Já era de manhã e o Eddie tava de baixo da lona enquanto eu cuidava dele pra nenhum filho da puta encostar nele.
Nós ouvimos barulho de carro então o Eddie saltou e fomos até a janela pra ver se tinha alguém.
Em- Que inferno! -ele murmura
Nós não víamos ninguém até que abrem a porta e eu me virei e apontei a arma, mas eram só o pessoal com a comida.
Em- Meu Deus!! S/n S/s, desde quando você tem armas? -ele disse surpreso
S/n- Desde a alguns meses atrás!
Dh- Chegou a entrega! -ele estava com algumas sacolas
O Eddie pegou a comida e bebida que estava na sacola e começou a comer que nem um cavalo.
Dh- Vamos lá! A gente tem notícias boas e ruins, como prefere?
Em- Ruim primeiro, sempre.
Dh- Tá notícia ruim, a gente ouviu o rádio da polícia com o nosso cérebro e, eles estão procurando você. Aliás, eles já aceitaram que você matou a Chrissy.
Mm- Eles tem 100% de certeza.
Em- E a boa notícia?
Rb- Seu nome não foi noticiado ainda, mas a gente ficou sabendo de você, é questão de tempo até mais gente saber, e quando isso vazar toda essa gente de cabecinha fechada vai correr atrás de você.
Em- Caçando um monstro, né?
Rb- É isso aí.
S/n- Você não é um monstro.
Em- Droga!
Dh- Então antes que isso aconteça, temos que achar o Vecna, matar ele e provar a sua inocência.
Em- Só isso Dustin? Só isso?
Dh- É... Não. É bem isso mesmo.
Rb- Olha, Eddie, eu sei que o que o Dustin tá falando parece superbalela, mas a gente já passou por outras coisas assim. Quer dizer ele já passaram mais vezes, eu passei por uma. A minha foi mais uma coisa com carne humana, a deles foi meio fumaça. Mas a questão é, junto eu acho que a gente consegue.
Sh- É. Normalmente quem ajuda é uma garota com superpoderes.
Dh- Por sorte temos outra!
S/n- Não, não, não, shiu! Ninguém aqui vai abrir a boca pra falar isso para ele.
Mm- Ele tem que saber S/n.
Js- É S/n, fala! Se você não falar, eu falo.
Em- Do que vocês tão falando?
Eu não sei se ele deveria saber disso agora, tipo, eu confio muito nele mas.. Eu quero uma vida normal com ele sem essa coisa do mundo invertido ou dos meus poderes. Eu respirei fundo e peguei uma garrafa que estava longe usando os meus poderes e depois a destruí com os mesmos.
S/n- Podem continuar falando, por favor. -eu abaixei a cabeça e fiquei pensando se fiz o certo
Depois de poucos segundos nós ouvimos as sirenes da polícia.
S/n- Lona, vai pra baixo da lona.
Nós olhamos pela janela e a polícia passou direto e junto com um outro carro, o pessoal saiu e eu fiquei alí pra cuidar do Eddie caso alguma coisa der errado. Eu voltei a me sentar mas eu fiquei de cabeça baixa, e se ele não quiser mais ficar comigo por causa dos meus poderes?
Em- Amor, olha pra mim. -eu levantei a cabeça- Me fala o que aconteceu?
S/n- É só que... Eu queria que você não soubesse disso, acho que você não me vê mais do mesmo jeito agora.
Em- Por que você acha isso?
S/n- Porque eu sou uma aberração de circo, isso é uma coisa que eu não consigo controlar e eu odeio isso.
Em- Você não é uma aberração, você sempre foi especial pra mim e sempre vai ser, é só um dom que você tem e isso não muda o fato de que eu te amo. (𝖁𝖊𝖓𝖉𝖊 𝖚𝖒 𝕰𝖉𝖉𝖎𝖊 𝖓𝖆 𝕾𝖍𝖔𝖕𝖕𝖊?)
S/n- Você acha? -eu sorri
Em- Claro, você é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço e isso mostra o quanto você é mais forte do que eu achava.
S/n- É por isso que eu te amo. -eu dou um beijo nele
Em- Você pode me contar como você ganhou isso? Mas só se você se sentir confortável, é claro.
S/n- Bem; eu meio que já nasci com isso já que eu ganhei isso da minha mãe..
Em- Pera, sua mãe também tem?
S/n- Sim, mas o dela é um lance mais mental, o meu é mais físico com um pouco de mental também.
Em- Que daora! Me conta mais.
S/n- Daí meus pais acharam melhor eu ir práticar meus poderes com um véio filha da puta, mas éramos mais um ratinho de laboratório.
Em- Que babaca.
S/n- Então meus pais me tiraram de lá e retiraram minha memória para eu não ter nenhum trauma, mas eu consegui recuperar uma parte delas.
Em- Foi você que estourou aquele copo no refeitório na quinta?
S/n- Fui eu, eu fiquei com raiva daqueles filhos da puta e quiz fazer isso.
Em- Mereceram.
S/n- Eu não sei controlar isso muito bem, por isso eu não os uso muito, além de me deixar um pouco cansada e fraca.
Em- Entendi, eu acho..
S/n- Posso fazer uma coisa?
Em- O que?
S/n- Não se preocupa tá, isso é normal de acontecer, só olha pra mim.
Eu consegui achar a memória do que tinha acontecido naquela noite, eu só via os corpos e as roupas é claro.
É tudo escuro mas eu tava vendo o que tinha acontecido vi o corpo da Chrissy daquele jeito, todo quebrado e machucado. Eu me assustei quando eu vi e caí para trás mas daí eu voltei para o mundo real. Eu tinha flutuadores como a Chrissy mas é só uma coisa que acontece quando eu faço isso.
Como eu tava flutuando eu quase caí mas o meu lindão me segurou.
Em- Ei, ei, que porra foi essa?
S/n- Eu vi como ficou a Chrissy!
Em- Você não devia ter visto isso, seu nariz tá sangrando! -ele limpou o sangue do meu nariz
S/n- Isso é normal. Que estranho, eu acho que já vi isso, mas não lembro de onde.
Em- Vem aqui. Vamos esperar o pessoal, enquanto isso.. -ele me puxa para um beijo bem longo e calmo
✰✰✰✰✰✰✰✰✩✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝕰𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖆𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖉𝖔. 𝕰𝖚 𝖊𝖘𝖙𝖔𝖚 𝖋𝖆𝖟𝖊𝖓𝖉𝖔 𝖙𝖎𝖕𝖔 "𝖚𝖒 𝖊𝖕𝖎𝖘ó𝖉𝖎𝖔, 𝖚𝖒 𝖈𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔".𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏
Fiksi Penggemar"Eu te amo Edward Munson" S/n é uma garota de 14 anos que se mudou para Hawkins por causa do trabalho de seus pais. Em um encontro com novos amigos na sorveteria, ela conhece o esquisitão da escola e talvez do bairro. Depois de alguns anos de amiza...