030- Meninos e Meninas

49 4 3
                                    

- Isso mesmo!- disse Diana e as meninas riram

- haha engraçadinhas, boa noite.- disse cole e todas responderam e coro.

- Boa noite, Jerry.

- Boa noite, Diana- disse dando-lhe um beijo na bochecha.

- Ainda vou poder ficar no seu quarto?

- Claro que sim meu amor- disse Anne a Gilbert

- Acho que desacostumei a dormir sozinho- disse com um pouco de vergonha.- aproveite com as meninas, boa noite cenourinha.

- Boa noite, cara de lousa- ambos riram e Gilbert lhe deu um beijo na testa e em seguida todas as meninas foram para o quarto de Diana, após prepararem o brigadeiro, o suco e a pipoca.

- Aí a quanto tempo não faço isso!- disse Jane animada

- E então meninas, como tem sido morar aqui?

- Ah Prissy, é ótimo, nós nos ajudamos bastante e é sempre bom ter companhia- disse Diana

- Mas como vocês vieram parar aqui todos juntos?- perguntou novamente

- Eu e Diana já iríamos morar juntas por causa da universidade e estávamos em uma pensão, mas... Depois de alguns acontecimentos- Anne estremeceu ao recordar- ficamos um pouco no antigo apartamento da Phil, que nós conhecemos na universidade e viemos as três pra cá.

- Aí logo depois, a tia Jô me mandou uma carta dizendo que o Cole viria estudar aqui e chamamos ele pra ficar conosco- começou Diana- e depois de muita, mas muita insistência, o Gilbert, aceitou vir morar aqui também.

- Ah que legal, e vocês recebem muitas visitas aqui, ou ficam só vocês?

- Ah Jane, nós não conhecemos tantas pessoas aqui, pelo menos não o suficiente pra trazermos pra casa, acho que vocês são as primeiras a virem aqui nos visitar em casa.

- Com excessão do Charlie e do Billy, quando vieram te pedir em casamento- Phil falou e ela e Diana riram com a lembrança.

- Pera, meu irmão te pediu em casamento?- perguntou Jane incrédula.

- Quem é seu irmão Jane?- Perguntou Phil

- O Billy, ele é um palhaço.- disse revirando os olhos

- Sou obrigada a concordar com isso.- disse Phil comendo uma generosa colher de brigadeiro.

- Todos os meninos são uns palhaços- disse Prissy

- Menos o meu Gil- disse Anne.

- Não se esqueça do Jerry- concluiu Diana

-Admitam, os garotos são uns fofos, quando tentam nos agradar ou nos escutar por horas sobre assuntos que eles não estão nem aí.- disse Anne

-Concordo, e os olhares deles quando nos arrumamos ou quando eles demonstram seus sentimentos- disse Diana

- Ah que gracinha, elas estão apaixonadinhas- disse Phil caçoando das amigas.

- Tá bom senhora Alec&Alonso- disse Diana.

- Quem são Alec e Alonso?

- São os pretendentes da Phil, Jane.

- E como eles são, Anne?

- Não sabemos Prissy, é um mistério- disse Diana com deboche.

- Hahahah palhaças, na semana que vem, quando formos para nova Escocia vocês os conhecerão, aliás se vocês duas quiserem podem ir também.

- Adoraríamos Phil, mas na segunda que vem iremos para o mediterrâneo para o quinto casamento da nossa tia Marjorie- disse Prissy com pesar- mas obrigada pelo convite

Quando o amor bate a porta Onde histórias criam vida. Descubra agora