Capítulo 40

138 11 0
                                    

No outro dia...

As meninas acordaram cedo para ir trabalhar mas Sara percebeu algo estranho em sn.

Sara: Amiga? Tá tudo bem, pq tá andando assim?! - Perguntou preocupada vendo a amiga dar leves mancadas.

Sn: É que... tá vou ser sincera, nossa comemoração foi muito boa, mas foi minha primeira vez, além disso ele é muito grande, tô meio dolorida ainda...- Diz rápido colocando a mão na boca e corando.

Sara: Hmmmm sua safadinha! Até que fim em, pra se acostumar vai ter que fazer mais vezes, se não vai ficar toda dolorida.- Disse ajudando sn a fechar o dormitório antes de sairem.

Sn: Não quero ver o Chan hj, se ele me ver assim , aí... não quero nem pensar! E os meninos então? Vão zoar infinitamente!!- Disse envergonhada saindo para a empresa.

Não demorou e as meninas chegaram na empresa e sn estava querendo se esconder de tudo e de todos.

Pov Chan

Estávamos prestes a chegar na sala de ensaio, quando escuto IN me chamar.

IN: Chan aquela não é a sn?-Perguntou.

Changbin: É ela sim, mas será que ela se machucou? Ela tá mancando...- Disse preocupado.

Felix: Ei sn! Vem cá- Disse a chamando.

Observo a mesma vindo dando umas mancadinhas de leve e me preocupo um pouco.

Sn: Bom dia meninos, como estão? Precisamos ir trabalhar. - Disse nervosa.

Seungmin: O que houve? Se machucou ?- Perguntou preocupado.

Chan: Amor? Tá tudo bem?- Disse baixo perto dela.

Sn: Estou assim por sua culpa!- Sussurrou no meu ouvido e vi os meninos questionarem.

Eu sorri de ladino pra eles e todos entenderam ...

Han: Ah é a noite ontem foi boa ...- Disse e tampo a boca do mesmo, rapidamente olho feio pra ele que entra com os outros pra sala.

Chan: Tá tudo bem minha lobinha quando chegarmos no dormitório mais tarde eu cuido de você tá?- Disse sorrindo pra ela, infelizmente não podia demonstrar afeto em público, pelo menos não ainda.

Ela afirmou que sim e saiu, logo entrei na sala e começamos o ensaio para o novo mv que iriamos gravar com uma cantora japonesa.

Pov chan off

As meninas foram chamadas em reunião com vários staffs, lá estavam tendo as opções por trocar de grupos a quem servir. E claro que as meninas não perderam tempo e colocaram seus nomes no stray kids. Então a partir daquele momento seriam as staffs dos meninos finalmente.
Elas ficaram tão felizes que correram pra sala de ensaio.

Sn se assustou ao ver Sara correndo para abraçar hyujin que estava sentado no chão da sala todo suado.

Sara: Lindo!!! Vamos poder ficar juntos agora!- Disse o abraçando.

Hyujin: An? Como assim?!- Disse meio desconfiado a abraçando de volta.

Minho: Ai fala sério outro casal, não dá em, preferia só eu e Han...- Disse virando os olhos.

Chan estava encostado na parede bebendo água, assim que percebeu sua namorada ali já abriu um sorriso, ela veio até ele e sorriu.

Sara: Nós somos suas novas staffs!!!- Disseram em conjunto super animadas.

Felix: Mentira!!! Que máximo! - Chegou abraçando sn de lado.

Chan pigarreou e Félix saiu de perto tristonho.

Changbin: Pra que esse ciúmes todo hm? Antes de ser sua namorada ela era a nossa garota!- Disse debochando.

Derrepente todos os meninos estavam perto de sn, exceto hyujin que estava abraçado com Sara.

Chan: Fala sério até você Minho?! Vem pra ca amor!- Disse e puxou a mesma pra trás.

Sn: Aiii parem de brincar, já temos toda a agenda de vocês e o clipe será gravado amanhã num estúdio, e a cantora japonesa chega amanhã cedo. Se preparem e deem seu melhor. Estaremos aqui para cuidar de vocês e os ajudarem. Força meninos!- Disse e se sentou, pegou sua agenda e começou a anotar as coisas.

Não demorou muito e Sara já estava ao lado de sn a ajudando.

O dia foi super cansativo pra eles, mas a empresa exige muito dos idols, então tem que fazer mais do que o maravilhoso, tem que ser incrivelmente perfeito. Os meninos
acabaram o ensaio e junto com as meninas foram para o dormitório. Sara disse que hyujin ia ficar com ela essa noite então sn pediu pra Chan...

Sn: Amor, posso dormir aqui hoje? Não é besteira... é que hyujin vai dormir no nosso dormitório hoje com Sara e...- Disse corando.

Chan: Claro meu amor! Fica a vontade, vou com você pra buscar suas roupas e aí vamos juntos amanhã para o estúdio. - Disse colocando um moletom, ele tinha acabado de sair do banho.

Chan foi com sn, pegou suas coisas e voltaram. Sn tomou banho, comeu pela primeira vez a comida de Chan e depois foram dormir. Chan estava muito exausto, não só ele como os meninos também. Os dois apagaram.

Amanhã vai ser um longo dia...

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

O que será que vai rolar amanhã em !!!

Revisado

Vota votaaaaa por favor e comentem eu amo saber se estão gostando ou não!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vota votaaaaa por favor e comentem eu amo saber se estão gostando ou não!!!

Bang Chan & a Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora