ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 53

266 25 4
                                    

O Vecna havia pegado a Nancy, começamos a procurar músicas pela casa toda o mais rápido possível.

Es- O Steve falou pra andar logo.

Dh- Ah, não diga!

Mm- A gente sabe, mas não tem nada aqui.

Rb- Sério, que merda é essa?

Em- O que vocês tão procurando? -ele foi até a Robin com algumas fitas

Rb- Madonna, Blondie, Bowie, Beatles. Música. A gente precisa de música! -ela começou a pegar todas as fitas de uma vez só

Em- Mas isso é música! -ele quase gritou

A gente ficou procurando músicas mas a Nancy saiu daquele "transe". Eles voltaram para cá e como a Nancy tava muito assustada, eu dei um copo de água pra ela e nos sentamos para ouvir o que ela queria falar.

Nw- Ele me mostrou coisas que não aconteceram ainda. Umas coisas horríveis. Eu vi uma nuvem escura se espalhando sobre Hawkins. O centro pegando fogo. Soldados mortos. E uma criatura gigante com... a boca aberta. E ela não tava sozinha. Tinha um monte de monstros. Um exército. E eles estavam vindo para Hawkins. Para nossas ruas. Nossas casas. Depois... ele me mostrou a minha mãe. A Holly. O Mike e eles... estavam...

Sh- Tá bom mas... ele só quer te assustar, Nancy. É isso... isso não é real.

Nw- Ainda não. Mas tinha mais uma coisa. Ele me mostrou portais, quatro portais.

Eu comecei a ficar tonta, eu conseguia escuta-los mas... Eu não conseguia entender o que eles tavam falando, eu comecei a ter uma memória, uma memória ruim.

{𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠 𝙤𝙣}

Eu tava no laboratório e tinha por volta dos 5/6 anos, o Dr. Brenner pedia pra gente acender algumas lâmpadas com a nossa mente, depois da Onze ele me escolheu. Eu tentei acender mas... era impossível e minha cabeça tava doendo tanto.

Mb- VOCÊ É UMA IMPRESTÁVEL! SAIA DAQUI!!

Depois daquilo, eu fiquei sozinha na sala do arco-íris, até que um dos homens que cuidavam da gente veio até mim, ele era loiro e tinha maçãs do rosto bem marcadas, ele parece gentil.

Pb- Oi, eu vi como ele te tratou.

S/n- Eu não gosto quando ele grita comigo, me dá vontade de chorar.

Pb- Tudo bem pequena. Você é forte.

S/n- Obrigada.

{𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠 𝙤𝙛𝙛}

Ele pelo menos parecia ser gentil, até que eu descobri o que ele realmente era.

Dh- S/n? S/n tá tudo bem.

S/n- Claro.

Dh- Precisamos que tente achar o Vecna.

Eu sabia que eles queriam que eu usasse meus poderes pra tentar fazer uma ligação entre mim e aquele monstro. Eu não tenho controle sobre isso.

S/n- Não tem outra forma? Sabe que eu não consigo controlar e pode dar errado.

Nw- Por favor, pelo menos tente.

𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora