Capítulo 26

170 17 0
                                    


Continuação...

Todos riram e em seguida a Van parou próximo ao dormitório das meninas, saiu Sara primeiro desesperada por não aguentar mais andar de carro, depois se virou e se curvou aos meninos agradecendo e dando tchau. Emilly saiu após abraçar Chan e dando tchau.
Sn deu um abraço em todos os meninos, agradeceu e foi se despedindo deles.

Sn: Obrigada meninos! O show de vocês foi incríveis! Continuem assim! Se cuidem, até mais- Disse saindo.

Chan: Sn adiciona o Han depois e nós também- Disse repentino dando outro abraço em sn, só que mais apertado dessa vez.

Sn só acenou como um sim e saiu andando com as outras meninas em direção ao dormitório delas.

Pov meninas

Sara: Aí meu Deus quase morri, não dá... não aguento andar muito tempo de carro sem tomar o remédio de enjoo, sn achei q ia vomitar em cima do hyujin, imagina a cena? Ele ainda tentou me acalmar... cara que homem lindo dá porra!- Disse rápido soltando tudo de uma vez.

Sn: Calma amiga, toma uma agua e vai descansar! Já já vou tomar um banho pra rlx, já que amanhã tem aula.

Emilly: aí, aquele Chan é muito gato né? Cara fiquei morrendo de vontade de tocar nos braços dele...- Disse se deitando na cama.

Sn: Uhum...-Disse se deitando em sua cama.

Derrepente o celular se sn começa a tremer sem parar. Ela já tinha adicionado Han, e ele colocou ela no grupo com os meninos pra ficar mais fácil adicionar.

Grupo on

Sn: nossa mas vcs falam muito!

Han: olha nossa garota aí!

Seungmin: fala aí sn!

Chan: nossa garota Han?! Cuidado com o que fala...🙄

Sn: certo certo, vou tomar um banho e dormi, amanhã tenho aula, o dia de hoje foi incrível e cansativo obrigada meninos, boa noite e bom descanso fui...

Félix: boa noite Sunshine!

Grupo off

Sn apagou, acordou assustada com o despertador, já saiu acordando as meninas e se arrumando ao mesmo tempo. Após arrumadas saíram rápido e pegaram algo para beber no caminho.

Na hora do Intervalo sn recebeu uma ligação repentina...

Sn: Alô? Quem fala?- Disse engolindo o resto de comida que já estava dentro da boca.

In: Oiii sunshine, como está? Está muito ocupada hoje? Quer ver nosso ensaio hoje? Pode trazer as meninas se quiser!- Perguntou animado.

Sn: Ai In... não sei... talvez seja melhor não, eles vão barrar a gente é tals... não quero isso... vai arrumar problema pra vocês...- Disse um pouco desconfiada.

Minho: Qual foi sn, se você não vier já sabe né? Vamos ficar tristes com você! - Disse ríspido do outro lado da linha.

Seungmin: Verdade, além do mais nós deixaremos vocês como visitantes a empresa e será tudo avisado antes!- Disse animado.

Sn: Tá tá, vou ver com a Sara se ela pode ir comigo, rezem... porque se ela não for... eu não irei! Beijos, eu aviso depois da aula acabar!- Disse por fim e desligou.

Sara que estava junto da sn no intervalo e a questionou ...

Sara: Eu? Ir aonde com você?- Perguntou curiosa.

Sn: Ver o ensaio hoje dos meninos... quer ir?- Perguntou.

Sara: Claro! Quer dizer... claro que vou com você...- Disse animada.

Sn: Mas hyujin está doente e não irá hoje...- Disse séria mas rindo por dentro.

Sara: Ah... sério? Então acho que... vamos preparar algo pra ele ficar melhor então! Aí os meninos podem entregar pra ele em casa.- Disse animada.

Logo a pós deu a hora da aula e assim foram para a sua sala, assim que saíram sn ligou para Chan...

Sn: Chan? - Perguntou.

Chan: Minha sunshine... o que houve? Tá tudo bem? - Perguntou em ligação.

Sn: Pode confirmar se podemos ir? Só vai eu e a Sara...- Disse nervosa.

Chan: Mas é claro, vou deixar avisado aqui na recepção! Estaremos esperando por vocês...- Disse feliz.

Sn: Ok, até daqui a pouco então, bye bye!- Disse e desligou.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Vesh o que vai dar esse ensaio em?

(REVISADO)

(REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bang Chan & a Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora