 𝖙𝖊𝖓𝖙𝖊𝖎 𝖊𝖘𝖈𝖗𝖊𝖛𝖊𝖗. 𝕬𝖒𝖆𝖓𝖍ã 𝖊𝖚 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖔 𝖚𝖒 𝖕𝖆𝖘𝖘𝖊𝖎𝖔 𝖊𝖘𝖈𝖔𝖑𝖆𝖗 𝖊 𝖍𝖔𝖏𝖊 𝖚𝖒 𝖋𝖉𝖕 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆𝖉𝖔 𝕭𝖗𝖞𝖆𝖓 𝖖𝖚𝖊𝖇𝖗𝖔𝖚 𝖒𝖊𝖚 ú𝖓𝖎𝖈𝖔 𝖆𝖕𝖔𝖓𝖙𝖆𝖉𝖔𝖗, 𝖏á 𝖒𝖊 𝖗𝖔𝖚𝖇𝖆𝖗𝖆𝖒 𝖊 𝖙ô 𝖈𝖔𝖒 𝖕𝖔𝖚𝖈𝖔 𝖒𝖆𝖙é𝖗𝖎𝖆 𝖊 𝖛𝖊𝖒 𝖖𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆𝖗 𝖒𝖊𝖚 𝖆𝖕𝖔𝖓𝖙𝖆𝖉𝖔𝖗, 𝖛𝖆𝖎 𝖘𝖊 𝖋𝖚𝖉𝖊𝖗.

𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐

𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora