ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 61

259 21 16
                                    

(Eu vou resumir mais porque tá ficando muito longo e cansativo de escrever e vocês já pedem pra acabar, além de que eu quero focar numa outra fanfic que eu queria escrever até antes dessa)

O tempo voa, né? Já se passou anos e agora eu tenho 24 anos. O Eddie fez uma banda profissional com os garotos e fez sucesso, não é um Metallica ogu um Queen de fama mas até que é conhecido.

O Eddie tem um show pra fazer e ele tá me enchendo o saco pra eu ir, ele diz que é super hiper mega importante que eu vá.

Meio que sempre foi o sonho do Eddie tocar. Eu me arrumei bem beautiful e como nós estávamos em um hotel numa outra cidade, nós saímos e fomos para o local.

Eu estava no camarim com os garotos e ficamos conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava no camarim com os garotos e ficamos conversando.

G- Cara, hoje vai ser top.

Em- Também acho, toquem direito seus manés.

S/n- Que isso, vocês são incríveis.

J- Valeu S/n, tenho certeza que você vai amar esse show.

Eles foram chamados pra tocar e eu fiquei perto do palco só curtindo a música e me divertido. Logo depois da apresentação, o Eddie pega um microfone e começa a falar, geralmente quem faz esses agradecimentos finais é o Gareth mas ok, né?

Em- Bem... vai parecer meio brega e muito boiola o que eu vou fazer mas eu quero fazer isso a muito tempo.

Meu Deus! O que ele vai fazer? Espero que não seja nenhuma besteira.

Em- Eu tô em um relacionamento há mais ou menos 8 anos, ela é incrível e eu quero que ela venha aqui.

Eu fiz um sinal de negação com a cabeça e não queria ir na frente de todo mundo, mas os garotos da banda me levaram até lá.

Em- S/n. -ele se ajoelhou e tirou uma caixa do bolso- Quer se casar comigo?

Tem estômago nas minhas borboletas.

S/n- Claro que sim! -eu o abracei e o beijei

Eles se despediram do público e saímos correndo do palco. Entramos no camarim e eu ainda recuperava o fôlego porque cara, EU VOU ME CASAR COM O HOMEM QUE EU AMOOOOOO!!

J- Eu disse que você ia amar esse show.

S/n- Com certeza eu amei. Nem acredito.

Em- Mas ainda falta uma coisa. -ele pega minha mão e coloca o anel no meu dedo anelar

S/n- Isso é lindo, você é lindo, tudo é lindo. -digo rapidamente

Sei lá, tudo tá um turbilhão de emoções positivas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei lá, tudo tá um turbilhão de emoções positivas. É o meu sonho desde pequena.

Nós saímos do local e fomos direto para o hotel.

S/n- Mal posso esperar pra ser a Srta. Munson. -ele ri

Em- Eu quero que seje o mais rápido possível.

S/n- Com certeza, quando voltarmos pra casa, eu vou começar a planejar o casamento. Convidados, decoração, comida, roupa, local e... -sou interrompida

Em- Calma. Você já tem idéia de madrinhas?

S/n- A primeira é a Juliet, eu e ela fizemos a promessa de que ela seria a minha madrinha de casamento. E a segunda pode ser a... Onze.

Em- De padrinho... Acho que eu escolho o Dustin e o Steve.

S/n- Te amo, meu esquisito.

Em- Também te amo, esquisita. -nós nos beijamos

✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝕹𝖔 𝖕𝖗ó𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖛𝖆𝖎 𝖘𝖊𝖗 𝖆 𝖉𝖊𝖘𝖕𝖊𝖉𝖎𝖉𝖆 𝖉𝖊 𝖘𝖔𝖑𝖙𝖊𝖎𝖗𝖔 𝖊 𝖓𝖔 𝖔𝖚𝖙𝖗𝖔 𝖛𝖆𝖎 𝖘𝖊𝖗 𝖔 𝖈𝖆𝖘𝖆𝖒𝖊𝖓𝖙𝖔.

𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐

𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora