Já era de manhã e a Juliet não tinha acordado ainda, então fiz minhas higienes e fui tomar café, meus pais já estavam acordados, papai tava ajudando minha mãe na cozinha, bem, ele estava atrás dela a enchendo de beijinhos.
S/n- Bom dia, acordaram no talo hoje.
Ms- Sim né, quer ovos ou bacon?
S/n- Qualquer coisa serve. -a Juliet aparece atrás de mim
Js- Bom dia gente. -ela falou com uma voz de sono
Hs- Entendo o seu sono, fusos horário.
Ms- É horrível isso, lembro o sono que eu tive quando cheguei aqui.
S/n- Depois do café se arrume pra eu te mostrar tudo aqui.
Ms- Melhor eu fazer um café forte pra Juliet antes que ela caia e durma no chão.
Js- Pode ser, preciso de energia pra hoje porque eu acho que a S/n vai me mostrar até os boeiro.
S/n- Se você quiser eu te mostro. -rimos
Depois do café, nós nos arrumamos e saímos pra mostrar a cidade pra Juliet.
Js- Caralho S/n! Seu All Star tá podre ein.
S/n- Podre tá a sua buceta. Agora vamos.
Eu comecei a mostrar tudo aqui, os melhores lugares e fomos em algumas lojas, o bom é que eu tô me distraindo pra não pensar tanto no Eddie, e eu pensei nele agora, fudeu!
S/n- Podemos passar na locadora pegar alguns filmes pra gente assistir depois e eu aproveito pra te apresentar alguns dos meus amigos.
Js- Pode ser.
Fomos até a locadora.
S/n- Oi gente, essa é a minha prima Juliet, eu tô apresentando a cidade pra ela e decidi vir aqui.
Rb- Seje bem vinda a Hawkins Juliet. -elas se olharam
Sh- Espero que goste da cidade.
Js- Er, obrigada.
Eu e ela escolhemos alguns romances pra assistir-mos
Rb- S/n! Porque não foi pra aula ontem.
S/n- Eu fui buscar a Juliet no aeroporto.
Eu não fui pra aula pelo que aconteceu, não pela Juliet mas eu não vou ficar falando isso.
Saímos da Locadora e eu mostrei alguns outros lugares como a pista de patinação, o clube e uma praça que eu amo.
Depois voltamos pra casa com dor nos pés de tanto andar. Meus pais iam pra um encontro então vamos ficar a tarde toda em casa sozinhas.
S/n- Que tal a gente fazer skin care e assistir o filme.
Js- Perfeito, eu vou pegar os meus produtos e você pega os seus.
S/n- Tá, vou lá nos quartos e pego os seus também, vai colocando o filme.
Eu peguei os nossos produtos e peguei os nossos produtos pra cabelo também pra gente ficar lindonas.
Js- Faz uma hidratação e finalização no meu cabelo? Eu faço no seu também.
S/n- Pode ser, vamos começar com qual?
Js- Pode ser pelo cabelo depois a gente faz o rosto.
Começamos a nossa hidratação pra deixar nossos cabelos lindos mesmo que quando eu acordar amanhã vai parecer que eu levei um choque.
Js- Que tal assistir o filme depois e agora vamos escutar música?
S/n- Coloca uma música alí no rádio.
Ela colocou uma música, o problema é que ela gosta de funk mas até que o funk não tava tão ruim mas eu não sou chegada no funk, depende do meu humor porque tem dias que eu amo funk e tem outros dias que eu odeio. (𝕻𝖔𝖛: 𝕰𝖚)
Depois da nossa hidratação fizemos nossa skin care enquanto víamos filme, meus pais chegaram e vimos filme juntos, depois comemos e fomos dormir.
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝕰𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖆𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖉𝖔 𝖊 𝖊𝖚 𝖛𝖔𝖚 𝖙𝖊𝖓𝖙𝖆𝖗 𝖊𝖘𝖈𝖗𝖊𝖛𝖊𝖗 𝖒𝖆𝖎𝖘 𝖈𝖔𝖎𝖘𝖆 𝖆𝖎𝖓𝖉𝖆 𝖍𝖔𝖏𝖊.𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏
Фанфик"Eu te amo Edward Munson" S/n é uma garota de 14 anos que se mudou para Hawkins por causa do trabalho de seus pais. Em um encontro com novos amigos na sorveteria, ela conhece o esquisitão da escola e talvez do bairro. Depois de alguns anos de amiza...