Capítulo 1

851 54 11
                                    

~Narradora on~

A s/n era um amor quando pequena, era simpática e atenciosa, além de muito carinhosa... ela estudou a maior parte da vida dela em escola particular, pois seus pais priorizavam seus estudos. Com 6 anos ela foi transferida para outra escola particular, onde sofreu muito por causa de seus "colegas", todo o carisma que tinha já nem existia mais.

S/n já estava cansada de tudo aquilo, ela se achava feia e era o que os colegas diziam... ela era mais gordinha que as outras garotas vamos dizer assim. Mas ser de um determinado biotipo era tão horrível assim? Aquilo abalou s/n de uma maneira inexplicável, foi cruel e incompreensível o que eles fizeram. Certo dia a mesma falou com sua mãe em prantos:

S/n: Eu não aguento mais! CHEGA!!! -disse chorando e indo para seu quarto.

S/M: Filha o que aconteceu? Me diz, quero entender tudo... - A mãe dela questiona ainda confusa.

Ela abraçou sua mãe, desabou em choro e contou tudo o que havia acontecido... sua mãe ficou muito nervosa, chateada e com raiva de tudo aquilo então decidiu transferi-la novamente para outra escola... já era final do 9° ano, ela simplesmente sofreu por 7 cansativos anos. Porém seus pais tomaram a decisão de colocá-la numa escola pública, S/n ficou chocada... pois nunca tinha ido para uma ...

~Narradora off~

-Primeiro dia de aula na escola pública-

~s/n on~

Eu estou tão nervosa, será que vão ser maldosos comigo também? Aí acho que não quero ir... dá tempo ainda? Aí para sua louca você vai sim... e seja o que Deus quiser.

~s/n off~

*Chegando na escola*


S

/N vai entrando sem saber onde era sua sala ainda... vai subindo as escadas, até que acha um corredor cheio de salas, ela vai procurando a sua e do nada um garoto bate com tudo nela o que faz ela se desequilibrar e bater a mão na parede do corredor... imediatamente ela coloca a sua outra mão sobre, com os olhos lacrimejando e segurando para não chorar...

Garoto: Aish!!! Minha nossa Senhora, biane!!! Eu vim correndo porque ia perder a hora e acabei esbarrando em você, ei se machucou? Está chorando? Deixa eu ver? - ele perguntou com dó e arrependido de ter corrido.

S/N: Relaxa, tá tudo bem... só toma mais cuidado para não machucar mais ninguém por aí. - Tampou o rosto, entrou na sala, que finalmente tinha achado e sentou na carteira do fundo encostada na parede.

Garoto: Mas...- Ele ficou confuso... entrou na sala e sentou na carteira da frente próximo a dela.

Garoto: Ei, qual o seu nome? Me desculpa...? - Diz tentando fazer amizade.

Sn: Te desculpo, acontece... mas tá doendo muito... olha como está...- ela responde com voz de choro, o rosto molhado por lágrimas, mostrando a mão que tinha inchado e que estava vermelha.

Garoto: Misericórdia, eu fiz isso?! Me perdoa por favor, vou pedir para a tia do corredor um pouco de gelo... e desculpa mesmo s/n, a propósito eu sou o Chan... Bang Chan, já volto!!! - Diz Chan saindo correndo novamente atraz do gelo.

Sn olhou a cena, sorriu e logo voltou a chorar, até que a professora chega na sala... e a primeira aula era de português.

Prof. Pt: Olá eu sou a Flávia Prof de vocês de inglês e português esse ano.- Diz escrevendo as informações dela na lousa.

Chan chega entrando e a professora se assusta...

Flávia: Que isso menino? Está invadindo minha aula? Você está atrasado!!!- Diz assustada.

Chan: Desculpa professora, eu fui buscar gelo para a menina ali do fundo, ela bateu a mão por minha causa e tá muito inchada, me desculpe de verdade... não irei mais me atrasar eu prometo. - Diz apontando para S/n e sentando na sua frente de novo.

Flávia: Ok, certo... S/n está tudo bem? Precisa ir na coordenação? - diz preocupada.

Sn: Não senhora, acho que o gelo vai resolver, obrigada.

A professora então começa a passar atividade na lousa. Chan entrega o gelo e dá um lenço para limpar o choro... sn não consegue escrever nada por causa da mão e cutuca o Chan com a outra.

Sn: Chan posso pegar seu caderno emprestado depois? Não tô conseguindo escrever...- Ele se vira, te olhando.

Chan: Mais que minha obrigação né? É claro que sim pequena... - te dá um sorriso e continua a copiar o texto.

Depois de um tempo sua mão já estava bem melhor e já era hora do Intervalo... mas, você nunca gostou de comer na escola... principalmente porque era sempre zoada.

O sinal tocou todo mundo desceu para o pátio... alguns foram para o refeitório e ou ficaram pelo pátio mesmo. Sn não conhecia ninguém ali... nem sabia muito de Chan ainda... apenas sentou em um canto no chão colocou seu fone e ficou ouvindo música, era uma de suas paixões.

♡ E aí gente Primeiro capítulo, gostaram? Será que eu continuo?
Votem pfvr e me digam se querem mais...♡

Fiquem com esse sorriso mais lindo!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquem com esse sorriso mais lindo!!

(Revisado)

Bang Chan & a Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora