Quem puder ler as histórias de NervousGirl009
Eu já estava na minha aula, eu e o Eddie conversamos sobre o jantar de hoje e perguntei qual a sobremesa favorita dele e a resposta dele foi a melhor, "qualquer doce serve".
No intervalo falamos sobre o próximo jogo da campanha que vai ser daqui a duas semanas. Eu também combinei com o Eddie para eu ir no ensaio da banda dele e depois ir para o jantar.
Depois da aula eu voltei pra casa pra me arrumar melhor né 💅.
Aí eu fui pra casa de um dos meninos da banda junto com o Eddie e eu só ficava assistindo porque eu não sei tocar nada.
Em- Amor, tá bom?
S/n- Pra mim tá perfeito, vocês tocam muito bem!
G- Valeu!
S/n- Toquem mais porque isso tá perfeito.
Em- Seu pedido é uma ordem.
Eles tocaram de novo, de novo e de novo. Isso tava muito bom de se ouvir, eles formam uma banda perfeita e eu acho que futuramente eles poderiam tentar formar uma banda profissional e ser uma das melhores bandas.
{𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖}
Enquanto a S/n estava com a banda, Miranda e Henrique estavam preparando o jantar.
Ms- Isso tem que estar bom.
Hs- Sabe que tudo o que você faz é bom.
Ms- Mas isso tem que estar muito bom, eu quero deixar a S/n mais alegre, ultimamente ela anda meio tristinha.
Hs- Você também percebeu? E eu vou tentar ser gentil com esse garoto.
Ms- Vai tentar merda nenhuma, você VAI ser gentil, se não você vai dormir no sofá!
Hs- Ai já é castigo, sabe que eu só consigo dormir agarradinho com você né.
Ms- Problema seu!
{𝙎/𝙣}
Já era umas 18:00, é, ficamos tocando por horas e o Eddie já ia me levar pra casa, nós entramos no carro e antes de dar partida ele acendeu um cigarro.
S/n- Espero que dê tudo certo.
Em- Vai dar tudo meu amor.
Ultimamente eu ando meio pra baixo porque tão falando sobre meu peso e minha pele e mesmo que eu não ligue muito pra isso, isso ainda machuca e o Eddie sabe o que tá acontecendo e ele tá tentando me animar mais (🤏❤).
Em- Você é muito linda sabia? Tipo, eu amo essa sua linda pele morena. -dei um sorriso bobo
S/n- Obrigada amor, mas ainda tem meu peso que me atrapalha e--. -sou interrompida
Em- Isso é excesso de gostosura, mas as pessoas não vêem isso. -dei outro sorriso bobo
S/n- Você é muito perfeitinho cara..
Em- Obrigado, eu acho que chegamos. -descemos do carro
S/n- Fica tranquilo, eles são bem legais.
Em- Eu tô tranquilo, quem tá eufórica é você.
Eu abri a porta é apresentei o Eddie pros meus pais, a Juliet tava no quarto dela e ela disse que não queria se juntar com essas "babaquices" minhas.
Ms- O jantar não está totalmente pronto, se quiserem fazer alguma outra coisa que depois eu chamo vocês.
S/n- Vem pro meu quarto. -eu levei ele pro meu quarto
Em- Porra, esse quarto é maior que a minha casa.
S/n- Não exagera!
Em- Eu não tô exagerando.
Ele ficou mexendo nas coisas do meu quarto enquanto eu guardava alguns cadernos.
Em- Que merda é essa?
S/n- É meu walk-talk, mas eu nem uso ele é nem sei porque comprei ele.
Em- Então você vai usar, eu fico com um é você fica com outro, daí nos conversamos independente do lugar.
S/n- Finalmente uma ideia boa.
Em- Eu sempre tenho idéias boas!
S/n- Tipo comer Pringles com chocolate derretido.
Em- É uma ótima idéia.
S/n- Não é não.
Em- Pau no seu cu então.
S/n- Que isso?!
Em- Tá, foi mal.
Minha mãe chamou a gente pra jantar e deu tudo certo, e de sobremesa teve bolo de chocolate recheado. Depois do jantar o Eddie foi pra casa e eu fui dormir.
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✩✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝕰𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖆𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖉𝖔, 𝖕𝖗𝖆 𝖓ã𝖔 𝖉𝖊𝖎𝖝𝖆𝖗 𝖛𝖈𝖘 𝖘𝖊𝖒 𝖚𝖒 𝖓𝖔𝖛𝖔 𝖈𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔.𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏
Fanfiction"Eu te amo Edward Munson" S/n é uma garota de 14 anos que se mudou para Hawkins por causa do trabalho de seus pais. Em um encontro com novos amigos na sorveteria, ela conhece o esquisitão da escola e talvez do bairro. Depois de alguns anos de amiza...