Era uma segunda feira chuvosa, eu me levantei e comecei a me arrumar pra escola.
𝘚/𝘯- 𝘌𝘥𝘥𝘪𝘦? 𝘛á 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢𝘥𝘰?
Eu não estava escutando nada, ele provavelmente deve tá dormindo ainda e vai se atrasar. Eu aceitei o emprego de modelo naquela loja e hoje de tarde eu tenho meu primeiro ensaio.
Eu estava prestes a sair de casa quando eu escutei uma buzina no lado de fora, eu olhei pela janela e ví o Eddie na frente de casa. Eu abri um sorriso e fui até ele.
Em- Entra aí. -eu entrei
S/n- Por que veio me buscar?
Em- Não posso mais?
S/n- Pode, mas é que eu não sabia que você vinha.
Em- Se quiser que eu avise na próxima vez...
S/n- Não precisa avisar. -eu sorri
Em- Só tô sentindo falta de algo..
S/n- Você nunca perde a oportunidade né? -eu beijei ele
Nós ficamos conversando durante o caminho para a escola, ele dirige que nem doido mas tudo bem.
Nós chegamos na escola e a Juliet já tinha ido pra lá mais cedo e ela nunca me avisa essa kenga. Nós fomos até nosso armário e ficamos conversando.
Em- Você vai no D&D hoje?
S/n- Desculpa, eu não vou poder ir porque eu vou no meu trabalho.
Em- Não sabia que você trabalha..
S/n- Hoje é o meu primeiro dia, eu só trabalho na segunda e na sexta.
Em- Que tal ir no D&D depois de amanhã.
S/n- Pode ser...
Js- Bom dia pombinhos. -ela entrou no meio da gente
S/n- Err.. bom.. dia?
Js- Eu compus uma música, querem ouvir?
Em- Lá vem..
Js- Andando de um lado pro outro, já tô muito doido e achei uma muda..
S/n- Jesus.. -Sussurre
Js- Que veio sarrando, roçando, jogando o cabelo me esfregando a bunda.. o clima foi ficando quente tá muito envolvente a mudinha calada. Sarrando, beijando, mordendo chupando..
Em- Meu Deus... -ele sussurrou
Js- E do nada mudinha pelada. Taquei na muda e ela gritou awwnn (x3). -eu e o Eddie começamos a rir que nem hiena
Em- Como que você consegue pensar nisso?!
Js- Não sei. Posso até fazer um álbum né?
Em- Claro. -ele dava algumas risadas
Js- Sério?!
Em- Não!
S/n- Tá, vamos pra aula. -nós fomos para a nossa aula
A aula tava até chatinha mas quando eu lembrava da música da Juliet eu tinha uma pequena crise de riso. O Eddie ficou com a mão na minha coxa durante as aulas e alguns professores ficavam olhando estranho.
O intervalo tava normal, ficamos falando de D&D e algumas outras coisas.
Depois das aulas eu tive meu ensaio fotográfico e eu fiquei super gostosa nas fotos. Depois do ensaio eu fiz alguns exercícios pra perder peso, eu já tô fazendo esses exercícios a algumas semanas e já perdi 6 quilos, quero perder mais uns 5.
✰✰✰✰✰✰✰✩✩✩✩✩✩✰✰✰✰✰✰✰✰
𝕰𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖆𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖉𝖔, 𝖙𝖊𝖓𝖙𝖊𝖎 𝖋𝖆𝖟𝖊𝖗 𝖆𝖑𝖌𝖔 𝖒𝖆𝖎𝖘 𝖆𝖑𝖙𝖊𝖗𝖓𝖆𝖙𝖎𝖛𝖔.𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏
Fanfic"Eu te amo Edward Munson" S/n é uma garota de 14 anos que se mudou para Hawkins por causa do trabalho de seus pais. Em um encontro com novos amigos na sorveteria, ela conhece o esquisitão da escola e talvez do bairro. Depois de alguns anos de amiza...