Na manhã seguinte...
Acordo sentindo meu braço adormecido, por um segundo esqueci que dormi com minha lobinha... ela estava agarrada comigo e deitada com a cabeça no meu braço, chega dava gosto de vê-la dormir tão profundamente. Derrepente escuto muitas vozes de uma vez e igual a noite passada abriram bruscamente a porta do meu quarto...
IN: Eu só acredito vend...-Paralisou assim que entrou no quarto.
Changbin: O que está acontecendo aqui?- perguntou confuso.
Minho: Eu sabia! Te falei amor- Disse para Han.
Sn: HM? O que houve? Bom dia...-Diz sonolenta, coça os olhos e volta a me abraçar.
Chan: Tá tá, estamos namorando... mas isso não pode ser divulgado. Gosto da sn desde a época da escola... e agora, bem... - Disse olhando pra ela e sorriu.
Hyujin: O que houve? Porque todo mundo tá junto aqui?- Perguntou chegando no quarto com Sara atrás.
Seungmin: Você também tá namorando?- Disse para hyujin e apontou pra Sara.
Sara: Amigaaaaa, acorda! Temos que ir olha a hora!- Diz Sara envergonhada entrando no quarto e balançando a amiga.
Sn: HM... tá tão bom aqui, tá bom, já vou- Disse se levantando.
De repente todos os meninos se viraram de costas e então eu olho pra ela, puts ela dormiu só de camiseta e cueca...
Chan: Não ousem se virar! Se não eu mato vocês!- Disse rápido e ela ao perceber correu pro banheiro.
Os meninos e Sara saíram do quarto e logo depois ela já saiu trocada e disse que tinha que fazer umas coisas no novo dormitório. Me abraçou e me deu um beijo.
Sn: Tchau meu lobinho!- Disse, apertou minha bunda e saiu correndo.
Chan: Sn! Você vai ver só!- Disse dando risada.
Pov Chan off
As meninas foram ajeitar suas coisas, o que não era muito. Ela foram buscar as documentações do visto. E já deixaram tudo organizado... além do mais o aniversário de Chan estava chegando e sn queria fazer uma surpresa para o mesmo.
Ela pensou em dar a ele uma noite mais que especial, uma coisa mais romântica... mas tinha que ser tudo planejado por causa da mídia, ninguém poderia saber sobre o namoro deles. A final a carreira de Chan estaria em jogo se algo acontecesse.
Ela então alugou um quarto de hotel por um dia, e arrumou tudo... no dia do aniversário infelizmente ela não vai poder estar presente pois as meninas do twice terão uma apresentação e elas irão acompanhá-las.
As semanas se passaram tão rápido que nem deu para perceber, mas sn e Chan quase não se viram esses dias, muito trabalho para ambos. Eles mal conseguiam conversar... sn marcou um date com Chan num dia disponível... ela avisou a ele que não iria poder ir no seu aniversário mas que comemorariam depois.
2 dias depois do aniversário de Chan...
Sn: Alô amor? Tudo certo pra hoje?- Perguntou animada.
Chan: Claro minha linda, já já a gente se vê, tô terminando uma música aqui, que é em colaboração com uma japonesa... te vejo mais tarde!- Disse e desligou.
Sn estava ansiosa, ela iria fazer uma loucura algo que nunca fez, mas estava disposta pelo seu tão querido lobinho...
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Já quero avisar que o próximo capítulo vai ter Hot e se não gostar é só pular ok? Lembrando que eu quero feedback de vcs, conversem comigo, quero fazer amizades com vocês ❤❤❤
Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bang Chan & a Garota estranha
Fiksi PenggemarE ai galerinha?! Essa é minha primeira Fic. Ela fala sobre S/N uma garota que sofria bullying na época da escola e depois de ser transferida acaba conhecendo Bang Chan de uma forma um tanto inesperada. Será que ele vai ajudá-la a superar seus medos...