029- A chegada

43 4 2
                                    

As 3 semanas pareceram voar, as aulas foram tão rápidas que quase passaram desapercebidas, mas enfim eles estavam de férias, as aulas acabaram em uma quarta feira, o que deu a eles tempo para organizarem seu roteiro de viagem.

- Não acredito que estamos livres, L-I-V-R-E-S!- dizia Phil em voz alta, enquanto girava até cair no sofá.

- Credo Phil, falando assim, até parece que estávamos na prisão- disse Anne rindo

- E não estávamos? Mas agora já não importa, pra onde iremos nessa primeira semana, e quem iremos chamar?- perguntou ela entusiasmada

- Boa pergunta- disse Cole se jogando no sofá

- Não era pra ser um acampamento?- Perguntou Gilbert- conheço um lugar bem legal, acho que vão adorar.

- Ótimo- disse Diana- podemos chamar, Josie, Jane, Ruby, Tillie, Prissy, Moody, Charlie...

- E o Jerry- acrescentou Anne.

- Ah, não inventa Anne, ele nem respondeu a carta.

- Como poderia, nossa ilustre amiga, Phil, só colocou como endereço "fazenda da AnnE"- disse Cole e todos riram- Desde quando isso é endereço?

- Vou chamá-lo sim, e vou escrever para todos, assim adiantamos nosso lado- disse Anne.

Na sexta feira, Anne e seus amigos finalmente receberam as respostas de seus outros amigos que haviam sido  convidado.

-O que diz aí Gilbert?- perguntou Cole enquanto o amigo abria as cartas recém chegadas.

- Bem, a Josie não virá por conta do casamento, deixe me ver esta- disse abrindo outra carta- Tillie e Charlie estão indo passar as férias na fazenda da vovó Sloane.

- Quem troca um acampamento pela família Sloane?- perguntou Diana rindo.

- Isso é realmente coisa de Sloane- disse Cole rindo.

- Ok, continua, isso está sendo um enorme fracasso até agora, mas prossiga- disse Phil ansiosa

- Jane e Prissy virão, elas chegam amanhã, pela manhã, pegarão um trem partindo de carmody, após o pai deixá-las na estação.

- Até que enfim uma resposta positiva- disse Anne com entusiasmo.- Vamos, continue, o que diz as outras?

- Ruby e Moody não poderão vir pois estão organizando seu casamento, e o Jerry virá, e chega hoje no fim da tarde.- concluiu Gilbert dobrando as cartas e as guardando.- E então é isso.- concluiu.

- Bem então seremos, Eu, Você, Di, Phil, Cole, Prissy, Jane e Jerry- falou Anne.- Vai ser incrível, amigos, contato com a mãe natureza, tudo muito auspicioso.

- Então serão 4 dias de camping, e nós sairemos na segunda de manhã e voltaremos na quinta de tarde- começou Cole- Di você já fez a lista do que precisamos organizar?

- Já sim, e temos que arrumar onde as meninas e o Jerry irão dormir nos dias que estiverem aqui.

- As meninas são irmãs, correto?- perguntou Phil

- São sim- afirmou Anne

- Então, elas podem ficar no meu quarto e fico com Diana.- concluiu

- Ei- começou Diana em tom de brincadeira- Não me lembro de ter lhe convidado.

- Não preciso de convites, sei que sou muito bem vinda- disse Phil rindo.

- E como o Gilbert quase não usa o quarto dele, o Jerry pode ficar acomodado lá.- disse Cole.

- E eu fico onde?- perguntou Gilbert

- Adivinha?- disse cole rindo

- Ah claro, no quarto da Anne!

Quando o amor bate a porta Onde histórias criam vida. Descubra agora