Era um dia nublado e parece que vai chover, eu acordei antes do Eddie então eu tomei cuidado pra não acordar ele. Eu acordei um pouco tarde então não tinha mais café da manhã no hotel, eu escovei meus dentes e comecei a devorar um pacote de salgadinho.
Depois de um tempo o Eddie e a Juliet acordaram e nós comemos algumas besteiras.
S/n- Iiiiih, os doces e salgadinhos acabaram.
Js- Vamos no mercado então, aproveitar e comprar uma lembrancinha dessa viagem para Chicago uhuuul!
Em- Pode ser, vou no outro quarto me arrumar e espero vocês lá em baixo.
S/n- Tá meu amor. -eu dei um beijo nele- Te encontro lá.
Js- Mimimimi, ratomanocu.
Eu e a Juliet nós arrumamos e encontramos o Eddie.
Em- Vamos minha princesa?
S/n- Vamos meu bebê.
Já "Vamos minha princesa? "Vamos meu bebê". -falou com uma voz fina- Sifude.
Nós caminhamos até o mercado mais próximo e entramos, indo direto para a parte das besteiras.
Em- Posso pegar esse? -ele pegou um pacotinho
S/n- Pode! Peguem o que vocês quiserem!
Js- Isso!! -ela me deu um beijo na bochecha- Te amo, linda!
Em- Que tal a gente fazer uma tarde de jogos hoje?
S/n- Boa ideia! Não tem nada pra fazer hoje, nada melhor do que jogos.
Js- S/n! Posso te contar uma coisa? -eu concordei com a cabeça e ela chegou no meu ouvido- Eu fiquei com a Robin. -ela sussurra
S/n- Eu sabia!!
Em- Me conta depois. -ele saiu com o carrinho
S/n- Tá, eu te conto.
Js- Promete que vai guardar segredo. -ela aponta o dedo para ele
Em- Eerrh, prometo?!
S/n- Melhor a gente continuar antes que o mercado feche!
Nós pegamos muitos docinhos e salgadinhos e passamos no caixa, depois voltamos com as sacolas para o hotel.
Quando a gente já tava no quarto eu contei sobre a Robin e a Juliet e ele apoiou e disse que guardaria segredo.
Js- Posso convidar a Robin para nossa tarde, se não eu viro uma tocha. -eu dei uma risada nasal
S/n- Pode, ela tá mais que convidada.
Em- Eu vou arrumando as coisas aqui.
S/n- Ótimo. -a Juliet saiu do quarto pra chamar a Robin
Depois de um tempo as meninas chegaram e nós começamos nossa tarde de jogos. Eu e o Eddie ficamos jogando D&D e as meninas jogando UNO.
Depois de horas jogando nós começamos a escutar um barulho de chuva e agora sim tava perfeito.
Era mais ou menos 18:30 e já tava escuro, nos guardamos os nossos jogos e deitamos nas camas pra ver um filme.
S/n- O que vocês querem assistir, romance.
Em- Terror.
Rb- Comédia romântica.
Js- Terror.
Em- Terror foi o mais votado, qual filme de terror agora? Eu trouxe uma caixa.
S/n- Ai vocês quebram as minhas pernas né. (Lembrei da Chrissy😔)
Ele coloca uma pequena caixa com várias fitas de filmes de terror sobre a cama e escolhemos o pior deles. Bando de pau no cu.
Nós colocamos a fita e começamos a assistir. Eu tava abraçada com o Eddie e a Robin abraçada na Juliet. Teve algumas cenas 🔞 em que o Eddie por porra nenhuma tampava os meus olhos mesmo a classificação sendo da minha idade e sabendo disso.
Também teve cenas de susto em que só eu e a Robin dava uns gritos e o Eddie e a Juliet só davam leves pulinhos.
Em- Shiiiu! Tão escutando? -ele sussurrou
Nós começamos a ouvir uns gemidos mas eles eram baixos e começamos a rir que nem hienas.
Js- Gente!!? -ela riu- Isso daqui virou motel?!! -nós rimos
S/n- Credo, se for da nossa sala ta fudido.
Em- Literalmente. -nós rimos
Rs- O método de diversão deles é diferente né?
Depois de um tempo falando disso, nós terminamos o filme e fomos dormir de conchinha.
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✩✰✰✰✰✰✰✰✰
𝕰𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖆𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖉𝖔, 𝖙𝖊𝖓𝖙𝖊𝖎 𝖋𝖆𝖟𝖊𝖗 𝖆𝖑𝖌𝖔 𝖒𝖆𝖎𝖘 𝖊𝖓𝖌𝖗𝖆ç𝖆𝖉𝖔 𝖒𝖆𝖘 𝖘𝖆𝖎𝖚 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖉𝖆í.𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏
Fiksi Penggemar"Eu te amo Edward Munson" S/n é uma garota de 14 anos que se mudou para Hawkins por causa do trabalho de seus pais. Em um encontro com novos amigos na sorveteria, ela conhece o esquisitão da escola e talvez do bairro. Depois de alguns anos de amiza...