ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 45

377 34 12
                                    

Era véspera de natal, a casa estava toda decorada e bem quentinha por causa do calor da lareira. Havia umas velas aromáticas em cima da lareira junto com as meias, a árvore de natal com alguns presentes em baixo esperando para ser aberto amanhã.

Era de manhã então ainda estávamos preparando as coisas para mais tarde, eu estava ajudando minha mãe na cozinha enquanto meu pai e a Juliet estavam terminando de arrumar a casa.

Ms- Cuidado pra não queimar o Peru.

S/n- Não vai queimar, confia!

Ms- Confia, confia é o caralho.

S/n- Não se estresse, é natal.

Ms- Não tô estressada!

S/n- Certeza?!

Ms- Claro, seu namorado vem?

S/n- Acho que sim, convidei o tio dele também.

Ms- Ótimo, quanto mais melhor. Tenho certeza que ninguém vai comer isso tudo em uma noite só.

S/n- Dúvida.

Ms- Você não vai conseguir comer tudo.

S/n- Consigo, mas enfim, quem você convidou?

Ms- Eu e seu pai convidamos uns três amigos, e a Juliet convidou a Robin e os pais dela.

Depois de terminar as coisas na cozinha, eu subi para o meu quarto e vesti um sueter de natal, uma legging, meias de natal e uma tiara com chifres de rena que a Juliet pediu para que eu usasse com ela.

Eu fiquei um tempo no meu quarto dando uma organizada naquele chiqueiro, se dúvidar tem o cadáver de alguém alí no meio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiquei um tempo no meu quarto dando uma organizada naquele chiqueiro, se dúvidar tem o cadáver de alguém alí no meio.

Eu consegui emagrecer bastante com os exercícios e uma dieta, eu ainda faço exercícios mas eu posso comer besteiras agora, além de eu me sentir bem melhor com menos 10 quilos.

O pior é que esses amigos dos meus pais vão trazer aquelas crianças encapetadas que eles chamam de filhos e eu acho melhor eu trancar o meu quarto.

Depois que eu tranquei meu quarto, eu desci para a sala e como estávamos sem porra nenhuma pra fazer, colocamos uma música e ficamos dançando na sala.

S/n- Tu tá parecendo uma cobra sendo eletrocutada. -eu ri

Js- E você tá parecendo uma velha com 52838 problemas de coluna.

S/n- Tô melhor do que você!

Quando era mais tarde, os convidados começaram a chegar e como tava todo mundo lá menos os Munson's, eu fiquei na sala esperando eles com os presentes nas mãos, para o Sr. Munson eu comprei duas camisas e uma blusa que eu espero muito que sirva.

*som da campainha*

Eu vou até a porta e quando eu abro é o Eddie e o tio dele.

S/n- Oi amor. -dei um beijo nele- Feliz natal, oi senhor Munson. -eu dou um abraço nele- Feliz natal.

Em- Toma meu amor. -ele me entrega uma pequena caixa- Seu presente, é meio pequeno mas espero que goste.

S/n- Com certeza eu vou gostar, toma o seu. -eu entrego o presente do Eddie e do tio dele

Em- Vamos deixa em baixo da árvore para abrir a meia-noite.

S/n- Vamos! -nós deixamos os presentes

O Eddie foi cumprimentar meus pais e depois fomos para o meu quarto e eu tranquei a porta de novo para aqueles encapetados não virem aqui.

Em- Você tá muito linda com essa roupa. -eu sorri

S/n- Você também tá lindo, adorei a blusa.

Em- Gostou? É do Metallica!

S/n- Eu sei e eu amei.

Em- Mas que porra é essa que você tá usando?

S/n- A Juliet me obrigou a usar essa merda. -eu tiro a tiara

Em- Sabe um presente de natal que eu quero muito? -ele deu um sorriso de lado

S/n- O que?

Em- Um beijo. -eu dei um beijo bem longo nele

Nós ficamos nos beijando por um longo tempo e eram beijos longos que a gente dava pequenas pausas pela falta de ar, além dele segurar na minha cintura com as mãos geladas que me faziam arrepiar e eu segurar na nuca dele.

Depois de um tempo se pegando e conversando sobre o Hellfire, nós voltamos para a sala.

Em- Amor. -ele sussurra

S/n- O que? -sussurrei de volta

Em- Será que a comida já tá pronta?

S/n- Não sei, tá com fome né?

Em- Tô, e eu sei que você também tá. Vamos lá na cozinha?

S/n- Bora, tô morrendo de fome.

Nós fomos para a cozinha e roubamos a comida sem ninguém ver mas quase que minha mãe nos vê.

Quando era quase meia-noite e aqueles mini monstrinhos já estavam dormindo, nós colocamos a estrela em cima da árvore e começamos a abrir nossos presentes.

S/n- Owwwn, que fofinho. -ele me deu um colar de sol e o outro colar era da palheta da guitarra dele

Em- Porque você é o meu sol. -ele me deu um beijo- E eu tô usando o da Lua!

S/n- Eu queria o da Lua.

Em- Problema é seu.

S/n- Beleza...

Em- Tô brincando meu amor. -ele me deu outro beijo

S/n- Eu só falei beleza.

Em- Mas quando você fala isso é porque tá brava comigo.

S/n- Oxi, enfim, gostou do meu presente?

Em- Eu não gostei, eu adorei. -nós nos beijamos de novo

S/n- Eu te amo.

Em- Eu também te amo. Olhando pra você eu percebi uma coisa.

S/n- O que? -eu sorri

Em- Que eu sou budista.

S/n- Por que você é budista? -ele chegou perto do meu ouvido

Em- Porque eu amo a sua bunda. -ele sussurra

S/n- Eddie!! -eu rí

Em- Tá parei. -ele sorriu

Depois nós fomos comer e o Eddie comeu bastante, só não mais que eu. Mas daí ele voltou para a casa dele e eu fui dormir por que eu tava morrendo de sono.

✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝕺𝖎𝖊𝖊, 𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖆𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖉𝖔.

𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐

𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora