Nós já voltamos da nossa lua de mel incrível e agora estamos a espera de um bebezinho.
Bom... nosso apê já tá todo decorado e tá muito lindo.
O Dustin tá aqui em casa jogando D&D com o Eddie na sala e eu tô no quarto assistindo um filme e tomando um chocolate quente.
Que droga! Meu chocolate quente acabou, vou ter que ir na cozinha pegar mais e é isso o que eu faço.
Dh- Tem um parque de diversões aqui perto que abriu, que tal a gente ir?
Em- Putz, não vai dar, a S/n não pode ir?
Dh- E por que ela não pode ir?
Em- Porque vem um mini Munson ai.
Dh- O que!!?
Ele parecia uma sirene pela sala, até que ele veio até a cozinha que era onde eu tava.
Dh- Sabe que eu vou ser o padrinho, né?
S/n- Nop, assim, depende..
Dh- Problema seu, eu vou ser o padrinho e ponto final.
S/n- Ah, então vai a merda.
Em- É melhor você não irritar ela. Os poderes dela tão descontrolados, só ontem ela quebrou dois fucking copos.
S/n- Que bosta né. Vou voltar pro quarto e vocês que se resolvam aí.
Eu voltei pro quarto e continuei a assistir o meu filme. Ontem eu apontei pra um copo e sem querer eu quebrei ele com os meus poderes então, eu tô na merda.
Depois de um tempão o Eddie se deitou na cama e começou a ver o filme comigo.
Em- Você já marcou a consulta com a médica?
S/n- Sim. É daqui a três horas.
Em- Que?! E por que não me avisou?
S/n- Eu falei ontem, só que você tava concentrado no filme.
Em- Entendi. Mal posso esperar um mini Munson chegar. -eu dei uma risada nasal
S/n- Que bom que tá ansioso.
✰✰✰✰✰✰✰𝓺𝓾𝓮𝓫𝓻𝓪 𝓭𝓮 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸✰✰✰✰✰✰✰
Eu me arrumei pra minha primeira ultrassom sobre o bebê, e o Eddie parece que tá mais ansioso que eu.
Nós chegamos na médica e eu me deitei na maca. O Eddie não soltava a minha mão, e eu queria que ele soltasse? Não.
— Pode erguer a blusa, por favor? — eu levanto a minha blusa
Ela passa um gel e começa a fazer a ultrassom.
— Dá pra ver aqui que é só um, ainda não dá pra ver o sexo do bebê mas acho que dá pra ouvir os batimentos.
Ela liga um som e começamos a ouvir os batimentos acelerados do bebê. Eu olho para o Eddie e vejo uma lágrima escorrer pelo rosto dele e ele tava com um sorrisinho.
Eu me emocionei escutando o coração do meu filho ou da minha filha.
Nós fizemos mais alguns exames e voltamos pra casa.
Nós assistimos filme tomando chocolate quente e ele ficou passando a mão na minha barriga. Por enquanto ela ainda não tá grande.
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝕰𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖆𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖉𝖔, 𝖆𝖈𝖍𝖆𝖒 𝖖𝖚𝖊 é 𝖒𝖊𝖓𝖎𝖓𝖆 𝖔𝖚 𝖒𝖊𝖓𝖎𝖓𝖔?𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏
Fanfic"Eu te amo Edward Munson" S/n é uma garota de 14 anos que se mudou para Hawkins por causa do trabalho de seus pais. Em um encontro com novos amigos na sorveteria, ela conhece o esquisitão da escola e talvez do bairro. Depois de alguns anos de amiza...