ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 28

480 51 12
                                    

Eu acordei um pouco tarde hoje porque eu durmi que nem pedra. Estava chovendo e olha que ontem tava tranquilo e parecia que nem iria chover.

Eu levantei da minha cama, desci as escadas e almocei. Depois como já era 12:40 eu me arrumei pra encontrar o Eddie na floresta, mas talvez por causa da chuva ele nem vá.

Eu saí de casa com meus fones tocando a música (𝚞𝚖𝚊 𝚖ú𝚜𝚒𝚌𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛ê𝚗𝚌𝚒𝚊) e um guarda chuva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu saí de casa com meus fones tocando a música (𝚞𝚖𝚊 𝚖ú𝚜𝚒𝚌𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛ê𝚗𝚌𝚒𝚊) e um guarda chuva. Eu fui até a floresta e fiquei esperando ele por alguns minutos mas talvez ele nem venha por causa da chuva.

Eu tava quase desistindo de ficar alí quando ele chegou.

S/n- Finalmente, pensei que nem viesse.

Em- Eu pensei que você não viesse.

S/n- Tá, senta aí. -ele se sentou na minha frente, na mesinha- Pra que você me chamou?

Em- Não preciso ter um só motivo pra te chamar. Mas... eu queria perguntar se você vai voltar pro Hellfire?

S/n- Eu acho que sim.

Em- Que bom, bem... é que eu tô com uma puta vergonha de te perguntar isso. -ele sorriu

S/n- Pergunta, não precisa ter vergonha. Eu com certeza já passei por vergonhas piores.

Em- Tá, vocêquernamorarcomigo? -falou super rápido

S/n- Que?! Não entendi merda nenhuma fala mais devagar. -eu rí- Meu Deus você tá vermelho kakakakak.

Em- Não me zoa. -ele respirou fundo- Quer namorar comigo? -eu fiquei surpresa

S/n- Que! É óbvio que sim. -eu soltei o guarda chuva e o beijei

Que se foda aquele guarda chuva, eu meio que saltei pro outro lado da mesa e o beijei, nós quase caímos.

Em- Então agora, a gente namora?

S/n- Sim, e?

Em- E eu posso te beijar quando eu quiser?

S/n- Meio que a gente já fazia isso, mas sim. -ele me beijou

Em- A gente vai ficar gripado, melhor voltarmos pra casa. -eu me levantei pra pegar meu guarda chuva

Nós voltamos pras nossas casas e ficamos conversando pelo caminho. Quando eu entrei em casa meus pais estavam tomando chocolate quente no sofá, assistindo um filme e bem agarradinhos.

Ms- Tá animada, o que aconteceu?

S/n- Eu tô namorando. -meu pai se engasgou com o chocolate quente

Hs- Você tá o que?

Ms- Que bom filha, eu só quero ver você feliz.

Hs- Quem é o desgraçado?

Ms- Amor, ela já é bem grandinha e pode tomar suas próprias decisões.

Hs- Pra mim ela ainda é o bebezinho que odiava usar calças e vivia correndo de bumbum de fora pela casa.

S/n- Olha pai, acho que eu amo usar calças agora. Eu vou tomar um banho.

Eu fui pro banheiro e tomei um banho bem quentinho e relaxante. Depois eu fiquei no meu quarto pelo resto do dia fazendo coisas inúteis.

✩✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝕰𝖗𝖆 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖛𝖈𝖘 𝖖𝖚𝖊𝖗𝖎𝖆𝖒? 𝕿𝖔𝖒𝖆.
𝕰𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖆𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖉𝖔.

𝕺𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗𝖊𝖒💐💐💐💐

𝑨 𝑬𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora