Capítulo 14

217 21 1
                                    

~Comemorando a virada do ano juntos~

Depois do Natal sn ficou bem confusa, quando chegou em casa leu a carta de Chan...

Para: Sn
De: Christopher Chan

Minha pequena,
Estou escrevendo essa carta como sinal de todo meu amor e amizade que eu tenho com você.

Te conhecer foi a melhore coisa que poderia ter acontecido comigo, estou muito grato a tudo pelo que já fez por mim.

É sempre bom tê-la ao meu lado. Nós iremos embora em breve e infelizmente você vai ficar só de novo, mas só pessoalmente... pois estaremos sempre com você.

Pode nos ligar, mandar mensagem e até fazer chamada de vídeo quando quiser.
Quero me desculpar também pelas vezes que te machuquei, te decepcionei, te deixei com raiva...

Espero que possamos nos ver logo, que nossa amizade nunca acabe.

Te amo sn!

-Chan

Tem como não ficar? Ele basicamente disse que eram só amigos... provavelmente era o que a sn pensava.
Ela e os meninos decidiram comemorar a virada de uma maneira diferente, ele iriam passar a virada com a família  e depois da virada eles iriam para uma balada, além de comemorar o ano novo , ia ser a despedida dos meninos.

~Depois da virada, na casa da sn~

Han: Bora sn!!! - Grita.

Sn: Já tô indo- Grita de volta pegando sua bolsa e indo até o portão.

Todos: Feliz ano novo!- Falam ao mesmo tempo e vem 1 por um abraçando a sn.

Sn: Seus doidos, feliz ano novo pra vocês também, bora?- Pega no braço do IN.

IN: Sim?!- Diz tímido.

Minho: Bora bora que eu quero beber hoje!- Foram indo em direção a tal balada.

~Na balada~

Changbin: Caraca tá do jeito que gosto, partiu balançar a raba!!!- Saiu pra pista.

Chan: Vou pegar uma mesa pra nós, tá lotado hoje. IN fica com ela.- Aponta pra sn e depois sai.

Sn: Aí ai, ele acha que eu sou o que em?- Diz indignada.

Seungmin: Relaxa pequena, ele tá só te protegendo, Chan é assim com todo mundo que ele gosta. - Faz um carinho na cabeça da mesma.

Hyujin: Ele tá chamando a gente, bora!- Diz alto por causa do som alto e todos foram para a mesa se sentar.

Felix: Vou buscar umas bebidas, sn quer um refri? Sei que não bebe... o Chan falou.- Virou para sn e perguntou.

Sn: Sim! Por favor, não esquece que IN e Han também não toma, então traga algumas latinhas a mais ! Obrigada- Diz e Félix assente com um sorriso.

Hyujin: Vou lá com ele ajudar a trazer, é muita coisa, já volto- Diz saindo.

Minho: Bora dançar pessoal? Bora sn?Sei que você dança muito!- Pergunta entusiasmado.

Sn: Ah que isso! Você que dança, e muito!! Vamos! - Diz pegando na mão de Minho e na de Seungmin.

Chan: Eu fico aqui olhando as coisas da mesa, podem ir, vai também IN, já já Félix e Hyujin voltam.- Disse com um sorriso.

Sn, Minho,Han, Seungmin e IN se juntaram a pista de dança com Changbin. Ele mexia a bunda freneticamente enquanto Minho ria e apertava a bunda do mesmo. Estavam todos dançando mas os meninos cansaram e falaram que já voltavam, sn então ficou dançando sozinha.

Estranho: Opa, e aí gatinha, ta acompanhada? Quer dançar comigo? – Diz se aproximando.

Chan: Ela está acompanhada sim! – Diz chegando por trás, a puxando pra ele e dançando com ela.

Sn: Por que fez isso? – Diz ainda dançando, próximo ao ouvido dele por conta da música alta.

Chan: Nada não, vamos pra mesa vem... não quero que fique aí sozinha – Diz puxando ela.

Ficaram bebendo a noite toda, sn ja estava dormindo no ombro de seungmin, fora sn, in,Han e seungmin o resto tava bêbado já.

Seuming: Ei, meu dengo... acorda que eu vou pedir um taxi o pessoal ta muito mal... – Diz com o celular pedindo o taxi já.

Sn: Ta bom minmin – Diz se levantando e encostando no Chan.

Enquanto isso seuming coloca Han, hyujin e in em um taxi e conversa com o motorista.

Chan: Sabia que você é linda? Desde o primeiro dia, você sempre estava linda... sou caidinho por você desde o primeiro dia que nos vimos- Diz bêbado e dando risada.

Sn: Para... fica falando besteira, idiota. Você está bêbado! – Fala sem graça.

Seuming voltou, disse que iria junto com Lee e Félix , pois moravam mais perto...

Seuming: Pede um pra vocês dois, e cuida do Chan por favor, o Félix já tá dando pt... beijo e cuidado qualquer coisa me liga – Diz com feliz pendurado em um de seus braços e saindo.

Sn chama o taxi que os deixaram na casa de Chan, ela ajuda ele a entrar, seu pais não moram com ele... só as irmãs que tinham saído também.

Sn: Vai Chan, vai tomar banho poxa, me ajuda a te ajudar garoto...- Diz empurrando ele.

Chan: Vai vir comigo? Aí eu vou – Diz tirando a camisa todo desengonçado.

Sn: Anda vai – Diz observando o abdômen incrível dele e se segurando pra avançar no ser.

Finalmente Chan toma banho e se troca, Sn pega uma camiseta de Chan e toma banho também, ele tinha deixado ela com cheiro de bebida.

Ela deita na cama de Chan, estava morrendo de sono, viu Chan dormindo no sofá do quarto dele e apagou.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Então né...

(REVISADO)

(REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bang Chan & a Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora