N/A: um capítulo um pouco maior que o habitual pra compensar minha sumida, espero que aproveitem essa história tanto quanto eu.
Att: AshEram 11:00 da manhã e todos ainda dormiam na casa da Patty, o que era inédito já que eram habituados a acordar às 5:30 da manhã até nos finais de semana. Mas, era segunda feira, e a aula começava às 7:00 da manhã, mas claro que todos reagiram de forma calma.
- GENTEEE!!- era Diana, gritando da escada- SÃO QUASE MEIO DIA!
- Como assim quase meio dia?- disse Phil, saindo do quarto tropeçando.
- Não acredito até faltamos a universidade- disse Gilbert, despertando no sofá.
- Ah gente, parem de drama,não há motivo para tanto- disse Cole, sereno.
- Como não, é quase fim de semestre!- falou Phil- e se perdemos alguma prova ou coisa assim.
- Gente é a semana da independência, não temos aula até a próxima segunda.- disse Anne, despertando.
Ouviu-se um suspiro em uníssono.
As meninas desceram as escadas e Cole, entrou na sala já que seu quarto era no andar de baixo. Ainda estavam todos de pijama, com excessão de Anne e Gilbert, que estavam com as roupas do casamento ainda.- Já que temos o dia livre, poderíamos fazer algo diferente- disse Gilbert.
- Topo qualquer coisa, não aguento mais pensar em provas e mais provas- disse Cole.
- Vamos visitar a tia Josephine? Faz tempo que não a vejo e certamente ela ficará muito feliz- sugeriu Diana.
- Ótima ideia Di- disse Anne animada.
- Quem é Josephine?
- Olha Phil, eu também não a conheço, mas segundo esses três é a tia avó incrível da Diana.- Disse Gilbert.
- Vamos, vocês irão amar conhecer a tia Jô!- disse Anne.
- Eu topo- disse Gilbert
- Eu também- respondeu Phil
- Nós nem precisamos responder né?- perguntou Cole se referindo a ele e a Diana.
- Nesse caso eu vou lá no meu alojamento tomar um banho e me trocar- disse Gilbert se levantando.
- Quando você irá deixar de ser teimoso e vir morar aqui?
- A Phil tem razão- completou Cole- isso facilitaria muito pra você, além de ser mais barato e mais próximo da Anne.
- Tem um quarto sobrando aqui em baixo, ao lado do de Cole, que serviria pra você- disse Diana.
- E então querido o que acha?
- Bem, se não for incomodo para ninguém, eu concordo que seria bastante prático, além do mais com Cole, também morando aqui ninguém teria do que falar- disse Gilbert, ainda pensativo.- vou pensar a respeito e logo dou minha resposta. Agora vou me aprontar para irmos, até logo.- disse dando um beijo na testa de Anne.
Meio dia e meia todos se encontraram na porta da casa da Patty prontos para partirem.
- Vem cá, Charlottetown fica muito longe daqui?
- Não Phil, apenas uma hora e meia de trem- respondeu Gilbert
O caminho para a casa da tia Jô, foi como todos os momentos daqueles cinco, repletos de risadas e falatório.
Chegando na estação de Charlottown, todos desceram do trem e caminharam até a casa da tia Josephine.
- Diana, tem certeza que é a casa certa?- Perguntou Gilbert, cético quando se deparou com a enorme mansão de Josephine Barry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor bate a porta
RomanceAnne já não tem mais 13 anos, mas nem por isso deixou de ser aquela garota meiga e sonhadora, se descobrindo, evoluindo, e por que não amando? Essa é uma possível continuação de Anne with an e, baseada nos livros, mas principalmente nas vozes da mi...