Era sábado e depois da Juliet me convencer de ir pro jogo de basquete, eu vou. Além de que o Lucas vai jogar e ele é meu amigo e eu vou ver ele jogar, e idaí que ele é reserva ainda sim ele joga melhor que muito dos titulares. (#lucaslenda🛐🛐🛐)
Mas como o jogo ia ser só as 18:00 eu dormi mais e acordei bem tarde. Eu comi o meu café da manhã, ou melhor, eu almocei. Eu me arrumei e fui fazer uma caminhada rápida pelo bairro e alguns exercícios, meu corpo anda meio dolorido por causa dos exercícios mas depois quando eu ficar gostosona esses exercícios vão valer a pena.
Depois, quando era mais ou menos 16:30 eu tomei um banho e fiz minhas necessidades por que ninguém é uma boneca perfeita pra me arrumar pro jogo. A Juliet parece estar mais animada que eu por causa do jogo, deve ser porque é o primeiro jogo de basquete que ela vai.
(Menos a máscara, é que eu pego as roupas no Pinterest)
Enquanto não chegava o horário do jogo eu fiquei ajudando a Juliet na decoração do quarto dela, que tá bem bonitinho até.
Já era umas 17:40 e saímos de casa, chegamos lá e o jogo ocorreu bem até, eles não foram ruins mas quase que eles perderam aquela merda. Até que eu gostei do jogo mas a Juliet ficou perto da Robin, eu acho que a Juliet gosta dela.
Era mais ou menos umas 19:10 quando o jogo acabou, a Juliet foi pra casa mais cedo porque ela ia fazer uns bagulho é antes de voltar pra casa eu ía no banheiro.
Quando eu tava a caminho do banheiro alguém me prendeu na parede, era o Bryan. Ele segurava meus pulsos com uma das mãos e prendia minhas pernas com as pernas.
Bs- Eu quero continuar de onde paramos, lembra?
S/n- Sai daqui, para.
Ele joga no time de basquete então ele é bem mais forte que eu, e eu não queria usar meus poderes nele porque eu poderia deixar todo mundo que eu conheço em perigo, além de eu não saber usa-los.
Bs- Eu ví que você e seu namorado terminaram, agora eu posso ter você.
S/n- Ele não é meu namorado e você tá ficando louco? Me solta agora? -ele colocou a cabeça dele no meu pescoço fazendo com que eu sentisse sua respiração
Meus olhos começaram a se encher, eu tava com medo de que ele fizesse algo pior, se ele tentasse eu não teria medo de usar meus poderes.
S/n- Para, por favor. -eu disse com uma voz de choro
Uma pessoa que eu não ví quem era chegou e tocou no seu ombro, fazendo o Bryan virar seu rosto para ele.
Em- Ela já disse que é pra parar. -ele deu um soco no Bryan (𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖆𝖎 𝕰𝖉𝖉𝖎𝖊, 𝖒𝖊𝖙𝖊 𝖚𝖒 𝖘𝖔𝖈𝖔 𝖓𝖊𝖘𝖘𝖊 𝖋𝖎𝖑𝖍𝖔 𝖉𝖆 𝖕𝖚𝖙𝖆)
O Bryan me soltou mas os dois começaram a se socar e se empurrar. Eu tentei separar a briga mas o Bryan me deu um soco no rosto sem querer, sendo sem querer ou não eu tava com muita raiva dele.
Eu tomei coragem, peguei o pescoço dele e joguei ele no chão e meti um murro no meio da fuça dele. Eu peguei o a mão do Eddie e fomos para a sala da enfermaria.
S/n- Caralho, não tem nada nessa porra. -eu disse enquanto procurava algumas coisas pros machucados dele
Eu achei um remédio pra feridas, um cotonete, um curativo e gelo. Eu fui até ele, peguei o cotonete e o mergulhei no remédio, e limpei a ferida que estava na maçã de seu rosto.
Em- Aíí. -murmúrou
S/n- Desculpa. -pausa dramática- Olha, talvez a gente possa voltar a ser amigos, apenas amigos e nada mais.
Em- É, pode ser, já tá perfeito pra mim voltar a ser seu amigo. -ele colocou gelo no ematôma do meu rosto e eu sorri
S/n- Pronto, só falta o curativo e não tire o gelo.
Em- Virou enfermeira agora? -ele riu levemente
S/n- Sim!
Eu terminei o curativo dele, nos despedirmos e eu voltei pra casa.
Quando cheguei em casa eu pedi pra minha mãe me ensinar técnicas de luta no porão junto com meu pai. Depois do treino eu comi e me arrumei pra ir dormir.
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝕼𝖚𝖊 𝖈𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘.𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏
Fanfic"Eu te amo Edward Munson" S/n é uma garota de 14 anos que se mudou para Hawkins por causa do trabalho de seus pais. Em um encontro com novos amigos na sorveteria, ela conhece o esquisitão da escola e talvez do bairro. Depois de alguns anos de amiza...