ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 55

276 26 13
                                    

{𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚}

S/n- Eu te amo Edward Munson.

Eu não podia acreditar que ela tava falando aquilo. Depois de alguns segundos que ela disse isso, ela parou de falar e seus olhos estavam vazios.

Dh- Eu sinto muito... -ele colocou a mão dele no meu ombro

Em- Não, não, não. Ela tá fazendo uma brincadeira muito sem graça, né S/n? -eu a balançava mas ela não me respondia

Ela não podia tá morta, ela não. E é tudo culpa minha.

Em- Por favor princesa, não me deixa aqui sozinho. -disse com voz de choro e algumas lágrimas escorria pelo meu rosto

Dh- Eddie, por favor..

Em- Me ajuda. Por favor S/n acorda! -eu a sacudia mas ela não se movia- Por favor princesa, acorda!

Eu tava entrando em desespero, eu coloquei minha cabeça sobre seu peito esperando ouvir seu coração ou a sua respiração, mas eu não escutava nada.

Eu fiquei um tempo com a minha cabeça sobre seu peito e depois eu dei um beijo em sua bochecha. Eu não podia acreditar que a mulher que eu amo se foi..

Eu fiquei uns segundos chorando com seu corpo em meu colo. Até que ela voltou a respirar. Ela pulou dos meus braços e vomitou muito sangue, ela não conseguia se apoiar no chão então eu a ajudei.

Ela voltou para o meu colo e tossia um pouco de sangue.

S/n- Eu tô... cansada. -ela sussurrou

Em- Descansa um pouco. Aguenta mais um pouco, eu vou te levar para o hospital.

Ela se aconchegou nos meus braços e fechou os olhos, mas ela continuava respirando.

✰✰✰✰✰✰✰𝓺𝓾𝓮𝓫𝓻𝓪 𝓭𝓮 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸✰✰✰✰✰✰✰

Nós voltamos para o nosso mundo, Dustin me ajudou a carregar a S/n e eu saí de lá para levar ela pro hospital, eu tava na frente do trailer quando os pais dela que estavam a procurando chegaram e levamos ela para o hospital e eu tive que convencer eles para ficar de acompanhante dela.

A mãe dela fez umas magia doida para ninguém me reconhecer. Eu agora tô do lado da cama dela falando algumas coisas que eu nunca contei pra ninguém.

{𝙎/𝙣}

Eu acordei numa cama de hospital, eu abri levemente meu olho e vi o Eddie segurando uma das minhas mãos e falando algumas coisas. É por isso que eu amo esse homem.

Em- Sabe, eu nunca contei isso pra ninguém. Mas, eu fiquei muito triste quando eu descobri que meu pai foi preso por roubo de veículo.

Gente, que pitico.

Em- E quando eu fui ver ele, ele disse que não queria me ver porque eu era a vergonha da família. -disse com uma leve voz de choro

Agora se eu ver o pai dele, eu meto um murro na cara daquele palhaço, ninguém xinga meu bebê não.

Em- Eu odiava ir pro baile de Inverno porque as pessoas riam de mim por não ter um par, e quando elas riam me dava vontade de chorar.

Owwwwwn, eu vou casar com ele.

Em- Eu não tenho mais medo de ir porque eu sei que eu vou ter um par. Isso parece brega mas é o que eu sinto.

S/n- Owwwwwn, eu prometo que eu vou com você no baile de Inverno.

Em- Puta merda! -ele sussurra- Você tá bem? O que você tá sentindo? -disse rapidamente

S/n- Calma. Eu tô bem e só sinto dor no corpo mas principalmente no peito e na cabeça. Além de que eu sinto como se tivesse fumado muita maconha. -ele deu uma risada nasal

Em- Meio que seu peito abriu e agora ele tá costurado, e você teve que tomar uma penca de remédio. -eu olhei dentro da minha roupa e vi uns pontos no meu peito

S/n- Parece que eu levei um tiro.

Em- Nunca mais faça isso, por favor.

S/n- Tá, mas e o Vecna?

Em- Eles conseguiram, o Vecna tá morto e a Max quase foi pega por ele mas o Lucas meteu um soco no Jason.

S/n- Bem feito, ele merecia.

Em- Mas o Jason caiu da mansão do Vecna e caiu em cima de um ferro que atravessou ele. (Que pena 🥳🎉🥳🔥💥🎉🎊🎉🍻🎈)

S/n- Nossa.. Mas você tá aqui, vão te achar.

Em- Tá tudo bem, sua mãe fez umas magia louca e ninguém me reconhece.

S/n- Pera, minha mãe?

Em- Eles te trouxeram aqui, tive que convencer eles pra ficar de acompanhante. Eles tavam aqui a uns 20 minutos mas o horário de visita acabou.

S/n- Tudo bem, mas eu odeio hospitais.

✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝕬 𝖋𝖆𝖓𝖙𝖆𝖘𝖒𝖆 𝖗𝖊𝖛𝖎𝖛𝖊𝖚. 𝕰𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖆𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖉𝖔.

𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐

𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora