Hoje eu acordei bem mais disposta, ultimamente eu ando bem cansada. Também, porque eu tô com muita dor nas costas e é difícil dormir com esse barrigão.
Eu fui fazer o nosso café da manhã e depois ficamos vendo um filme na TV da sala, eu comecei a sentir leves dores no pé da barriga, mas eu não quero falar pro Eddie, se não ele surta.
Eu só vou falar pra ele se a dor piorar. Ele acordou e ficamos vendo um filme tomando um ótimo chocolate quente.
Em- Como vai a minha rainha, e a minha princesinha?
S/n- Estamos muito bem, mas de noite ela chuta muito. -ele se aproxima da minha barriga
Em- Você quer ouvir música é?
S/n- Ela se meche bastante quando escuta você falar, acho que ela gosta de você.
Em- Ela deve gostar, mas talvez ela tá pedindo pra parar. -nós rimos
S/n- Te amo, muito.
Em- Muito?
S/n- Sim, muito.
Em- Também te amo muito. -ele me beija- Qualquer coisa, é só me avisar.
S/n- Tá bem.
Depois de um tempo vendo filme, eu fui ver se tinha tudinho nas bolsas, até que eu senti uma leve dor no pé da barriga, era a mesma dor de antes mas estava um pouco mais forte.
Eu voltei para a sala com o Eddie e a dor só piorava, acho que ela vai nascer.
Minha dor tava passando dos limites e eu tava pensando em como falar pra ele sem ele surtar.
Em- Por que tá com essa carinha?
S/n- Eddie. Eu tô sentindo dor..
Em- Meu Deus! Aonde?
S/n- Aqui. -ele encosta onde tá doendo
Em- Eu vou pegar suas coisas, bora pro hospital. -ele se levanta
S/n- Mas e se não for nada.
Em- Não ligo, você vai.
É, eu tenho certeza que eu casei com o cara certo.
Ele foi pegar minhas coisas e eu fui pro quarto fazer uma maquiagem leve, eu que não vou parir feia.
Em- Que merda você tá fazendo?
S/n- Tô me arrumando, eu que não vou parir feia.
Em- Você nunca tá feia meu amor, vamos logo.
S/n- Tá bom.
Ele me ajudou a entrar no carro e normalmente ele dirige que nem louco mas agora ele tá dirigido mais louco ainda. E a dor só piorava.
Ele me ajudou a sair do carro e quando eu saí do carro, eu sinto uma coisa escorrendo pelas minhas pernas.
S/n- Eddie!
Em- O que foi?
S/n- Olha. -nós olhamos para baixo- Minha bolsa estourou.
Em- Vamo logo. Eita porra, minha filha vai nascer. -sussurrou
Nós entramos na maternidade e eu já fui encaminhada para uma das salas de parto. Eddie não parava de segurar minha mão e falar que tá tudo bem.
Minha dilatação tava em três centímetros e a dor ficava cada vez pior. Até o ponto de eu começar a chorar de dor e de alegria. Quando eu comecei a chorar o Eddie ficou todo preocupado e depois de um tempo eu já estava com quase dez centímetros de dilatação.
Eu deitei na maca e os médicos me ajudaram, tava doendo muito, eu fazia muita força e o Eddie sempre segurava minha mão. Puta cabeça de cearense.
Mas até que eu escuto um choro de bebê e as enfermeiras entregaram a Alice nos meus braços.
Em- Ela é tão linda. Parece eu.
S/n- Carregando por nove meses pra ela nascer a sua cara?
Em- Fazer o que, ela é linda, mas agora tá parecendo um joelho.
S/n- Não fala assim dela. Tudo bem filha, mamãe tá aqui.
Ela fez todos os exames certinho e depois fomos para uma outra sala, agora é para descansar com a Alice em meu braço.
— Posso fazer alguns exames?
S/n- Claro!
Ela mediu a minha pressão e fez outros exames em mim.
— A pressão dela tá um pouco anormal mas é normal, você perdeu muito sangue no parto.
S/n- Entendi.
— Só vamos ver se você consegue amamentar certinho.
A Alice já tava com fome e eu consegui amamentar, meu medo era de não conseguir amamentar direito. Mas deu tudo certo no final.
Agora eu tô com uma linda filha e um marido perfeito, que me trata como princesa e é um tremendo gato.
{𝙁𝙞𝙢}
(Se quiserem 2° temporada, é só comentar)
Vejam o próximo capítulo ⇩⇩Muito obrigada por lerem até aqui e se puderem compartilhar a fic ou até postar no TikTok (meu sonho aparecer em um) eu ficarei muito feliz
Perfil no Ttk: @.T0xic3ddie✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝕰𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖆𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖉𝖔 𝖉𝖔 ú𝖑𝖙𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖊 𝖒𝖚𝖎𝖙𝖔 𝖔𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖊𝖑𝖔𝖘 𝖛𝖔𝖙𝖔𝖘, 𝖑𝖊𝖎𝖙𝖚𝖗𝖆𝖘 𝖊 𝖈𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙á𝖗𝖎𝖔𝖘, 𝖛𝖔𝖈ê𝖘 𝖘ã𝖔 𝖔𝖘 𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔𝖗𝖊𝖘 𝖑𝖊𝖎𝖙𝖔𝖗𝖊𝖘 𝖖𝖚𝖊 𝖊𝖚 𝖏á 𝖈𝖔𝖓𝖍𝖊𝖈𝖎.𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒 𝖊 𝖙𝖈𝖍𝖆𝖚💐💐💐💐❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏
Fanfiction"Eu te amo Edward Munson" S/n é uma garota de 14 anos que se mudou para Hawkins por causa do trabalho de seus pais. Em um encontro com novos amigos na sorveteria, ela conhece o esquisitão da escola e talvez do bairro. Depois de alguns anos de amiza...