Nós acabamos de sair de uma consulta e eu já estou com seis meses e minha barriga tá grande. Agora vamos a algumas lojas comprar roupinhas, decorações pro quartinho, coisa pra bebê e móveis.
Eddie parecia estar mais animado pra comprar as coisas do que eu, mas eu o entendo e amo cada jeitinho dele, cada detalhe e cada coisa.
Em- Amor, bora comprar esse vestidinho, ele é tão bonitinho e ela vai ficar tão lindinha com ele.
S/n- Ele é um pouco grande pra ela, não?
Em- É, mas ela vai crescer e vai poder usar ele nos ensaios da banda.
S/n- Você vai levar ela pros ensaios?
Em- Quando ela tiver grandinha... Vai, por favor! -ele fez uns olhinhos de cachorro pidão
S/n- Tudo bem, pode levar.
Em- Isso!
Nós ficamos em dúvida entre dois berços, mas tem vários berços bonitos por aqui.
Eu tava dando uma olhada nas coisas úteis como um troço pra tirar o leite materno, roupinhas, fralda e lenço.
??- Ah, oi. -uma moça veio até mim
Ela parecia ter quase a mesma idade que eu e tava com um barrigão.
S/n- Oi, também veio comprar coisinhas pro seu bebê?
??- Vim, são gêmeos.
S/n- Que bom, eu sou a S/n.
Sa- Que coincidência, eu também me chamo assim, mas eu sou a Avery.
S/n- E eu sou a Munson.
Nós ficamos conversando sobre nossos filhos e depois ela e o marido dela foram embora e eu e o Eddie ficamos vendo as coisas pra bebê.
Em- Que tal esse brinquedo?
S/n- Acho que por enquanto ela não vai poder brincar com uma mega casa da Barbie.
Em- Mas eu vou brincar agora, e quando ela tiver maior ela brinca.
S/n- Se você pagar..
Em- Obrigado, minha Deusa.
S/n- Lindo!
Depois de um tempão decidindo as coisas que a gente vai compra e ainda falta algumas coisas. Mas a facada foi que gastamos dois mil dólares, óbvio que parcelamos em 648383 anos.
Em- Tenho uma coisa que eu quero te mostrar. -nós já estávamos no carro e ele começo a procurar nas sacolas- Achei, olha.
Era um body de bebê recem-nascido do Hellfire.
S/n- Cara, é muito bonitinho.
Em- Que tal ela usar quando nascer?
S/n- Pode ser, mas com outra roupinha por baixo.
Nós voltamos pra casa e ficamos dando uma leve decorada no quartinho, mas só vamos decorar de verdade quando todos os móveis já tiverem aqui.
✰✰✰✩✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✩✰✰✰
𝕮𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙𝖊𝖒 𝖇𝖆𝖘𝖙𝖆𝖓𝖙𝖊, 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖔 𝖛𝖊𝖗 𝖔𝖘 𝖈𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙á𝖗𝖎𝖔𝖘 𝖉𝖊 𝖛𝖈𝖘. É 𝖒𝖊𝖚 𝖍𝖔𝖇𝖇𝖎𝖊.𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏
Fanfic"Eu te amo Edward Munson" S/n é uma garota de 14 anos que se mudou para Hawkins por causa do trabalho de seus pais. Em um encontro com novos amigos na sorveteria, ela conhece o esquisitão da escola e talvez do bairro. Depois de alguns anos de amiza...