ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 32

468 46 22
                                    

Hoje eu até que acordei de boa, eu me levantei e fiz as minhas coisas antes de ir para a escola.

Eu cheguei na escola e logo bateu o sinal então eu fui pra minha sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu cheguei na escola e logo bateu o sinal então eu fui pra minha sala. O professor entregou as provas mas o Eddie tava atrasado, ou ele faltou mesmo.

Depois de um tempo o Eddie chegou, por que ele tá sempre atrasado? Ele se sentou ao meu lado e o professor entregou a prova pra ele.

S/n- Por que você sempre tá atrasado? -sussurrei

Em- Bom dia pra você também.

S/n- Tá, agora faz a prova.

Passou-se alguns segundos...

Em- Amor, me dá a resposta da 1? -sussurrou

S/n- Não, eu estudei com você ontem.

Em- Vai por favor, eu te pago qualquer lanche da cantina hoje, prometo.

S/n- Tá, tá bom, C.

Em- Valeu... me dá a resposta da 2.

S/n- Não.

Em- Por favor. -fez um olhar de cachorro pidão

S/n- Tá, eu não resisto a esses olhinhos, B.

Bem.. ele me pediu a resposta de todas e sempre fazia um olhar de cachorrinho pidão e é óbvio que eu não resisto a esses olhinhos tão bonitinhos.

Depois dessa aula teve mais uma e a outra era a aula de artes que não é tão ruim. Na aula de artes a gente tinha que fazer uma escultura com massinha.

Em- Sabe que a minha escultura tá bem melhor que a sua né.

S/n- Aé, a sua é uma guitarra que parece que foi amassada e jogada na lava.

Em- Não fale assim da minha guitarra. Você fez uma cobra que parece bosta.

S/n- Não fale assim da Cátia, ela se mágoa muito fácil.

Em- Sério isso, então tá. -ele amassou a Cátia

S/n- A seu desgraçado. -eu amassei a escultura dele- Pronto!

Em- Não acredito que você amassou a minha guitarra, ela tava ficando tão legal.

S/n- E você amassou a minha.

Em- Mas a sua tava horrível.

S/n- A sua também! (F Cátia✊😔🖤)

Em- Tá vou fazer outra.

S/n- Ah, lembrei de uma coisa. Minha mãe quer marcar um jantar pra vocês se conheceram, ela quer as coisas muito rápido..

Em- Tudo bem, pode ser.. sei lá, amanhã?

S/n- Claro, mas eu já aviso que meu pai pode ter cara de bravo mas ele é um amorzinho eu prometo.

Em- Tranquilo, eu meio que já tô acostumado com homens irritados. -nós rimos

S/n- Já vou avisando que o meu urso Cleitin vai ficar melhor que a sua escultura.

Em- Atá, vai sonhando..

O sinal bateu e nós fomos para o intervalo e ele ficou andando comigo com a mão na minha cintura, pelo menos ele pagou um chocolate pra mim.

No intervalo ficamos falando sobre o próximo jogo da campanha, até que foi bem legal o último jogo.

Depois da aula eu tive que ir pra minha aula de direção. Depois eu diz algumas coisas em casa e falei com a minha mãe sobre o jantar e ela ia comprar as coisas amanhã.

✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝕰𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖆𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖉𝖔 𝖊 𝖆𝖏𝖚𝖉𝖊𝖒 𝖆 𝖊𝖘𝖕𝖆𝖑𝖍𝖆𝖗 𝖆 # #FCátia🖤

𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐

𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora