N/A: Salve militantes, antes de lerem o capítulo quero vos lembrar que essa história por ser uma possível continuação da série, se passa em meados de 1912 então me economizem, eu fiz o melhor que pude.
PS: o Twitter é o azul, bjs
Ash.O sábado passou rápido, assim como a tarde de domingo, os oito amigos se reuniam na sala para verificarem pela sétima vez se haviam pego tudo o que lhes eram nescessário para os quatro dias de camping.
- Barracas, lamparinas, velas, cobertores, água, Bolinhos, biscoitos, pães, lenços, travesseiros, chapéu, botas, toalha, faca, corda, mochila, casaco...
- Diana, é um acampamento e não uma viagem pra Grécia- zombou Jane.
- Eu sei Jane, mas não quero que esqueçamos nada, imagine só, quatro dias sem comida, ou sem água?
- A Diana tem razão pessoal- concordou Cole- Mas agora vamos dormir porque partiremos lego cedo.
- Tá, mas por que temos que dormir aqui na sala?
- É pra entrar no espírito Prissy- respondeu Phil.
Todos se ajeitaram nos sofás e no tapete e logo adormeceram.
No dia seguinte todos levantaram as 5:00 da manhã prontos e dispostos para partirem.
Eles pegaram um trem que os levaram de Toronto a Nepherville, que seria onde eles acampariam, já que era um lugar montanhoso e próprio para isso.
- Aí Gil é maravilhoso- disse Anne com um enorme sorriso observando o local.
- É tão verde, e limpo, eu poderiam facilmente morar aqui!
- Eu também Phil- disse cole- Olha esses abetos, e essas flores, é realmente uma perfeição.
- Olha só! Tem um riacho também- disse Jane admirada
- Sim, logo ali atrás tem uma queda d'água, e podemos montar nosso camping aqui entre as árvores.
- Est parfait- disse Jerry
- Oui ma Cherri- concordou Diana- vamos montar as barracas então, para que depois possamos catar lenha para a fogueira.
Cole, Gilbert e Jerry montaram as barracas rapidamente, deixando uma de cada lado de onde fariam a fogueira.
- Por que duas barracas?
- Uma para os meninos e outra para nós Prissy- respondeu Anne.- Agora vamos buscar a lenha antes que escureça.
- Qual a chance de ter bichos aqui?- Perguntou Jane enquanto eles caminhavam.
- Sinceramente não sei, meu pai e eu viemos acampar aqui diversas vezes e nunca presenciamos nada.
- Ainda bem- sussurrou Diana aliviada.
Eles andaram um pouco e ajuntaram alguns gravetos, e estavam prontos para voltarem pro local do acampamento.
- Gilbert, estamos próximos a cachoeira?
- Não Phil, ela fica do outro lado, por que a pergunta?
- Então de onde vem esse barulho e essas gotas de água?
- É uma tempestade se aproximando!- falou Jane rapidamente
- Vamos voltar pro acampamento rápido!- disse Anne
- Não adianta- disse Cole enquanto eles corriam- Apenas uma das barracas é aprova d'água.
- E se a gente pegar a que é a prova d'água e colocar por cima da outra? Pelo menos assim ficará mais impermeável e quente!- disse Jerry
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor bate a porta
RomanceAnne já não tem mais 13 anos, mas nem por isso deixou de ser aquela garota meiga e sonhadora, se descobrindo, evoluindo, e por que não amando? Essa é uma possível continuação de Anne with an e, baseada nos livros, mas principalmente nas vozes da mi...