(Vou pular alguns dias nesse capítulo porque eu quero encurtar mais a fanfic e acabar logo)
Era domingo e eu acordei no peitoral do Eddie, ele ainda tava dormindo então eu levantei com cuidado para não acorda-lo.
Eu olhei envolta do quarto e vi nossas roupas espalhadas pelo quarto, parecia cena de filme de terror. Eu peguei umas roupas e uma toalha e fui para o banho.
Tive um pouco de dificuldade pra caminhar mas tudo bem. Eu tomei meu banho de beleza que com certeza não funciona porque eu acho que xinguei a Afrodite em 73647484 línguas diferentes.
Depois eu desci até a cozinha para fazer alguma coisa para nós comer. Depois de um tempo fazendo o café, eu sinto braços geladinhos abraçando minha cintura.
S/n- Bom dia meu amor. -eu me viro e o beijo- Dormiu bem?
Em- Com certeza. -ele deu um sorriso de lado e eu o beijo novamente
S/n- Eu fiz o café, vai querer?
Em- Com certeza, mas pelo horário vai ser o almoço, né?
S/n- Nossa, eu nem vi que horas eram.
Eu termino a comida, almoçamos e depois eu o levo para a casa dele.
✰✰✰✰✰✰✰𝓺𝓾𝓮𝓫𝓻𝓪 𝓭𝓮 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸✰✰✰✰✰✰✰
Tinham se passado duas semanas desde aquele dia. Eu tava preparando meu lanche da tarde quando um lembro de uma coisa.
"Minha menstruação tá atrasada, né?" "Puta que pariu! Eu trepei sem proteção! Tô grávida, de quantos meses? Três meses já, puta que pariu."
Eu me sento no sofá e fico pensando nisso, porra, vai ser muita sacanagem se eu engravidei na minha primeira trepada.
Logo depois eu vou ao banheiro e quando eu vi, minha menstruação desceu. Nunca fiquei tão feliz por menstruar agora, vou até fazer um bolo pra comemorar.
✰✰✰✰✰✰✰𝓺𝓾𝓮𝓫𝓻𝓪 𝓭𝓮 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸✰✰✰✰✰✰✰
Eu tava no trailer do Eddie e nós estávamos conversando sobre a última apresentação da banda dele no Hideout.
Em- Você acha que a gente toca bem, ou a gente precisa ensaiar mais?
S/n- Vocês tocam muito bem, podem até fazer uma banda profissional.
Em- Bandas profissional? Como assim?
S/n- É. Tipo, vocês tocam em mais lugares, escrevem umas musicas e gravam.
Em- Mas não é tão fácil assim, né?
S/n- Claro que não. Mas vocês tem muito talento e merecem mais do que só tocar no Hideout.
Em- Você acha?
S/n- Tenho certeza.
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝖀𝖒 𝖈𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖇𝖊𝖒 𝖈𝖚𝖗𝖙𝖔, 𝖒𝖆𝖘 é 𝖕𝖔𝖗𝖖𝖚𝖊 𝖊𝖚 𝖖𝖚𝖊𝖗𝖔 𝖕𝖚𝖑𝖆𝖗 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔 𝖊 𝖈𝖆𝖇𝖆𝖗 𝖑𝖔𝖌𝖔 𝖆 𝖋𝖆𝖓𝖋𝖎𝖈. 𝕰 𝖊𝖚 𝖙ô 𝖘𝖊𝖒 𝖈𝖗𝖎𝖆𝖙𝖎𝖛𝖎𝖉𝖆𝖉𝖊.𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏
Fanfiction"Eu te amo Edward Munson" S/n é uma garota de 14 anos que se mudou para Hawkins por causa do trabalho de seus pais. Em um encontro com novos amigos na sorveteria, ela conhece o esquisitão da escola e talvez do bairro. Depois de alguns anos de amiza...