ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 24

494 45 17
                                    

Era quarta feira, pelo menos estamos no meio da semana mas mesmo assim ainda tenho aula. Eu levantei da minha cama com cara de morte, comi, me arrumei e fui pra merda da escola.

Eu cheguei lá, peguei as coisas no meu armário e fui pra sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu cheguei lá, peguei as coisas no meu armário e fui pra sala. A aula é bem chata, tipo, MUITO chata. No intervalo eu fiquei com a Juliet e SuA nOvA aMiGa Robin.

Depois da aula eu combinei de levar a Juliet pra passear e ir na pista de patinação pra treinar um pouco, ultimamente to me achando acima do peso então vou treinar pra perder uns quilos. Ou talvez é só excesso de gostosura.

Eu fiquei passeando com a Juliet pelo bairro e depois fomos para a pista.

Js- Sabe que eu não sei patinar né? -ela se segurava em mim pra não cair

S/n- Sei, mas é super tranquilo, logo logo você vai conseguir se equilibrar perfeitamente.

Js- Assim espero, não me deixe cair.

S/n- Tanta gente cai aqui você acha mesmo que vão focar em você?

Js- Sim!

Ela ficou se equilibrando nas barras do lado da pista enquanto eu aquecia um pouco e fazia alguns passos fáceis.

Js- Se eu soubesse fazer o mínimo disso eu taria de boa.

S/n- Uma dica, cabeça erguida e postura correta, ah e, não patine como se estivesse andando, deslize.

Js- Beleza, se eu cair a culpa é toda sua.

Eu patinei um pouco e eu fiquei vendo ela quase cair várias e várias vezes. Depois ela desistiu de patinar e ela voltou para casa mas eu fiquei lá por mais um tempinho.

Eu voltei pra casa e meus pais já estavam lá, mas estavam treinando no porão e a Juliet tava cantando e dançando no quarto dela. Eu subi pro meu quarto e fiz alguns exercícios pra perder um pouco de peso pra ficar gostosona.

Depois eu fiz algumas atividades pra não acumular e ter que fazer tudo em um dia, um dia onde eu poderia tarde fazendo algo mais útil.

✰✰✰✰✰✰✰𝓺𝓾𝓮𝓫𝓻𝓪 𝓭𝓮 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸✰✰✰✰✰✰✰

Era sexta feira finalmente, eu não aguentava mais essa semana e que os dias na escola passem rápido. Se bem perguntarem como tá indo a escola eu vou responder "a escola tá indo bem, quem não tá indo bem sou eu".

Eu levantei com cara de zumbi, me arrumei e fui pra escola sozinha porque eu acordei atrasada. Eu fui bem rápido, cheguei na escola, peguei minhas coisas no armário e fui pra sala porque já tinha batido o sinal mas por sorte o professor não tinha chegado.

A aula ocorreu normalmente, chata como sempre. Até que um pouco antes do intervalo o diretor entrou.

- Gente silêncio pra escutar o diretor. -disse o professor

- Para comemorar a vitória no último jogo dos Tigres, vamos organizar uma festa/baile que servirá também para arrecadar fundos pra uma viagem de estudos do terceiro ano apenas, mas todas as turmas estão convidadas.

Um dos alunos que eu não sei, e nem tenho interesse de saber quem é levantou a mão.

- Diga.

- Vai ser quando?

- No próximo sábado, não amanhã. -logo depois ele saiu

Eu não tenho interesse nenhum de ir nessa festa, além de que vai ser meio baile e eu fico horrível de vestido e eu também odeio vestidos, mas depende do vestido.

Depois da escola eu voltei pra casa e fiz minhas coisas. Quando minha mãe chegou a Juliet boca de bueiro falou pra minha mãe do baile e ela falou que eu não tenho interesse nenhum de ir, agora as duas estão tentando me convencer de ir nessa porra.

Eu subi para o meu quarto e fiz alguns exercício mais pesados. Depois eu saí para uma caminhada rápida pelo bairro.

Eu voltei pra casa fiz algumas coisas que eu precisava fazer e fui dormir.

✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝕰𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖆𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖉𝖔 𝖊 𝖕𝖗𝖆 𝖖𝖚𝖊𝖒 𝖖𝖚𝖎𝖘𝖊𝖗 𝖘𝖆𝖇𝖊𝖗 𝖆í 𝖛𝖆𝖎 𝖚𝖒 𝖕𝖊𝖖𝖚𝖊𝖓𝖔 𝖘𝖕𝖔𝖎𝖑𝖊𝖗. 𝕰𝖑𝖊𝖘 𝖊𝖘𝖙ã𝖔 𝖕𝖗ó𝖝𝖎𝖒𝖔𝖘 𝖉𝖊 𝖘𝖊 𝖗𝖊𝖈𝖔𝖓𝖈𝖎𝖑𝖎𝖆𝖗.

𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐



𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora