- Nem me fala Gil, e pensar que segunda voltamos as aulas e os únicos momentos que aproveitamos foram na casa da tia Jô- disse Anne respirando fundo.
- O pior de tudo é saber que teremos que aturar essas duas mocreias ou então elas podem expulsar o amigo de vocês da fazenda.
- Shiii, Phil fala baixo ela nem sabe desse detalhe- Advertiu Cole
-Ah me desculpe, eu esqueci.
Gilbert estava de volta a cozinha, sua expressão era relaxada e de pouca preocupação.
- E então querido?
- Presumo que essa situação seja resolvida logo, mas infelizmente demorará uns dois ou três dias para que eu possa obter o que pedi ao Bash.
- Então teremos que aturar essas duas por todo o fim de semana?- Perguntou Diana desanimada.
- Gente me desculpem por isso, não fazem nem uma semana que me mudei para cá e já trouxe problemas, se eu não tivesse vindo para cá tudo estaria diferente.
- Calma lá, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
-A Phil tem razão, a única coisa que seria diferente, é o fato que sua prima estaria sozinha com você em seu alojamento com aquelas roupinhas nada decentes dela.- Conclui Cole.
- Não adianta nada a gente ficar aqui se lamentando, vamos voltar para aquela sala e viver nossas vidas normalmente.
- Eu não quero voltar lá para ser insultada Di.- Disse Anne com pesar.
- Então vamos sair pra fazer alguma coisa, qual foi a última vez que fizemos um piquenique?
- E não é que essa é uma boa ideia Cole, e aí galera?- perguntou Gilbert
- Eu topo- disseram Diana e Phil, em coro.
- Eu também, qualquer coisa pra ficar longe dessas duas- completou Anne.
- Então vamos pegar a cesta e a comida, nós sairemos pela porta dos fundos, sem que essas duas vejam.- disse cole quase sussurrando.
Como combinado eles arrumaram as coisas e saíram pelos fundos deixando Cecília e Gertrude, sozinhas na casa da Patty.
Eles caminharam por cerca de dez minutos até chegarem no parque da cidade. Era um lugar encantador repleto de árvores, flores e pequenos animais; era um dia lindo, sem uma única nuvem no céu. Eles escolheram um lugar estenderam uma toalha sob o chão e se assentaram retirando as coisas da cesta.- Agora você poderia nos dizer porquê todos os seus parentes são assim?- perguntou Cole para Gilbert, que estava deitado no colo de Anne.
- Olha eu realmente acho que nada justifica tais comportamentos e senso de superioridade, mas os Blythes, sempre foram assim.
- Insuportáveis?
- Sim Diana, e por isso meu pai se mudou para o Canadá, pois ele não concordava com esse tipo de comportamento, eles se acham superiores porque para eles ter posses e nome significa muito, mas meu pai e eu nunca ligamos para nada disso.
- Ainda bem né Gilbert- começou Cole- Imagina você falando como aquelas duas.
Todos começaram a rir.
- Mas e aquela história de se casar com sua prima?
- Não se preocupe com isso querida, isso não vai acontecer, nunca.- ele a beijou no rosto lhe dando um leve abraço.
- O que será que aquelas duas estão fazendo na nossa casa?
- Olha Anne, eu tenho até medo de descobrir- disse Phil
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor bate a porta
RomanceAnne já não tem mais 13 anos, mas nem por isso deixou de ser aquela garota meiga e sonhadora, se descobrindo, evoluindo, e por que não amando? Essa é uma possível continuação de Anne with an e, baseada nos livros, mas principalmente nas vozes da mi...