Eu acordei com alguns beijinhos do Eddie pelo meu rosto e pelo meu pescoço.
S/n- Já vou levantar meu amor. -dei um beijo
Em- Fica aqui mais um pouquinho, tá muito frio.
S/n- É, tá congelando. Mas temos que ir comer.
Em- Comer é o caralho, eu quero ficar aqui.
S/n- Vai ficar sozinho então, porque eu tô com fome.
Em- Grossa.
Eu me arrumei e desci pra tomar café, eu tive que convencer o Eddie a levantar daquela cama quentinha.
S/n- Vai querer bolo amor?
Em- Se for de chocolate eu quero.
S/n- É, vou pegar pra você.
Depois do nosso café da manhã nós ficamos discutindo sobre qual ponto turístico vamos primeiro, eu quero ir na Estátua da Liberdade mas a boca de bueiro da Juliet quer ir na Times Square. Eu também quero ir na Times Square mas eu quero ir depois.
Como a mais votada foi a Estátua da Liberdade nós pegamos um táxi para ir até lá, ou melhor, pegamos dois táxis pra caber todo mundo.
Chegamos lá e compramos nossos ingressos e começamos a ver aquela linda maravilha verde.
Ms- Filha, tira uma foto minha e do seu pai pra guardar de recordação.
S/n- Claro mãe. -eu peguei minha polaroid e tirei uma foto deles se beijando na frente da estátua
Ms- Agora me dá a câmera pra eu tirar uma sua e do Eddie. -nós nós beijamos para a foto
Js- Uma nossa agora. -elas foram na frente da estátua e se beijaram
S/n- Ficaram lindas. -eu entreguei as fotos e eu fiquei com a nossa
Em- Você tá muito linda nessa foto. -eu sorri
S/n- E você fica lindo em qualquer foto. -ele deu um sorriso de lado
Depois fomos para a Times Square como a Juliet tanto queria. Tiramos fotos lá e o Eddie queria ver como é o World Trade Center e é muito bonito.
Depois pra distrair, fomos em algumas lojinhas e eu acabei comprando uma bailarina de brinquedo que toca música.
Eu também comprei o presente de natal do Eddie mas eu não deixei ele ver o que era. Eu comprei uma pulseira em formato de cobra pra ele, espero que ele goste.
Ele também comprou algo para mim mas eu não vi o que era e eu tenho muita dificuldade em ler mentes então eu só vou ver o presente no natal.
Nós voltamos para o hotel e encontramos as meninas no elevador.
Rb- Posso ver o que você comprou?
S/n- Claro, toma aqui. -eu entreguei uma sacola para ela
Js- Que bonitinha essa bailarina. -ela apertou o botão de música da boneca
S/n- Não aperta isso. -era tarde demais
Ela já tinha apertado o botão de música e começou a tocar baixinho 𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙢𝙮 𝙡𝙤𝙫𝙚, o Eddie ficou com uma cara assim 😐.
Depois nós voltamos para nossos quarto para ver um filminho.
Em- Gostei da boneca.
S/n- Nem me fale dessa boneca.
Em- Estressadinha. -ele me abraçou por trás e me deu um beijo
S/n- Grudento.
Em- Já que eu sou grudento.. não vou te dar mais abraços e beijinhos.
S/n- Tô brincando, eu amo esse grude. -nós demos um beijo longo
Em- Que tal um filme de terror?
S/n- Pode ser, quer chocolate?
Em- Quero! -ele pegou o chocolate
Nós colocamos o filme e deitamos abraçados para se esquentar do frio que essa neve trás.
S/n- O sua vagabunda, corre, é óbvio que ele vai te matar. -a personagem morre com uma machadada na cabeça- Falei, burrona!
Em- Você sempre fala sozinha? -ele deu uma leve risada
S/n- Mais ou menos. -eu dei um beijo nele- Te amo.
Em- Como que se diz? -ele sussurra- Te amo. -ele fala português com aquele sotaque fofo- Acho que é assim!
S/n- Owwwn, também te amo.
Depois nós jogamos, vimos mais filmes e fomos dormir abraçadinhos.
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✩✰✩✩✩✩✩
𝕰𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖆𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖉𝖔, 𝖊𝖘𝖘𝖊 𝖛𝖆𝖎 𝖘𝖊𝖗 𝖔 ú𝖑𝖙𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖊𝖒 𝕹𝖊𝖜 𝖄𝖔𝖗𝖐, 𝖔 𝖗𝖊𝖘𝖙𝖔 𝖛𝖆𝖎 𝖘𝖊𝖗 𝖉𝖔 𝕹𝖆𝖙𝖆𝖑 𝖊 𝖉𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖆𝖕𝖆𝖗𝖊𝖈𝖊 𝖓𝖆 𝖘é𝖗𝖎𝖊.𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏
Fiksi Penggemar"Eu te amo Edward Munson" S/n é uma garota de 14 anos que se mudou para Hawkins por causa do trabalho de seus pais. Em um encontro com novos amigos na sorveteria, ela conhece o esquisitão da escola e talvez do bairro. Depois de alguns anos de amiza...