ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 1

3.1K 327 121
                                    

(Lembrando a vocês que tem fanfic nova no meu perfil Lizzie_Paxamare, um clássico Enemies to lovers sobre o Eddie, com um novo estilo de escrita e história muito boa)

!Não seja um leitor fantasma, vote!

S/n S/s, uma garota brasileira onde seus pais se mudam de sua terra natal para morar em Hawkins, Indiana. Sua viajem foi tranquila até sua nova casa.

Eles adentram a casa, estava completamente vazia, apenas algumas caixas decoravam a grande casa, ela vai até o andar de cima e vai até alguns cômodos.

Obviamente o quarto maior seria de seus pais, Miranda e Henrique. Ela vai até outro quarto e coloca sua mochila em um canto da parede.

- Mãe! Eu posso pintar o meu quarto? - grita S/n de seu novo quarto.

- Claro, faz o que você quiser. O quarto agora é seu. - responde Miranda do andar de baixo.

S/n não é muito fã de laranja. O quarto tem um pequeno closet e um banheiro, além da vista incrível que dá para a rua onde passam alguns carros e crianças de bicicleta indo para a escola.

(...)

Alguns poucos dias se passam, S/n termina de arrastar sua cama para a parede e finalmente seu quarto está pronto.

Uma cama de casal no meio da parede direita, um baú na frente da cama, duas pequenas cômodas ao lado da cama, um tapete em frente ao baú, uma pequena cama na janela para leitura, posters na parede, uma bandeira brasileira na parede e uma TV em frente a cama.

- Pai, e as minhas aulas começam quando? - a garota pergunta a Henrique que está sentado na poltrona vendo TV.

- Ainda é férias, mas é daqui a duas semana.

- O vizinho estuda na mesma escola que você, talvez possam fazer amizade.

S/n faz uma careta de "sério?" então volta a seu quarto para ler uma revista.

Enquanto isso, no andar de baixo. Batidas na porta são ouvidas e Miranda vai abri-la. Uma mulher bem vestida com uma garotinha no colo e um bolo.

- Bem vindos a nossa vizinhança, eu sou a sua vizinha, Karen Wheeler. - disse a Mulher.

- Obrigada, se quiser entrar. - a mulher entra e um garoto com a cara de que não queria estar ali entra logo em seguida.

Eles se sentam na mesa e Karen coloca o bolo em cima da mesa. Elas conversam sobre filhos, marido, casa, entre outros.

O garoto parece muito entediado e olha para todos os cantos da casa em busca de algo minimamente divertido.

S/n desce as escadas correndo, com seus fones de ouvido no pescoço e vai até a Miranda.

- Mãe, você viu meu sapato branco?

- Acho que está no meu quarto. A, e esses são nossos vizinhos. - Miranda fez um sinal para S/n os cumprimentar.

- Oi, muito bom em conhecer vocês.

- Convida ele para seu quarto. - disse Miranda sem fazer nenhum som para que eles não a escutassem.

- É, você quer ir no meu quarto. - pergunta S/n meio envergonhada, o garoto parece aliviado e concorda com a cabeça.

Eles sobem as escadas correndo e vão para o quarto.

- Eu sou S/n.

- Eu sou o Mike. Gostei do seu sotaque. - a garota solta uma risada nasal e eles começam a conversar.

Eles conversam bastante, até que Mike dá uma ideia.

- Já que você não conhece nada daqui, nós podemos ir na sorveteria com meus amigos.

- Ótima ideia.

Eles descem as escadas em passos rápidos e vão até a porta.

- Se cuidem. - grita Miranda e eles saem da casa. - Crianças.

Eles vão até a casa dos Wheeler para falar com os amigos de Mike, depois vão até a sorveteria que não fica longe dali.

- Olha, eu não consegui falar com o Dustin nem com o Will, vou na casa deles para ver se eles podem vir.

- Está bem, eu espero aqui. - diz a garota, então Mike vai andando pela rua e logo some da vista da garota.

Ela olha para as mesas do lado de fora, o lugar não estava tão cheio mas ainda tinha algumas pessoas com seus sorvetes.

Ela pede uma taça de sorvete de baunilha. Enquanto ela procura um lugar para tomar seu sorvete, ela olha para uma mesa com um garoto, ele está sozinho e parece meio chateado. A garota caminha até ele e antes que ela chegasse até ele, uma garota loira a para.

- Não vai com aquele esquisito, a esquisitice pode ser contagiosa. - ela diz e logo sai.

Óbvio que S/n não pensa que ele é esquisito. Ela vai até ele e senta na mesma mesa junto a ele. Ele a olha confuso.

Eles ficam em silêncio por alguns segundos até o garoto quebrar o silêncio.

- É alguma pegadinha?

- Que? Não!

- Então por que está aqui? - ele pergunta.

- Eu sei lá, não conheço ninguém daqui da cidade, achei que seria bom falar com alguém que não tem cara de que vai me sequestrar e me jogar numa vala. - o garoto solta uma risada nasal.

- Eu sou Eddie, Eddie Munson.

- Prazer, eu sou S/n S/s.

- Gostei do sotaque.

🦋

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.

Obrigada por lerem💐💐💐💐

Reescrita em 03/01/2023 ás 20:38

𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora