040- Senhor e Senhora Blythe, pt 1

43 5 2
                                    

N/A: Olá sou eu, a AnnE, hoje é um dia muito auspicioso para mim, então a Ash, me deixou ajudar a contar sobre esse dia, ou seja eu e ela iremos narrar os próximos capítulo juntas, isso não é realmente glorioso? Ah, e muito obrigada por vir ao meu casamento, você é o meu convidado de honra, eu sei o quanto vocês torceram por isso. Agora vou deixar a Ash começar pois preciso ir me arrumar, a Phil está me chamando. Boa leitura!

Ps: Aproveitem o bolo, é de baunilha com geleia de maçã e amora. Tchaau.

Narradora ON

O sol raiou, não havia nem ao menos uma unica nuvem solitária no céu, os pássaros cantavam, e em Green Gables, Marila, Rachel, Eliza Barry, e Muriel (prof Stacy), Se empenharam na organização da cerimônia e da recepção que seriam no campo.

- Marila Cutberth, eu sempre admirei o seu bom senso, mas onde já se viu? Como pôde permitir que a Anne, se case no meio do mato?

- Pela última vez Rachel, não é no meio do mato, Anne se casará ao ar livre- disse Marila, misturando o recheio do bolo.

(Local do casamento antes de ser decorado)

- Mas ainda assim- começou Eliza- Por que ela não se casou na igreja? Como é o tradicional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas ainda assim- começou Eliza- Por que ela não se casou na igreja? Como é o tradicional.

- Ela disse que queria dizer "Sim" no pôr do sol ou algo do tipo.- Respondeu Marila sem se lembrar exatamente os motivos de sua filha adotiva que ela nem sequer ousou questionar.- A Anne, nunca foi muito adepta ao "tradicional", não vejo o motivo para todo esse espanto.

- Não acho plausível- disse Rachel, embalando doces- Um casamento feito no meio do... Marila, o que é isso?

- Isso o que, Rachel?

- Isso, encima do bolo?

- Ah, essas são flores silvestres, Anne me pediu para que as colocasse no bolo. Não está ficando adorável?

- Como se já não bastasse se casar no meio mato, ela irá colocá-lo em cima do bolo.- disse Rachel abismada.

- Parem vocês duas!- disse Muriel- Esse é o dia da Anne, então tudo tem que estar do agrado dela. Marila, o bolo está ficando maravilhoso, tenho certeza que a Anne ficará como diria ela mesma "quase que perfeitamente feliz".

- O que o Gilbert, acha sobre isso?

- Bem Rachel, ele disse que gostaria que tudo fosse feito ao agrado da Anne.- respondeu Marila.- E todas nós sabemos que ele se casaria vestido de duende se isso fizesse a Anne feliz. Isso é a única coisa que importa para ele.

- Nesse caso, quem somos nós para opinar, não é mesmo?- disse Muriel por fim.

Embora os comentários sarcásticos de Rachel e Eliza, elas não só estavam muito felizes por estarem ajudando na organização do casamento, como foram elas mesmas que se ofereceram para ajudar. Elas estavam todas muito felizes com o casamento da agora, não tão pequena Anne.

Quando o amor bate a porta Onde histórias criam vida. Descubra agora