Capítulo 37

140 13 5
                                    

No mesmo dia de noite...

Sara: Aí... estou exausta... sn o que foi aquilo da momo ficar te olhando com nojo? Eu em ... quase fui tirar satisfação com ela por você.- Disse curiosa e irritada.

Sn: Ai nem fala, acho que cuidar de homens seria mil vezes melhor, então... não entendi, deve ser porque ela gosta do Chan e viu ele comigo na festa... mas que aquela cara de nojo me irritou... e outra ela fez eu pegar água pra ela 5 vezes, pois não estava na temperatura certa! Que raiva!- Disse irritada e se jogando no sofá da empresa.

Sara: Nossa mas que ridícula! Quem vê a carinha dela de anjo nem imagina em... vamos embora, estou cansada- Disse pegando as bolsas e puxando sn pelo braço.

Sn: Aí tô muito cansada, meus pés estão doendo de tanto ficar em pé, me carrega Sarinha por favor...- Disse subindo nas costas da mesma.

Sara: Sai sua louca kkkkk eu não te aguento não, eu sou uma franga e tu uma gostosa... mas talvez se pedir pra ele... ele te aguente...- Disse provocativa.

Sn: Ele? Ele quem sua louca? C..chan?- Disse se virando pra trás.

Chan: Tá tudo bem mei amor? O que houve? Precisa da minha ajuda?- Disse preocupado.

Changbin: Ei, vem eu te levo nas costas! Sobe aí pequena!- Disse se abaixando.

Sn: Não! Tá doido! Eu aguento, só vou precisar de um banho quente e uma massagem, já ficarei melhor.- Disse rápido vendo todos aqueles garotos a olharem.

Sara: Claro, tudo por causa daquele tanto de mulher, aquela momo... ela...- É interrompida com a mão da sn em sua boca.

Sn: É o primeiro dia! Depois melhora... eu espero.- Disse baixo.

IN: Vamos juntos então, vamos dar carona a vocês hoje, mas estamos sem Van, Chan leva vocês no dormitório, depois ele vem pro nosso.

Hyujin: Isso... eu vou junto pra não deixar Chan dormir no volante na volta.- Disse e encarou Sara com um sorriso de ladinho.

Chan: Ok, então vamos rápido, não esqueçam as máscaras...- Disse pegando a chave do carro e seguindo todos na mesma direção.

Não demorou muito e Chan chegou no dormitório delas, antes de sair do carro...

Chan: Não sei se sabem, mas muito provavelmente vocês iram ficar no nosso condomínio/dormitório. Os staffs costumam ter que ficar próximo aos seus idols. Provavelmente no final da semana já esteja tudo pronto, qualquer coisa a gente ajuda vocês com a mudança, a final... ficar naquele lugar com sua amiga....fazendo aquilo e dando pra ouvir é meio bizarro.- Disse fazendo careta.

Sn: Ah sim, tudo bem... vocês nem vão entrar hoje né? As meninas estão todas aí hoje, nem da... mas, fiquei triste, achei que ganharia massagem hoje...- Disse fazendo bico e olhando para Chan que estava rindo.

Chan: Quer ir pro meu dormitório hoje? Pelo menos meu quarto... tem privacidade, e banheiro também kkkk- Disse apertando a coxa da mesma.

Sn: Então Sara... quer? Sara? Sara!!!! Para de beijar o hyujin aí atrás e responde.-Disse indignada.

Chan: Hyujin... não sente vergonha não?- Disse vendo Sara fazer um joinha positivo e hyujin um negativo.

Já que as meninas concordaram, eles foram para o dormitório rapidamente,  chegaram lá e os outros já tinham feito comida e deitado. Chan esquentou comida para eles e depois sn foi pro quarto de Chan e Sara para o de hyujin.

Chan: Olha, aqui a toalha... o problema é que... você não trouxe roupa e mesmo eu tendo uma bunda grande, não sei se minhas cuecas passam nas tuas coxinhas... toma, essa é nova. Blusão, e bermuda... fica a vontade gatinha...- Beijou a testa da mesma e foi ajeitar suas roupas, pois logo após ele iria também.

Sn foi tomar banho, a blusa serviu, a cueca nova dele serviu também, mas ficou justa... já a bermuda... não coube, mas como era cueca box não tinha problema .

Sn: Chan, toma ... não serviu- Disse dando a bermuda.

Chan: ah... uau, você está linda assim... eu- Disse sem graça.

Sn: Que foi? Posso ficar assim? Tô com dor nos meus pés, estou muito cansada, vamos dormir logo?- Perguntou já se deitando.

Chan: Ah, sim claro! Vamos, claro que pode ficar assim. Vou te fazer uma massagem depois que eu tomar um banho, já volto - Diz beijando a testa da mesma e indo em direção ao banheiro.

Pov Chan

Tomei um banho relaxante, treinei muito hoje, estava cansado. Mas só de pensar que minha gatinha tá aqui... aí meu coração chega acelera. Sai do banheiro e ela já estava dormindo, (risos) tão fofinha. Prometi fazer massagem nela, então vou fazer, encostei nela e os pés estavam gelados, fui fazendo massagem no pezinho dela e ela acordou.

Sn: Ãnh amor? Deita aqui, obrigada pela massagem... fica comigo - Disse com a voz de sono e os olhinhos fechados.

Chan: Claro minha linda, vem deita aqui no meu peito, vou te fazer um carinho- Disse vendo a mesma de ajeitar.

Quando eu finalmente estava quase dormindo escuto a porta do quarto abrir bruscamente.

Felix: Chan! Tive um pesadelo... mas que porra é essa? Quem é essa garota?!- Disse assustado.

Chan: Shíiiiii , para de gritar ela tá dormindo!- Sinto sn se mexer e sentar na cama.

Sn: O que tá acontecendo?? Eu tô cansada amor, por favor não aguento mais barulho, foi o dia todo com um monte de mulher gritando na minha cabeça, amor pede pra ele apagar a luz...- Disse com cara de sono fazendo biquinho pra mim, aí que fofa.

Félix: Mas Chan! Sn? Por quê? O que?...- Perguntou curioso.

Chan: Amanhã conversamos, ok? apaga a luz e fecha a porta! Minha namorada quer dormir!- Sorri e pisquei pra ele, que entendeu e fez o mesmo rapidamente.

Finalmente consegui paz ... essa vai ser a melhor noite da minha vida... dormir com minha gatinha agarradinhoos aaah como sonhei com isso...

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Finalmente mais um passo deles...

E ai estão gostando? Me deem um feedback meus amores ❤🥺


Revisado

Bang Chan & a Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora